Inesperado escrita por Carol


Capítulo 26
Capítulo 26 - Como pode?


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta aqui o capitulo, porem to muito triste com os leitores que me abandoranarm, CARA É UMA COISA FICTICIA, N SEI O PQ DE ABANDONAR, tenho certeza absoluta que o capitulo sobre a perspectiva do Pedro realmente n valeu a pena! Quem ae gosta da fic aproveita esse capitulo, e comente por favor, obg por quem n me abandonou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307266/chapter/26

- Oi filho!

Acordei e vi Pedro com meu filho em seus braços, ele sentou na cadeira em que Thomas estava. Ele olhou na cama, o olhei com os olhos arregalados de medo.

- Da o meu filho Pedro! – comecei a chorar, por tudo o que ele nos disse como ele tem coragem de pegar meu filho nos braços?

- Calma! É meu filho também, não é mesmo Liam?

- O nome do meu menino é Jeremy, e isso não se discuti! Dá o meu menino agora! – gritei com ele, Jeremy começou a chorar, a porta do quarto se abriu.

É Nice, por Deus é Nice – Nice eu quero o meu menino, por favor, Nice! – disse a ela chorando.

- Pedro entregue Jeremy a Liz, e você não podem entrar aqui, não é nem hora de visitas!

Pedro caminhou até a cama e me passou o pequeno, ele estava chorando muito, dei um beijo em seus doces cabelinhos castanhos, ele acalmou instantaneamente, e já estava procurando o peito novamente. Pedro saiu do quarto e Nice me ajudou a abrir a camisola e lhe dar mama, Jeremy esta faminto, e meu seio esta dez vezes mais dolorido.

Fiquei chocada ao ver Pedro no quarto, pedi que Nice que não o deixasse entrar mais, ela concordou. O horário de visitas chegou e Johnny foi o primeiro a entrar, Jeremy estava dormindo com meu peito na boca, cada vez que tentei tirar ele acordava gritando, então o deixei ali.

- Olá menininha! – papai disse com um sorriso triunfante - Ah filha! O Jeremy é lindo! – ele disse, depois acariciou a cabeça de Jeremy, que resmungou.

- Ele é maravilhoso pai! – disse-lhe sorrindo.

- Ele ainda esta mamando é?

- Ta nada, mas ele não tira meu peito da boca, se eu tirar ele começa a gritar- Johnny riu e sentou na cadeira ao meu lado.

Conversei com ele sobre Pedro, ele também me disse que Silvia vira me visitar, mas não quero que ela chegue perto de Jeremy, Johnny concordou em falar com Silvia, que preciso descansar mais, e me prometeu que Pedro não vai entrar aqui novamente. Ficamos quase meia hora conversando, foi então que Nice e Thomas adentraram o quarto. Thomas estava revigorado, lindo como sempre, Nice estava sem o jaleco e um pouco mais despreocupada, ela me olhou e sorriu ao ver Jeremy grudado em mim. Papai se despediu e disse que  amanhã volta, Thomas deu um beijo em mim e depois outro em Jeremy, depois sentou na cadeira, Nice fez o mesmo e disse para depois Thomas me ajudar a dar banho em Jeremy. Enquanto descansei, Nice trocou Jeremy e depois me ensinou a fazê-lo.

Estava quase dormindo quando a enfermeira entrou no quarto, Thomas estava fazendo círculos na palma de minha mão.

- Querida, esta na hora de dar um banho no pequeno ai, e em você também!

- Acho que eu consigo tomar banho sozinha, o difícil é tirar Jeremy de mim, ele esta desde cedo grudado no meu peito! – ri da cena, pois ele estava dormindo até com a boca aberta, mas se tirar ele de meu colo ele começa a gritaria.

- Passe ele a Thomas, vocês dois são os únicos que conseguem o fazer parar de chorar! – e é verdade, Jeremy só fica mais comigo por causa do peito, senão ele ficaria só com Thomas.

Thomas se levantou e pegou Jeremy com cuidado. A enfermeira me ajudou a levantar, estou muito dolorida, e me conduziu ao banheiro, Thomas ficou me olhando e sorrindo, Jeremy estava dormindo profundamente em seus braços. Ela me deixou tomar banho sozinha, foi revigorante. Sai do banho e vi Thomas conversando com Jeremy, o pequeno olhava intensamente para ele.

- Olha a mamãe Jeremy! – ele murmurou e me mostrou ao Jeremy, ele me olhou como se me admirasse.

- Oi pequenino! Ta gostoso o colo do papai é? – cheguei perto e chorou, Thomas e eu rimos da cena.

- Antes dele mamar é melhor ele tomar banho querida! –a enfermeira nos disse, concordamos e Jeremy gritou mais alto, não ousei o pegar no colo, senão eu vou ter que amamentá-lo primeiro.

Ela começou o banho de Jeremy, depois eu dei, ele é tão pequeno!  Thomas e eu nos olhamos o banho todo, foi como se fossemos uma família perfeita, na verdade somos Thomas é meu namorado perfeito e Jeremy, bom, ele é a minha vida.

Me acomodei na cama e Thomas me passou Jeremy, cedo Nice decidiu tirar meu soro, ela disse que estou bem. Peguei Jeremy e ele começou a procurar meu peito novamente, decidi judiar um pouquinho dele, ele gritou alto, mas alto mesmo!

- Ei vida, calma, é todo seu amor! – puxei meu sutiã e Jeremy mamou com vontade, Thomas riu de mim.

- De que você ta rindo senhor papai? – disse a Thomas rindo.

- Hmm... Nosso filho é impaciente como a mamãe! – ele me disse rindo ainda mais, o fuzilei com o olhar.

- Não sou assim, é que ele esta faminto! Devagar amor, assim é perigoso você afogar! – ele esta com muita fome.

- Ele é a sua cara! Meu Deus como é bom ser pai!

- Um dia eu prometo te dar um seu! – ele ficou chateado com o que eu disse.

- Ele é meu! E você também, não me importo se o sangue é do mesmo que o meu, me importo com criá-lo , dar-lhe amor, só isso, ele foi meu filho desde o dia em que eu desconfiei da sua gravidez!

- Ah Thomas! – disse chorando.

- Ah não chore Liz! – ele caiu na gargalhada – você chorou os nove meses, chega de chorar, vamos curtir o momento com o pequeno ai!

Olhamos para Jeremy e ele de repente parou de mamar e nos observou, Thomas me deu um beijo e Jeremy pela primeira vez abandonou meu peito e começou a gritaria.

- Filho isso é ciúmes? – rimos do ato de Jeremy, ele é tão pequeno e já esta assim – o papai também te da um beijo! – Thomas riu e deu um beijo casto na bochecha de Jeremy, ele acalmou um pouco, dei um beijo também e ele ficou quieto e abocanhou meu seio de novo.

- Como é possível ele estar enciumado amor?

- Não tenho ideia querido! – disse lhe rindo.

Jeremy logo dormiu novamente, Thomas conseguiu tirá-lo de mim e colocou-o no bercinho ao meu lado. Ele estava quase dormindo na cadeira, quando o chamei.

- Thomas vá pra casa! – ele acordou sobressaltado.

- Ai Liz que susto! – ele disse rindo.

- Vá, você tem que descansar, amanhã Jeremy e eu já teremos alta!

- Não vou, não saio daqui mais por nada! – Nice contou-lhe sobre Pedro, mas tenho certeza que não tem mais ninguém aqui da família dele no hospital.

- Então deite aqui comigo! – ele não vai dormir na cadeira.

- Liz não dá! – ele riu, é claro que dá seu bobo!

- Da sim, vem! – joguei o cobertor de lado, ele ficou olhando o lugar vazio e enfim decidiu deitar comigo.

- Você é louca! – ele disse e ficamos de frente para o outro – mas eu te amo, desde sempre! – e ele me beijou, quase cai da cama e ele me segurou – eu disse que não da Elisabeth!

- Ah fique quieto – cai no riso, virei de lado e peguei sua mão e a coloquei na base de minha cintura – vamos dormir que daqui a pouco Jeremy vai quere mamar novamente.

- Sabe, têm horas eu queria ser o Jeremy! – ele deve estar brincando comigo!

- Por que você queria ser ele criatura?

- ah ele tem você a hora que quer e bom ele mama também e...

- THOMAS! – o repreendi e rimos, eu também o desejo, mas agora não tem como – espere até acabar meu resguardo!

- Ah Deus que passe rápido! – ele apertou minha cintura.

- Por favor, nada de safadeza enquanto eu estiver dormindo ouviu? – ele chegou perto de meu ouvido.

- Esta bem, mas depois que o resguardo acabar... – ele murmurou e deixou a frase pela metade, eu já sei o restante dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desabafem nos reviews, me falem oq vcs tão achando, cirtiquem, façam qq coisa, ms me digam algo sobre oq acham da fic, obg