Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 6
Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/6

Vamos voltar ao lugar em que Jessie esteve. A casa de Stu. Ele, Millena e Elizabeth estavam conversando sobre a liberdade desta, como Jessie já havia falado.

-Não, acho que seria um desperdício liberta-la. Ela ainda pode ser útil.

-O que você quer tanto com ela Llena?

-Bom, eu to muito a fim de transar com ela. Mas a gente pode usar ela pra encontrar a Jess ainda. Ela deve estar pensando que nós sequestramos a Elisabeth, então a gente pode fingir que a Lisa fugiu e elas se reencontram.

-É, pode ser, mas mesmo assim, nós temos que ver se a Jessie não duvida desse sequestro. Ela é esperta, um passo em falso com a Elisa, e ela percebe o que nós estamos planejando.

-E você Lisa? Não disse uma palavra.

-Eu estou esperando você me levar pra cama logo.

-Então vamos para o meu quarto logo, antes que eu te coma aqui na sala mesmo, pegue umas garrafas de vodka pra gente ali no armário.

-Millena.

-O que foi Stu?

-Não se canse muito. Mais tarde eu também quero.

-Haha! Eu nunca me canso.

-Stuart?

-Olá Renan.

-Você vai ficar por aqui mesmo, ou vai atrás dela de novo?

-Não, vou ficar aqui por algum tempo, tenho que comandar os experimentos com humanos. Ah e falando nisso Renan, fale para os caçadores caçarem mais para o litoral.

-Ok Stuart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!