Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 18
Obscuridade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/18

-Onde está o Jê?

-Ele foi pra algum lugar, disse que precisa descançar um pouco, pensar um pouco. Se você quiser ir com ele, tudo bem.

-Olha Jessie, eu não sei o que aconteceu, nem quero me intrometer, mas só saiba que o Jeremy te amo muito, e ele pode ter te deixado agora, mas ele vai acabar voltando.

-Eu também amo muito ele. Quando a gente se torna vampiro as coisas ficam mais estranhas mesmo, os sentimentos se tornam muito confusos, demora para se acostumar.

                                                                                                         ~

-Bom precisamos encontrar outra bruxa. Carlos e Julia, vão procurar alguma, rápido!

-Não vai ser fácil achar uma competente.

-É claro maninha, mas eu sei de alguns lugares onde pode se achar umas...

-E a irmãzinha revoltada?

-Cala boca! Ela deve estar por perto. Já sei que ela odeia completamente a irmã. Só falta mesmo colocar as duas frente à frente, e por isso que precisamos achar outra bruxa.

Algum tempo depois Carlos e Julia voltam com duas bruxas. Lógicamente eles as obrigaram a vir, estavam com vários cortes, machucados, e roupas cheias de sangue.

-Olá minhas queridas, desculpem a agressividade dos meus amigos, vamos nos apresentar. Meu nome é Stuart, essa é minha irmã, Millena, ah olhem quem chegou! No momento certo. Esta é minha fatasminha, Clair. Agora é a vez de vocês.

As garotas olharam uma para a outra e ficaram em completo silêncio.

-Se vocês não falarem por bem, vai ser por mal. E eu sou bem pior do que eles.

-Lyana. – disse a jovem de aparência marcante. Tinha olhos profundos, como de um velho que já viveu todos os tipos de sofrimento na vida. Era bonita apesar de todos os machucados.

-Lyana. Belo nome. E você?

-Samantha, meu senhor. – essa tinha o rosto bem delicado, bem mais frágil.

-Ok. Bom vocês são bruxas, e quero que façam um feitiço para achar alguém.

-Meu senhor, não sou bruxa.

-Como?

-Não sou bruxa, senhor.

-Carlos, você experimentou o sangue dela para ver se ela tem a excência de bruxa?

-Não Stuart, me desculpe.

-Como você traz alguém aqui sem saber se é uma bruxa seu idiota? Bom eu que vou ter que saber se ela é ou não.

Stu corre para perto de Samantha e a morde bem no pescoço.

-Só sangue humano. Millena, quer fazer a honra de matar essa aí?

-Claro.

Menos de um minuto e a humana morre.

-E você Lyana, é bruxa?

-Sim.

-Você me serve agora.

-Não sou empregadinha de ninguém.

-E o que fará comigo? Sua bruxinha. Só sabe fazer truques. Sou mais forte do que você, e não ouse tentar fazer algo comigo. Agora quero que você ache uma pessoa pra mim. Jessie Mow Cast, uma vampira. Vamos faça logo o ritual.

Ela fez o feitiço.

-Está no Japão.

-Ótimo! Vamos para lá agora.

                                                                                                         ~

Já é de noite. A casa está quieta. Jessie longe do mundo real com seus pensamentos e Shepley está jantando, até que Stuart entra.

-Jessie, quanto tempo já estava com saudade. Quando foi a ultima vez em que nos vimos? Seu aniversário ano passado, se não me engano. E até agora você vem fugindo de mim sua vadia. Mas dessa vez tenho uma surpresa muito boa! Entre querida.

Clair entra na sala. As irmãs ficam se encarando.

“-Meu Deus, é você. Ele quer que eu te capture, mas não posso fazer isso ele vai te ...

-Escute. Me capture, bata em mim até me deixar inconsciente. Eu sei o que estou fazendo.”

Clair avança pra cima de Jessie e começa a bater nela com toda sua força. Uma lágrima rola em seu rosto, mas a limpa rapidamente.

-Pronto ela está inconsciente.

-Acharam o namoradinho dela?

-Não Stu, nenhum vestigío de que ele esteve aqui hoje.

-Pena. Queria matá-lo de uma vez. Vamos embora então.

                                                                                                         ~

O dia amanhece tranquilo. Jeremy volta para a casa. Vê sangue na sala, e vários objetos, e móveis quebrados. Sente o cheiro do sangue, “Jessie!”.

-Jessie! Jess! Shepley!

-Estou aqui.

-Shep! O que aconteceu?

-O Stuart veio aqui e levou a Jess. Não pude fazer nada. Havia mais de dez vampiros na sala, não conseguiria lutar com todos eles.

Jê se controla para manter-se calmo. Estava sentindo raiva de si por ter deixado-a sozinha, raiva de Stuart e ao mesmo tempo estava triste.

-Precisamos encontrar ela.

-Você sabe para onde eles foram.

-Acho que foram para o castelo. Você vem comigo?

-Claro.

-Prepare-se, a viagem vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.