Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 20
Adeus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/20

Enquanto Jessie e Jeremy saíram, Lyana se junta a eles. Jess conversa com sua irmã por pensamento.

“-Clair, acho que vou conseguir fugir. Jeremy está aqui comigo, e a bruxa também. Acho melhor você ficar aqui, até que eu consiga mesmo fugir.

-Mas e o Stuart?

-A qualquer momento ele vai perceber que saí, se já não tiver percebido.

-Ok.”

Eles correm pelos corredores do castelo até a saída. Quando chegam na porta, encontram um problema: ela está sendo vigiada.

-Jê, vai com a bruxa, e diz que o Stuart mandou você dar um jeito nela.

-Mas e você?

-Vou tentar pular a grade atrás daquelas árvores, me espere do outro lado.

Jeremy chega perto dos vampiros vigias.

-Tenho que passar com a bruxinha. Stu mandou dar um jeito nela.

-Que cheiro é esse? – pergunta um dos vampiros – Ele vem de você!

-Eu estou sem me alimentar desde de manhã – na verdade o cheiro de Jeremy é por causa que ele se alimente de sangue de humanos “frio” – depois de acabar com ela vou fazer uma boquinha.

Então Jê sai sem dar mais nenhuma explicação aos vigias. Ele e a bruxa chegam no lugar onde Jess falou para esperarem. Pouco tempo depois ela também chega.

-Para onde vamos agora?

-O Shep está esperando no carro.

Duas quadras depois eles chegam no carro.

-Conseguiram? O Stuart percebeu?

-Não sei, espero que ainda não – diz Jeremy.

Entram no carro e ficam tensos. Será que vão conseguir mesmo fugir? Não muito tempo depois, assim que chegam na avenida, Jessie percebe um carro logo atrás que os persegue. O motorista é Stu.

-Corre Shep, corre!

Acelera-se o veículo, e o de Stuart também responde. Começa a perseguição. Eles correm na avenida, mas depois preferem ir para a cidade, para ver se conseguem se esconder. Entram em várias ruas, mas o carro de Stu continua atrás, até que entram sem querer em um beco e ele os encurrala.

-Jessie, ficamos tão pouco tempo juntos, e você já quer ir embora?

-Me deixa em paz Stu!

-Cala a sua boca! Tô cansado de ser bonzinho com você! Vem pra cá agora ou eu acabo com todos vocês!

Jess para por um segundo.

-Você não está pensando em ir com ele, né? – diz Jeremy. Ela olha pra ele em silêncio – Não Jessie! Eu não vou deixar!

-Jeremy será que você não entende? Ele é muito forte. Você está fraco, não vai conseguir lutar com o ele...

-O Shep pode me ajudar, e ainda temos a bruxa.

-Ele está cansado e mal por passar tanto tempo sem pisar direito no chão, ela ainda é uma iniciante, e mesmo assim olhe seus ferimentos. Chega de envolver tantas pessoas nessa história.

-Não, não ... – ele começa a chorar.

-Jê, eu preciso.

-Eu vou voltar pra te buscar!

-Não, não vai.

Se beijam pela última vez, então Jessie sai do carro. Shepley tem que segurar o irmão, para poder deixar ela ir.

-Isso, assim que eu gosto. Percebeu que eu sou bem melhor do que ele, não?

Jê começa a gritar dentro do carro “me soltaaa! Me solta seu idiota, filho da mãe! Ela tá indo embora! Me deixa ir buscar ela”, mas Jessie entra no carro e vai.

                                                                                                         ~

Quando chagam novamente ao castelo, Stu prende-a no porão. Logo depois traz a irmã.

-A sei que vocês gostam muito uma da outra, então resolvi deixar que vocês pelo menos se abracem antes do fim.

-O que você quer dizer com isso? – diz Clair.

-Já que a Jessie não quer ficar comigo, não vai ficar. Mas também não vai ficar com mais ninguém. Vamos eu já sei de todo o plano de vocês, suas vadias. E não pense que você vai ficar sem seu castigo Clair.

Clair corre para junto da irmã.

-Jessie! – se abraçam depois de tanto tempo sem se verem. – Eu não vou deixar ele matar você! – ela fala sussurrando – não, não agora que eu consegui voltar! – as irmãs começam a chorar.

“-Me escute, saia daqui o mais rápido que puder. Procure o Jeremy por favor! Fale pra ele que eu sinto muito! Fale que eu o amo. Se eu não fizesse isso ele nunca mais iria viver em paz, agora ele tem o irmão também... Eu te amo Clair, você precisa ser forte agora. Fuja, fuja!”

-Ah chega de trocar carinho entre irmãs. Agora Clair, me obedeça e se sente naquela cadeira.

Clair sentou-se em uma cadeira que era de frente para a da irmã, e Stuart a prendeu. Então começou a atacar Jessie. Pegou estacas e ficou arranhando-a, enfiando as estacas na sua barriga até atravessar o outro lado. Os gritos de Jess ecoavam todo o castelo, ela se debatia, por causa da dor, mordia os lábios a ponto de arrancar pedaços deles. Stuart abriu a porta do porão e assim a luz do sol pôde entrar, então ele tirou o amuleto de Jessie e colocou-a debaixo da luz. Ela gritou demais, sua irmã começou a chorar desesperadamente, pois não podia fazer nada. Em meio os gritos Jess implorou:

-STUART ME MATE! ME MATE E ACABA  LOGO COMIGO PORRA! NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER? ME MATA! ME MATA!

-Realmente é uma pena ter que matar alguém como você Jess. Gostosa, forte, poderosa, talentosa,  linda. Fazer o que, vou ter que procurar alguém para te subistituir. Julia! Pegue a irmãzinha fantasma para ela ver o fim da irmã bem de perto.

Julia obedece a ordem. Do lado de fora há uma fogueira montada com uma cadeira do lado. Jessie está muito fraca, está quase caindo enquanto Stu a leva para a cadeira. Ele a prende e joga a cadeira no meio do fogo. Os gritos são horripilantes. Clair também está gritando pela irmã. Stu observa tudo atentamente com um meio sorrizo na cara. Vinte minutos depois está tudo acabado.

-Ah Clair! Eutambém estou sentindo muita dor! Você pensa que eu não gostava da sua irmã? Eu a amava! Mas ela não me queria, você viu, fui obrigado a fazer isso.

Ela gospe bem no meio da cara dele.

-Vagabunda. Levem-a para a torre. Amanhã decido o que vou fazer com essa vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.