Um Exemplo escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Para sempre...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307301/chapter/1

O sentimento em meu peito é muito mais forte do que um dia poderia imaginar sentir... Muitos me chamariam de tola... Mas não entendem o se passa em minha cabeça... E nem percebem o quanto este personagem mudou minha vida...

 Sim Hyuuga Neji é apenas um personagem, isto para olhos mal acostumados... Ele mostrou uma lição de vida... Apresentou todo um aprendizado para nós... As lágrimas que teimam em escorrer pelo meu rosto são cruéis... Gostaria que alguém pudesse entender-me... Sei que o que estou fazendo não é uma fanfiction... Tenho clara certeza de que se trata de um desabafo... Não pude deixar que a morte de um "alguém" tão especial na minha vida passasse batido...

 Todos aqueles que são fãs, ou como eu tem uma admiração muito grande, e até um amor infantil por este incrível personagem, entenderão o que estou sentindo... Não se trata de um acontecimento tolo, ou "A. Não fique triste, é apenas um desenho”. Sou Otako de certa forma, e primeiramente não admito que chamem de "desenho".

Agradeço imensamente aqueles que lerem este desabafo desesperado... Espero que o Titio Masashi deixe de ser tão ruim para conosco e de um jeitinho de mudar os fatos... Pois caso contrario... Será muito difícil para mim como fã,permanecer assistindo.Sou fã de Nejiten também...E agora mais do que nunca,tenho certeza de que o casal não será possível...E como Minato,Itachi,Deidara(para aqueles que gostam),tenho certeza de que Neji não morreu,nas nossas memórias permanecerá sempre vivo e lindo como sempre!

Arigato pela atenção caros leitores...

Hyuuga Neji. Um gênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqueles que se identificarem com o que foi escrito acima,por favor deixem seus reviews...Aqueles que não gostaram,peço que não manifestem-se...Sei que talvez não tenha ficado um texto digno do gênio Hyuuga...Mas era necessário para mim,fazer-lhe uma homenagem.
Obrigada aqueles que lerem.
Kissus
Hitsashi Hyuuga