Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 15
Antigos conhecidos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/15

Duas coisas acontecem ao mesmo tempo. Enquanto a irmã de Jessie está no castelo de Stuart, o irmão de Jeremy está bem na frente do casal de vampiros.

                                                                                                         ~

-O que?

-É isso mesmo que você escutou maninho. Você não deve estar me reconhecendo, afinal você era muito novo quando eu fui embora.

-Do que você está falando?

-Ok, vou começar a história desde o início. Quando você tinha um ano, eu tinha dez, e me chamaram para fazer parte de um clã. O clã dos lobisomens. Achei isso interessante e fui. Só me contaram depois que eu fui transformado que não podia ver mais minha família, nem ninguém que eu conhecesse que fosse mortal. Então, eles hipnotizaram todos que eu conhecia para se esquecerem de mim. E sempre fiquei com eles. Queria tanto te ver, ver a mamãe, o papai. Como eles estão?

-A mamãe está bem... Mas, o papai morreu em uma guerra.

Essa notícia pegou de surpresa Shep. Podia se ver um lágrima escorrendo do seu rosto, mas ele a limpou rapidamente.

-Ãn, então você se tornou vampiro pelo que eu posso ver.

-É...

-E ela quem é?

-Minha namorada, Jessie.

-Olá.

-Oi, bom eu ainda não falei meu nome. Prazer, sou Shepley.

                                                                                                         ~

Do quarto de Millena podia se escutar gritos e gemidos tão altos que ecoavam o castelo inteiro.

-O Stuart está se divertindo muito com a irmã dele hoje – disse um dos vampiros do clã.

-Tem mais alguém – disse Renan – a Millena não grita desse jeito.

O quarto estava estraçalhado. Stu pegava as duas, uma com a perna em torno de sua cintura na frente, outra atrás, e se jogavam na parede, rolavam no chão, rasgavam cortinas, deitavam em cima das mesas e as quebravam com os movimentos que faziam. Quando Stuart entrava em Clair, eles gritavam de tanta dor e prazer que isso causava. Ele fazia movimentos rígidos, e ela gritava com todos eles. Também entrava em Millena, mas esta já estava acostumada com a força bruta do irmão, então ficava mais tempo trepando com Clair. Eles estavam sedentos pela curiosidade de transar com um fantasma, o que era realmente bom. Eles a desejavam, a queriam de todo jeito.

Muito tempo depois Clair ficou muito cansada, e dormiu. Stu e Llena colocaram roupões e foram na sala tomar wisky com vodca e gim.

-Então quais são seus planos com ela?

-Precisamos colocar as irmãzinhas frente a frente.

 -E o que achou dela na cama?

-É realmente muito boa, mas como sempre, a irmã é sempre melhor.

                                                                                                         ~

O cheiro de lasanha estava no ar. Jess cozinhava bem.

-E vocês moram aqui?

-Não mais.

-Por que?

-É uma história complicada. – então Jeremy contou tudo pra seu irmão, Stuart, o aniversário de Jessie...

-Ah, e quando vocês partem para o Japão?

-Amanhã.

-Se você quiser vir com a gente, vai ser ótimo – Jess disse.

-Eu posso? – Shep perguntou para o irmão.

-É claro! Temos muito papo para colocar em dia – e riem.

                                                                                                         ~

Um dos vampiros de Stuart entra na sala.

-Stuart tenho uma notícia não muito boa.

-O que foi?

-A Belle morreu.

-O QUE??!

-É. Depois que você foi lá na torre, ela ficou desmaiada no chão, e agora fui lá de novo, ela ainda estava caída, quando fui ver, não tinha mais puço.

Stu ficou perplexo.

-Vai! Já deu seu recado – disse Millena.O vampiro sai da sala. – Você acha mesmo que ela morreu?

-Vou me certificar queimando seu corpo.

Algumas horas depois, em alguns prédios da cidade que ficava perto do castelo, alguns moradores olhavam curiosos para a floresta. Viam chamas ardentes de fogo, e nuvens de fumaça subindo.E assim que se passou a noite.

                                                                                                         ~

-Eu não vou de avião. Meu lugar é no chão. Encontro vocês lá no aeroporto.

-Ok, espero que você saiba falar japonês!Haha.

-Quem tem boca vai a Roma Jess.

-Até lá mano.

-Seu irmão é uma graça.

-Estou ficando com ciúmes – Jeremy faz beicinho.

-Hahahaha, eu te amo amor.

-Agora eu tô melhor.

A voz eletrônica avisa  para os passageiros embarcarem no avião.

-Japão que nos aguarde.

                                                                                                         ~

-Vamos fazer um passeio Clair?

-Para onde?

-Visitar alguns parentes.

-Jessie!

-Sim, sim. Vai ser um encontro e tanto.

Stuart viaja com ela, Millena e alguns vampiros para Santa Catarina. Chegam em uma casa perto de uma cachoeira.

-É aqui onde ela mora?

-Sim Stu.

-Vamos!

Eles entram na casa. Não havia ninguém. Nem um móvel.

-Procurem por alguma coisas seus otários! – ele gritou. Achou um cd do Jorge Versilo no chão e o amaçou com a  mão facilmente. – Aquela vadia fugiu de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.