Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 1
Alguns comentários tirados do diário de Jessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/1

Não acredito no que meus olhos viram, ele é perfeito, mas não podemos ficar juntos. Não sei mais o que eu estou sentindo, mas não posso toca-lo, não de novo, não sei se seria capaz de me controlar, não desejo nada de mal a ele, por isso acho melhor me afastar. Afinal, os mortos podem ficar junto com os vivos, mas não por toda a eternidade.

Acho que não vou escrever mais hoje, o bosque está escuro, há muita neblina, uma noite belíssima para mim. Espero que isso me divirta.

                                                                                                      ~

Ante ontem foi um dia nublado, os outros vampiros puderam sair de suas casas, o povo desta cidade nem desconfiam de nós. Isso por um lado é bom, mas pelo outro pode ser muito perigoso para eles, assim, ficar confiando em qualquer um. Eu o vi de novo, ele chegou perto de mim, tive muito esforço para me controlar, ele chegou perto demais. Jeremy, ele se chama Jeremy. Não consigo esquecê-lo e cada vez que ele fala o meu nome, sinto um pequeno arrepio só de imaginar. Quero sair da cidade para que ele não se machuque, mas não consigo sair de perto dele. Ontem ele me beijou, senti muita fome, tive que inventar uma desculpa para poder me alimentar, ainda bem que tinha sangue no meu carro, pude voltar rapidamente para continuar com ele, consigo ver nos olhos dele que ele está gostando de mim, não sei se isso é bom ou é mal, posso acabar com ele em segundos, mas não quero. Vou visita-lo agora, já é de noite e ele já está dormindo, já volto.

Acabei de chegar, ele me viu, me pegou antes que pudesse fugir, não consegui evitar, ele me beijou novamente, prefiro não contar mais detalhes, mas saiba que não fiz mais nada. Logo que acabou fugi.

É de madrugada, vou me alimentar e dar meu passeio matinal pelos bosques nublados, e depois passar no cemitério, e, quem sabe mais tarde me encontrar com o Jeremy.

                                                                                                      ~

Como planejava, encontrei-me com o Jeremy novamente. Ele ficou me questionando sobre a noite passada, falei que ele não poderia saber disso ainda, foi um grande sacrifício convencê-lo, mas sei que ele não ficará em paz. Vou ter que contar a ele. Mas não agora. Ele vai ter que se controlar um pouco.

Ah, sai também com Elisabeth, nós fomos fazer compras, estranho não?! Faz tanto tempo que não me divirto assim! Fiquei muito tempo escondida na Nova Zelândia aprendendo a me controlar, e também criando o bracelete para eu poder sair durante o dia.

Durante o tempo em que passei na Nova Zelândia me encontrei com Stuart, ele também é vampiro, um vampiro muito esperto, ele ficou meio obcecado por mim, ele queria que eu caçasse umas coisas pra ele... Mas eu não queria, ele estava paranoico com alguns experimentos de tortura, fugi de lá o mais rápido que pude, vim para Midway. Estou aproveitando para lembrar como era ser normal.

Às vezes penso o que teria acontecido se não tivesse me tornado uma vampira.

                                                                                                                ~

Jeremy me convidou para ir a sua casa de novo esta noite. Vou confessar que estou inclinada a aquecer seu convite. Bom, são duas e cinquenta da manhã, acho que vou visita-lo.

Sim, eu sei são oito horas da manhã, eu aproveitei para explicar a ele sobre os vampiros, no inicio ele ficou confuso, mas todo humano ficaria, depois ele me abraçou, me abraçou bem forte, e o resto da madrugada ele dormiu e eu fiquei ali, com ele abraçado em mim. Bom mas agora isso acabou para minha infelicidade, pretendo ficar o resto do dia em casa.

                                                                                                      ~

Eu e Jeremy estamos juntos, infelizmente não posso dizer que ele não corre perigo. Ele quer se transformar. Eu não vou deixar. Estamos planejando viajar nos próximos dias, eu tenho bastante dinheiro. Nós vamos ao Canadá, mais especificamente à Vancouver. Eu amo o Canadá! Já morei lá, mas por pouco tempo. Será tão bom retornar lá! Eu amo o frio, mas não pense que é porque virei vampira antes disso eu já gostava do frio. Não tem dado muito tempo para eu escrever de madrugada, agora só bem à noite.

                                                                                                      ~

Bom, Jeremy conseguiu convencer sua mãe, a o deixar viajar para o Canadá comigo. O que eu posso dizer? Ah, eu tenho uma boa reputação nessa cidade, acharia estranho se a mãe dele não deixasse. Nós vamos partir no fim de semana, hoje já é terça. Nós temos que comprar roupas de frio. Mais tarde vou às compras com ele.

Olá, olha já são 3h da manhã, eu sai com o Jê à tarde, ele quer muito ir para o Canadá. Mas, não é sobre isso que eu quero falar agora. Elisabeth. É sobre ela que vou falar agora. Lisa é minha amiga vampira mais antiga, conheço ela há 200 anos. Ela sabe tudo sobre mim, exclusive sobre o Stuart, porque foi ela que me ajudou a fugir dele. Lisa tem sido bem fiel a mim, não há razões para duvidar dela, mas não sei o que aconteceu, ela tem agido estranhamente depois que comentei sobre a minha viagem com o Jê. Claro que ela tentou me convencer que não havia nada de errado, mas eu posso sentir. Há alguma coisa estranha com Lisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o início eu não gosto nem um pouco, mas o final melhora.