Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] escrita por Brendo Pereira


Capítulo 65
Mariana 3ª Temporada - Episódio Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307327/chapter/65

“Mariana 3ª Temporada – Episódio Final”

As férias começaram, os casamentos aconteceram. E uma nova proposta me apareceu depois, estou completamente confusa. Tiago havia planejado o casamento para o final do ano, mas pareceu que resolveu mudar os planos.

Tiago: Você aceita se casar comigo ?

Mariana: …

Tiago: Está tudo bem Mariana ?

Mariana: …

Patrícia: Mariana ?

Camila: Mariana ?

Ming: Mari ?

Clara: Mariana ? Não vai responder ?

Mariana: Com licença.

Eu sai correndo, desesperada, e sem motivos para correr, o que eu estava fazendo ? Finalmente alguém me pediu em casamento e eu estou aqui fugindo, nessas horas o que eu devo fazer ? Será que estou preparada para isto ?

Patrícia: Eu vou atrás dela.

Tiago: Deixe isso comigo.

Patrícia: Melhor não.

Camila: Vamos atrás da Mari.

Clara: Temos que conversar com ela sozinhas, sem vocês... meninos.

Passei por tantas coisas, por tantos desafios, e agora estou aqui, com novos amigos e novas pessoas na minha vida. Minha mãe se orgulharia de mim neste momento, ou iria se irritar porque estou fugindo novamente dos meus verdadeiros sentimentos.

Meu coração esta ardendo, estou nervosa, meus pés soam e minhas mãos tremem. Estou com isso desde o casamento, parece que estava sentindo que o Tiago iria falar isso, por favor alguém me ajude!

Clara: Achei você!

Mariana: Clara ?

Clara: Porque você esta assim ?

Mariana: O Tiago, ele me pediu em casamento.

Camila: Nós sabemos disto.

Mariana: Eu sei.

Patrícia: E porque fugiu dele então ?

Mariana: Patrícia podemos conversar a sós ?

Meninas: Vamos sair então, se cuida Mariana.

Apoio, eu tenho de todas as minhas amigas, elas me entendem e sabem como eu me sinto, acho que devo muito a elas e a todos que estão ao meu redor, hoje e sempre.

Patricia: Então... Porque essa cara ?

Mariana: Acho que não estou preparada para um casamento.

Patricia: Entendo.

Mariana: Como assim você entende ?

Patricia: Eu também estava nervosa.

Mariana: Mas não pareceu.

Patrícia: Acho que o Tiago te ama de verdade.

Mariana: Eu sei, mas eu não estou pronta para me casar.

Patricia: Entendo.

Mariana: Então o que devo fazer ?

Patricia: Seja sincera com ele.

Mariana: Mas se ele não quiser mais nada comigo ?

Patricia: Você tem certeza que ele não quer nada com você ? Porque eu vejo que ele quer algo sério com você.

Mariana: Ah Patricia...

Patricia: Somos amigas, e eu como sua amiga te aconselho a fazer o que eu mandei.

Mariana: Então me dê um pouco da sua coragem.

Patricia: A coragem esta no seu coração.

Mariana: Ainda não a encontrei.

Patricia: Mas vai encontrar.

“ A coragem esta no seu coração...” dessa vez Patricia me pegou muito bem, então a coragem esta no meu coração, certo ? Não devo temer se ele me amar de verdade. Porque o amor sempre vence. Então irei encontrar a coragem dentro do meu coração agora.

Mariana: Tiago ?

Tiago: Mariana...

Mariana: Precisamos conversar.

Tiago: Sim...me desculpe...

Mariana: Não se desculpe.

Tiago: O quê ?

Mariana: Eu sei que você me ama.

Tiago: Sim...

Mariana: E sei que você quer se casar o mais rápido possível, mas, eu não posso me casar agora.

Tiago: Entendo.

Mariana: Mas também quero me casar logo logo.

Tiago: Então...

Mariana: Eu te amo Tiago, e sempre vou te amar. Não importa se estamos casados ou não, mas eu sempre vou te amar, continuarei te amando hoje e para sempre, para o resto de nossas vidas, porque você é a pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida.

Tiago: Mariana...

Mariana: Dessa vez, sou eu que digo Tiago. Sei que você quer se casar agora, mas não é o momento, quero que tudo seja feito conforme o tempo, conforme nossas vidas forem passando.

Tiago: É por isso que eu te amo!

Mariana: E é justamente por você ser quem é , que eu também te amo.

[ Mariana e Tiago se beijam ]

Finalmente encontrei meu amor, passei por tantas coisas, encontrei pessoas maravilhosas, que me incentivaram a continuar lutando, vivi aventuras magnificas com minhas amigas, acampamos e viajamos, até brigamos muitas vezes, mas nos entendemos.

Estou feliz e acho que esse sentimento que esta no meu coração nunca vai sumir, esse sentimento se chama amor e quando eu pensei que não teria mais esperanças, olha o que aconteceu, estou novamente apaixonada e feliz. Obrigada a todos que acompanharam minha trajetória de vida desde um hospital até uma vida no Colégio, vocês que continuaram me inspirando e que sempre estão a ler e compartilhar seus sentimentos.

Nunca se esqueçam que o seu amor pode estar próximo, e essa proximidade pode estar bem do seu lado. Foram experiências magnificas, e aventuras que nunca irei esquecer, houveram momentos dramáticos em nossa vida, mas estamos aqui, firmes e fortes.

Tiago: Então, o que vamos fazer nessas férias ?

Mariana: Vamos aproveitá-las ao máximo. Para que cada momento seja inesquecível.

Tiago: Muita coisa ainda estar por vim.

Mariana: Sim. Muitas coisas.

Patrícia: Vamos nadar gente !

Mariana: Acho que Patrícia esta aproveitando muito bem a vida de casada.

Tiago: Vamos ?

Mariana: Com certeza.

Juju: Cuidado com a...

Mariana: Água!!!

Minhas férias de outono foram as melhores, nos divertimos muito na praia, aproveitei cada momento olhando para o mar, e claro, acompanhada das pessoas mais especiais na minha vida. Depois das férias estudei muito e me esforcei o bastante para ser aprovada e completar os estudos com as garotas.

Todas fomos aprovadas, e agora estamos separadas, mas sempre estamos mantendo contato, Patricia resolveu morar na Europa, Clara e Sabrina estão no Caribe e sempre mandam fotos, Ming esta na China junto de seus amigos asiáticos, Sílvia esta casada, Katy esta estudando biologia em Portugal, as outras garotas continuam em NY, exceto a JUJU que está no Japão estudando, e eu, aonde estou ? Estou viajando pelo mundo junto com meu namorado, mas meu lugar permanente é a França, lugar de várias paixões e o meu lugar, meu mundo. Continuem buscando os seus sonhos e objetivos que eles iram se realizar.

Um abraço a todos que acompanharam esta história original, agradeço a todos os leitores, em breve uma nova história, repleta de amor e amizade.

Será um fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.