Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 17
Desejo secreto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/17

Quando já é de madrugada, Jessie chega em casa. Jeremy estava cochilando no sofá esperando por ela, e acorda assim que ela entra.

-Jessie! Onde você estava?

Com uma voz rouca e embaralhada ela responde:

-No paraíso Jeremy, que paraísos!

-Você tá bêbada?

-Eu? Tô em sã consciencia!

-O que aconteceu? Tá chapada também?

-Não, chapada não.

Ela escorrega, e antes de cair no chão ele a segura.

-O que aconteceu com você Jessie?!

-Eu...eu... não, não posso discutir sobre isso agora. Eu tô bebada cara, me leva pra cama antes que eu apague aqui nessa merda mesmo.

Jeremy levou Jessie para o quarto, vestiu uma camiseta nela, e preparou café bem forte. Em pouco tempo ela pegou no sono.

                                                                                                         ~

No outro dia, acordou com muita dor de cabeça. Estava fazendo esforço para se lembrar do que aconteceu na noite anterior.

Jê e Shep estavam tomando café da manhã quando ela chegou. O casal ficou se encarando.

-Ãhn, eu vou, ãhn, lá na praça para ler um pouco. Vejo vocês mais tarde.

Os vampiros ficam sozinhos.

-O que você fez?!

-Calma Jê, eu sei que você tem motivos para ficar nervoso comigo, mas pelo menos deixe eu me explicar.

-Fala!

-Ontem eu fui no bar e encontrei com a Belle, a bruxa que trabalhava para ele. Ela me contou que ele foi até em S.C. para procurar a gente, mas por sorte, já tínhamos ido embora. Ele ressucitou minha irmã, e está fazendo com que ela queira se vingar de mim.

-Mas ela vai querer se vingar mesmo?

-Não sei. A Clair é uma “pessoa” imprevisível.

-Por que você chegou bêbada ontem?

-Eu tive que curtir a noite com a bruxa se quisesse que ela me desse novas informações se soubesse de mais alguma.

-E o que você fez na noite?

-Nós fomos em uma balada, tomei uns drinks, e acabei fazendo algumas coisas...

-O que você fez?

-Eu fiquei com alguns homens, e transei com um. Por favor Jê me perdoa! Por favor!

Ele fica chocado. Sai correndo o mais rápido que pode, para mais longe o possível. Ela o alcança facilmente.

-Jeremy me deixa terminar de falar.

-Não quero ouvir mais nada de você!!

-Jeremy me escuta – ela o puxa e coloca as mãos em volta de seu rosto – Jê, você é novo ainda, e sei que você não vai entender direito mais me escuta – eles começam a chorar – Jê, quando a gente é uma pessoa e se torna um vampiro, nós passamos a ter uma nova vida, e no início da minha nova vida, eu passava todas as noites indo para festas, e dando pra vários caras, ontem eu tive uma pequena recaída, porque foi assim que eu vivi meus primeiros dias como vampira, e isso ficou marcado em mim. Você está nervoso eu sei, mas cara, eu te amo, eu nunca amei tanto alguém como eu tô amando você. Por favor me perdoa.

Eles ficam se olhando nos olhos, com as lágrimas escorrendo. Ele limpa as lágrimas dela.

-Eu não quero te perdoar, não quero com toda a força do meu corpo. Mas, caralho, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.