Inesperado escrita por Carol


Capítulo 34
Capítulo 34 A vida nem sempre é o que pensamos ser


Notas iniciais do capítulo

hey gente, sei que demorei demais,e pá : mas esses meses foram mais difíceis do que pensei : to bem melhor graçs a Deus, esse capitulo n ta la essas coisas, ms é minha obrigação postar ele! não tenho uma data prevista para o próximo nem nada, preciso estudar p caramba e isso esta tomando todo meu tempo, mas como disse, mesmo demorando eu irei acabr a fic! obrigado pela compreensão de todos! xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307266/chapter/34

Depois daquela noite sempre fazíamos amor, Jeremy estava cada vez maior e mais bonito, de Pedro ele só tinha o sangue, estava cada dia mais parecido comigo, e por incrível que pareça ele se parecia com Thomas também. Acabamos o ano de escola e começamos a viver nossa vida, meus pais queriam que vivêssemos juntos, numa casa só nossa, Nice também achou melhor, pois teríamos um lugar só para nós. Thomas começou sua faculdade de medicina , que tanto Nice queria, e eu começarei a minha de jornalismo no semestre que vem, até la Jeremy já estará com quase um ano. Nesse meio tempo, tivemos a visita de Samantha, Jeremy amou ela, ela esta acabando o terceiro ano de medicina, e arrumou um namorado.

Hoje Jeremy vai pela primeira vez na escolinha, estou com o coração na mão, pois todo dia fico com meu menino em casa, e hoje vou ficar sozinha.

-Amor – Thomas me chamou, ele estava arrumando seu uniforme, e segurando Jeremy num braço, ele estava resmungando.

-Estou indo Thomas, só um minuto – terminei de arrumar as roupinhas e as fraldas de Jeremy e fui até eles – Oi Filhote! – peguei Jeremy e Thomas me deu um beijo na testa, e outro em Jeremy.

- Ele quer mamar de novo, amor – Thomas me disse, pegando a bolsa das coisas do Jeremy.

- Sim, ele já esta bem grande, acho que esta na hora de tirar do peito! – ajeitei Jeremy e ele puxou minha blusa com toda a força que pode – Hey meu anjo, calma! – Thomas riu e Jeremy abriu a boca a chorar.

Tirei minha blusa e Jeremy puxou meu sutiã, Thomas se sentou do meu lado e dei o peito ao Jeremy, ele mamou com vontade, depois o coloquei no outro peito, ele começou a resmungar.

-Jeremy, tem que mamar nos dois, a mamãe não tem tanto leite mais! – ele deu um pequeno sorrisinho e mamou quieto.

- Os dentinhos dele já estão quase nascendo amor! – e realmente era verdade, até sopinha ele já come, o tempo realmente passou voando.

- Esta passando muito rápido, quero meu pequeno de volta! – Thomas me olhou sorrindo e acariciou os cabelinhos do nosso menino.

- Eu vou te dar um, espero que seja logo logo!

- Do jeito que estamos treinando eu fico grávida já, já!

Thomas riu e me disse:

- Assim que é bom, Jeremy vai ter um irmão!

- Nem pense, vá com calma, ainda é muito cedo! Nem de mamar ele parou ainda homem!

Rimos e Jeremy acabou adormecendo no meu peito, o tirei e coloquei em meu colo, Thomas arrumou minha blusa e me ajudou a coloca-lo na cadeirinha. Thomas dirigiu até a escolinha, quando chegamos Jeremy já havia acordado e me olhava com seus grandes olhos verdes.

- Meu coração esta doendo! – peguei  meu menino da cadeirinha e sai do carro, Thomas passou o braço em volta de minha cintura e beijou meu cabelo.

- Amor, é para o bem dele, você sabe, mas se você quiser nós o levamos embora!

- Não, você esta certo! Vamos.

Entramos e avistei muitas crianças brincando, as funcionarias nos cumprimentaram e nos conduziram até onde Jeremy iria ficar, ele estava me olhando com os olhos cheios de curiosidade.

-Hey Elisabeth! – Márcia me cumprimentou, ela que cuidará de Jeremy.

-Olá, esse é meu noivo Thomas – apresentei Thomas a ela, pois eu e Jeremy ela já conhecia bem.

-Olá Thomas! Parabéns, o filho de vocês é a coisa mais linda desse mundo!

- Ele não...

- Nosso filho é sim, ele é perfeito, não é mesmo Jeremy? – Jeremy virou a cabecinha quando ouviu seu nome, viu Thomas e deu um sorrisinho, ele deu os bracinhos e Thomas o pegou no colo.

Márcia sorriu, Thomas deu um beijo em Jeremy e lhe entregou a Márcia, fiz o mesmo e senti meus olhos queimarem, ao contrario de Jeremy, que estava só sorrisos.

- Depois voltamos pegar ele! – Thomas disse, Jeremy já estava entretido com os brinquedos dali.

- Por favor, se ele chorar, ou qualquer coisa, pelo amor de Deus me avisem! – eu estava chorando já.

- Esta tudo bem meu amor – Thomas me tranquilizou – e qualquer coisa você vem buscá-lo!

- Sim, pode deixar Elisabeth, vamos cuidar muito bem do seu Jeremy! – Márcia sorriu e saiu.

Thomas me puxou e fomos até o carro.

- Amor ele esta bem, fica calma!

- E-eu sei am-oor – disse gaguejando por conta das lagrimas – m-aas é tão difícil deixar ele!

- Liz meu anjo, são só quatro horas, fica calma amor!

Chegamos em casa e Thomas me encheu de beijos, me deixando enfim calma....

Hoje já faz um mês que Jeremy frequenta a escolinha, estou bem mais tranquila e ele esta bem mais inteligente e alegre. Thomas acabou de ir para a faculdade, daqui a pouco ele chega e iremos buscar Jeremy.

Estava lavando louça quando a campainha tocou, um homem muito bem vestido perguntou se eu me chamava Elisabeth, meu coração pulou do peito, não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.