1001 Cantadas! escrita por CuddlesAndPillows, akaiko1231


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307398/chapter/2

XXXVI – Queres experimentar a minha Flecha de Fogo?

XXXVII – Se eu fosse o Cálice de Fogo, escolher-te-ia.

XXXVIII – Se eu fosse destruir o medalhão de Slytherin, o que ele usaria contra mim seria tu com outra.

XXXIX - Não sou o chapéu selecionador mas escolhia-te para a minha casa!

XL – Tu és o Lumus Maxima da minha vida.

XLI - Não tenho um manto da invisibilidade, mas posso visitar a tua área restrita?

XLII - Se eu abrisse a sala das necessidades aparecias-me tu.

XLIII - Posso ser o teu elfo doméstico? Faço tudo o que quiseres e não preciso de roupa!

XLIV - Sempre que cheiro uma Amortentia, sinto a tua essência.

XLV - Posso não ser o Snape, mas posso ser o teu príncipe misterioso por hoje

XLVI - Azevinho? Aposto que está cheio de nargles

XLVII - Não sei se és uma animagus, mas és uma gatinha

XLVIII - Tens cara de ser boa jogadora de Quidditch. Queres apanhar a minha snitch com a tua boca?

XLIX - Não sou eu que trato do carrinho dos doces, mas queres experimentar a minha bengala doce?

L - Posso ser uma muggle mas na cama sou bem mágica.

LI - Não precisas de um Wingardium Leviosa para fazer a minha varinha levantar.

LII - Queres provar a minha varinha de alcaçuz?

LIII - Não sou um unicórnio mas tenho aqui uma coisa prateada para ti.

LIV - Vamos fazer jus à Cabana dos Gritos?

LV – Aposto que o teu animagus é um gato, de tão gatinha que és.

LVI – Tens a certeza que não és um basilisco? É que olhar para ti é um perigo.

LVII – Acho que darias uma excelente jogadora de Quidditch! Queres experimentar com a minha vassoura?

LVIII – Nem um expelliarmus consegue fazer a minha varinha cair contigo por perto. ;)

LIX – Chama-me dementor que eu dou-te um beijo de roubar a alma.

LX – Se fosses um basilisco de bom grado morreria só para poder olhar nos teus olhos.

LXI – Se beleza fosse crime eu mandar-te-ia para Azkaban.

LXII – E que tal chamares mais uma amiga para termos o nosso próprio Torneio dos Três Feiticeiros na minha cama?

LXIII – Fofa, e que tal jogarmos Quidditch? Eu deixo-te pegar no meu pomo de ouro.

LXIV – Eu criaria Horcruxes se a recompensa fosse passar a eternidade contigo.

LXV – Podemos não estar na aula do Flitwick, mas tu enfeitiças-me.

LXVI – Chama-me de Harry Potter que eu ensino-te serpentês.

LXVII – Esta noite tive um pesadelo em que te estava a beijar, porque se fosse sonho seria verdade.

LXVIII – Chama-me de plataforma que eu mostro-te os 9 ¾.

LXVIX – Não sou um salteador, mas juro solenemente que não estou a preparar coisa boa.

LXX – O meu amor por ti queima como uma fénix a morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Cantadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.