Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 16
Japão, irmãos e bruxas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/16

Depois da viagem, chegam ao Japão. Shepley estava esperando por eles no aeroporto.

-Faz muito tempo que você chegou maninho?

-Cheguei ontem. A casa que você escolheu é muito linda Jessie.

-Ah não acredito que você já olhou! Era uma surpresa!!

-Hahaha desculpa?

-Hunf!

-Vamos, agora eu fiquei curioso para ver como é a casa.

Algumas horas na estrada e chegam na casa. Uma casa bem simples, com jeito de camponês. Várias plantações de arroz e trigo ao redor. Casa beje com vermelho, vermelho sangue. Sala, cozinha, uma copa pequena, dois quartos e banheiros com banheiras. Jess ama banheiras.

-Linda a vista daqui não é amor?

-Sim, foi uma das coisas que eu mais gostei.

-Como você conssegue arranjar esses lugares?

-Ah, eu só procuro um pouco – sorri – eu gosto quando você gosta dos lugares que eu escolho.

-Nossa Jess, essas coisas da cultura japonesa que você comprou são demais! – Shep ficou empressionado com a cultura do Japão.

-Quando  Jess muda pra algum lugar, ela quer aprender tudo sobre ele, para ficar meio que “familiarizada” – A vampira sorri quando Jê fala isso, mas de repente cai em transe. “Jessie, Jessie, é a Belle. Preciso falar com você, também estou no Japão. Me encontre no primeiro bar que houver perto de sua casa.” – Jessie! Acorda! O que aconteceu? Você desmaiou de novo.

-A Belle, uma bruxa que trabalha para o Stuart está aqui e quer me ver.

-O que? Mas ela é confiavel?

-É. Ela odeia o Stu. Preciso saber o que ela quer.

-Onde você vai?

-Para um bar.

Meia hora depois, Jessie chegou em um bar. Procurou por Belle mas não a achou. Uma moça jovem e morena (totalmente o contrário da aparência de Belle) chegou perto de Jess e falou “Vem”. Se sentaram. Jess pediu um copo de Jack, e a morena pediu vodca.

-Gostou da minha nova aparência?

-Interessante... Morena vadia ou tímida?

-Vadia. Vou me atirar mais nas noites, quer vir comigo?

-É uma oferta tentadora, mas não acho que você me chamou aqui só pra isso.

-Ok vamos direto ao assunto. Stuart “ressusitou” sua irmã.

-Como?

-Ele mandou eu fazer um ritual pra ressucitá-la, fingi que morri, e aqui estou eu. Ele vai fazer ela te matar.

-Ela não vai me matar.

-E como a vampira bruxa pode ter tanta certeza?

-Você não me conhece.

-Hum, então tá. Não vou falar mais sobre isso.

-Ele tem alguma pista sobre mim?

-Não. Ele foi em Santa Catarina. Teve um ataque quando não te achou lá. Hahahahaha devia ter visto a cara dele.

-Ele não percebeu que você estava lá?

-Não, ele me “queimou”         . Aquele filho da mãe.

-Como você conseguiu sobreviver ao ritual? É impossível!

-Tenho meus modos de fazer feitiços.

-E o que você vai fazer agora?

-Bom, eu pretendo passar a noite com você. Pronta para passar essa noite inteira bebendo, dançando e com vários caras gostosos em você, como nos velhos tempos?

-Vamos nessa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.