Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 27
Capitulo 24: Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^

#Biaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/27

Não estava conseguindo dormir. Meus pensamentos estavam me destraindo demais, com Seth entrando e saindo de minha mente. Por fim resolvi sair um pouco, tomar um ar fresco. Levantei da cama e abri a janela sentindo o ar fresco em meu rosto. Pulei pela janela e corri um pouco até chegar aos fundos do castelo onde havia um pequeno jardim, um lugar em que sempre gostei de ficar.

Me deito na grama olhando para as estrelas e contando as constelações que meu pai havia me ensinado quando ainda era uma criança, mas mesmo assim não conseguia deixar de pensar em Seth. Quando dei por mim havia dormido na grama. Acordei com Santiago agachado do meu lado me chamando.

–Ei, Angel, acorde. Esta atrasada, Aro esta te chamando. - Me levantei rapidamente.

–Estou quanto tempo atrasada? -Pergunto já indo em direção a entrada dos fundos do castelo.

–Cerca de quinze minutos. Aro esta impaciente. Te espero lá, seja rapida.

Saio correndo e vou direto para o meu quarto, apenas visto minha capa e dou um jeito em meu cabelo que estava parecendo um ninho e corro para a sala do trono. Abro a porta e encontro Aro, Marcus e Caius me encarando, junto com todo o resto da guarda, os Cullens e os Quileutes. Vou para a frente de Aro e faço uma breve reverencia.

–Desculpe pelo atraso mestre. Não ira se repetir -Vou para o meu lugar do lado direito junto com Jane e Alec.

–Espero que não -Diz Aro baixo. - como todos sabem fomos atacados, - continuou em tom mais alto. - e temos que saber da onde saiu esse ataque e revidar, espero contar com a colaboração de todos, afinal não queremos nosso Reino em mãos erradas.- Disse Aro fazendo menção aos Cullens que não pareciam estar apreciando o discurso.

– E desde já agradecemos a ajuda de todos e a inteligência de Angel que nos salvou. - disse Marcus com um suave sorriso em seus lábios.

– Não ia deixar minha família. - disse eu firme. Os olhos de Aro por algum motivo brilharam e ele sorriu pra mim, de fato seu mal humor foi por causa do receio de que eu volte para os Cullens, sorri de volta pra ele.

– Por enquanto estão todos liberados para fazerem o que bem quiserem, preciso de uma reunião de família. - disse Aro mais sério olhando para Jane e depois para mim. Tive uma certeza ele iria falar sobre o que viu na mente de Jane e minha transformação era o ponto principal dessa conversa.

Todos os Cullens e Quileutes saíram da sala nos deixando a só, podia sentiros olhos de Seth queimando em mim enquanto mantida minha cabeça baixa, não sabia o q veria ou sentiria ao olha lo e não séria nada bom Aro testemunhar isso, sendo assim só olhei pra cima quando tive a certeza que todos saíram, então olhei para o restante de nos, minha família e todos me encaravam como se fosse uma aberração, mas pra minha surpresa Aro sorria.

– Minha preciosa, venha aqui. - disse ele se levantando do trono e estendendo os braços. Eu fui para eles sem medo, e ele me abraçou suavemente como sempre fez. - Não sei como te agradecer por ser tão preciosa e valiosa. - disse ele em meu ouvido. - Nossa amada Angel, - Me soltou de seus braços e falou para os outros. - e muito especial, ele é uma híbrida, ou seja uma vampira com descendência Quileute que a possibilita se transformar em uma loba.

Todos pararam de respirar e ficaram me encarando, parecia que eles esperavam que eu fosse explodir em minha forma de lobo a qualquer momento. - Bom, por enquanto estão dispensados. - falou Aro cortando o silêncio que havia se instalado. E eu sai da sala, não antes de receber mais um abraços de Aro e uma de Marcus, e Caius eu havia aprendido a conviver com seu jeito fechado, mas sabia que aquele olhar era de aprovação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.