Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 9
Capítulo 8: Chegando ao destino


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/9

Chegando ao destino

PDV: Angel

Eu havia tomado minha decisão eu não me sinto arrependida, muito pelo contrario, parece que finalmente estou viva, sem depender de ninguém, finalmente livre, eu permaneci calada na viagem inteira, mas minha mente estava à milhão, Alec ficava olhando de cinco em cinco minutos para mim, mas não disse nada, eu sabia que ele estava me dando espaço, pra pensar, mas eu não queria pensar no que aconteceu,eu só queria desligar e então comecei a pegar no sono.

Acordei com Alec me chamando, o avião havia pousado, eu me levantei de vagar, pois estava sonolenta e deixei Alec me guiar para fora do avião, eu não sabia o que esperar de Volterra.

Fomos pegar as malas e começamos a ir para fora, quando chegamos do lado de fora do aeroporto percebi que era noite, e tinha um vampiro loiro e outro enorme de cabelos castanhos escuros.

– Quem é ela? – perguntou o loiro me encarando.

– Não e da sua conta. – respondeu Alec.

Eu nunca havia visto ele usar esse tom ameaçador com alguém, ele me colocou no carro entre ele e Jane, e os dois vampiro na frente.

– A propósito eu me chamo Demetri e esse e o Felix. – ele disse olhando para mim e arrancando com o carro do estacionamento do aeroporto.

A viagem foi silenciosa, eu fazia questão de decorar o caminho para manter minha mente distraída, Alec me cutucou depois de uns quinze minutos e apontou para frente do carro e quando olhei vi um muro alto.

– Bem vinda a Volterra. – disse Demetri olhando para mim do retrovisor.

Eu o ignorei e continue encarando o muro que se tornava cada vez maior por causa da proximidade, quando entramos na cidade percebi que suas ruas eram estreitas, não consegui absorver muito do caminho como queria, e quando percebi Demetri parou o carro na frente do castelo Volturi, Jane desceu primeiro e esticou a mão para mim, eu aceitei de bom grado e olhei para trás onde Alec não estava mais, o procurei até que ele apareceu na frente de Jane com as malas, Jane pegou algumas e passou por ele, eu a segui e Alec se colocou atrás de mim, entramos e fomos para um elevador, eu, Jane e Alec atrás e Demetri e Felix na frente, quando o elevador chegou eu estava em um corredor enorme com uma porta estilo medieval no final.

Eu respirei fundo e então Demetri abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.