Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] escrita por Brendo Pereira


Capítulo 28
Mariana 2ª Temporada - Episódio 09 -


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitores,
agora Mariana será postada mais cedo, pois minhas aulas já começaram e eu estudo a noite.
Nesse episódio preparei algo muito especial e que eu senti que estava em falta em Mariana.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307327/chapter/28

“ Mariana 2ª Temporada – Episódio 09 “

Meu nome é Mariana, minha vida acho que todos já sabem, agora estou morando em Nova York com a Patrícia e o Carlos, e acabo de descobrir que minha família esta aqui também , mas não me lembro quem são eles, a única pessoa que sabe é a Suzanna, mas desconfio dela por algum motivo. Descobri que Sílvia, a diretora do colégio é uma das minhas parentes, mas não me lembro dela, sei que Suzanna a manipula e por isso ela não quer me contar a verdade.

Hoje é um dia muito especial, pois todos os alunos irão acampar, irá ser uma semana divertida com as garotas e terei a oportunidade de conhecer a Camila melhor, e ver se ela é uma pessoa de confiança. Por isso me desejem sorte.

[ Em algum lugar na estrada, 08:46 AM ]

Mariana: Já estamos chegando?

Luana: Ainda não Mariana.

Mariana: Eu quero chegar logo!

Patrícia: Calma Mariana!

Mariana: AH! Que lerdeza.

Luana: Se quiser ir à pé, desça. Ou fique quieta.

Mariana: Tudo bem.

Camila: O que será que vamos ter nesse acampamento?

Mariana: Espero ver um urso gigante!

Camila: Será que existem ursos nessa região?

Luana: Pronto! Chegamos.

Mariana: Ainda bem!

Camila: Eu acho que existem ursos, mas não devem ficar por aqui.

Luana: Atenção! Garotas e garotos se juntem aqui, pois eu e o professor Cláudio iremos falar umas coisas.

Katy: Lá vem discurso.

Cláudio: Katy, menos por favor.

Katy: OK.

Os professores começaram a explicar que iriamos ficar uma semana na floresta, e ainda teríamos que nos virar sozinhos para conseguir comida, e que isso também faz parte de uma gincana, e que os eles iriam embora, e nós vamos ficar sozinhos na floresta. Espero que isso dê certo.

Patrícia: Como assim ? Eu não vou conseguir sobreviver.

Vivian: E minhas revistas de moda? Aonde irei comprar.

Cláudio: Já explicamos tudo, então não vamos repetir.

Camila: É maldade de vocês.

Luana: Maldade seria deixar vocês nas montanhas.

Mariana: Ainda bem que não planejaram isso.

Luana: Voltamos em uma semana, e não se preocupem porque aqui existem algumas câmeras, mas elas só ficam aqui, quando forem procurar comida marquem o caminho ou algo do tipo.

Juju: Estou no inferno!

Cláudio: Até terça-feira que vem.

As coisas pareciam ser divertidas, a equipe das garotas com certeza irá ganhar. Somente espero que eu consiga estar viva até terça-feira, acho exagero das outras garotas ficarem se matando por estarem sem suas revistas. Maquiagens e outros utensílios. Que comecem os jogos.

©2013, Todos Os Direitos Reservados à Brendo Pereira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.