Inesperado escrita por Carol


Capítulo 21
Capítulo 21 - Tinha me esquecido disso, como pude?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente ~não me matem ~ MAS EU TENHO 23 LEITORAS CARA E EU TIVE 4 COMENTARIOS, ASSIM NÃO DA! Poxa, é tão bom quando vocês dizem o que estão achando! não custa nada comentar! E a demora pelo cap foi pq eu n tava passei muito bem esses dias, ms ta td certo agora, e vcs sabem, SEM REVIEWS sem capitulo! Leiam as notas finais e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307266/chapter/21

Eu e Thomas acabamos dormindo juntos novamente, adormeci em seu peito. Acordei e o lugar dele estava vazio, do lado da cabeceira da cama tinha um bilhete, o peguei e li.

“Amor fui á escola, daqui a pouco já estou ai novamente, qualquer coisa me ligue, não quis te acordar, não se esqueça da surpresa do Johnny hoje! Te amo”

Nem me lembrava mais da tal surpresa, o que seria? Pensei em mil e uma coisas, mas nenhuma fazia sentido. Me levantei e tomei banho, depois fui à cozinha e tomei café. Fiquei fazendo alguns trabalhos enquanto o tempo estava livre, e Jeremy estava mais calmo também. Estava concentrada nos exercícios quando senti uma vontade imensa de comer abacaxi com chocolate, nossa só de imaginar o chocolate derretido em cima do pedaço de abacaxi me deu água na boca. Olhei no relógio e vi que Thomas ainda ia demorar, foi então que lembrei que Nice ia chegar do hospital em menos de meia hora. Peguei meu celular e liguei para ela.

Na terceira chamada ela atendeu, sua voz exalava cansaço:

- Liz?

- Oi Nice, tudo bem?

- Tudo e você esta bem?

- Estou sim, bom Nice é meio constrangedor, mas eu estou com desejo! – ela caiu no riso do outro lado da linha – se você não puder comprar tudo bem...

- Claro que eu compro! – ela riu de novo – estava esperando esse momento! Achei que você não ia ter vontades! Agora me diga o que você esta querendo!

- Hum, abacaxi com chocolate derretido - ela rui novamente.

- Ta bem, em uns vinte minutos eu chego tudo bem?

- Ta sim, obrigada Nice!

- De nada querida, aproveite e descanse um pouco agora!

- Ta bem, vou deitar! Tchau! – disse isso e ela desligou.

Subi a escada e continuei com aquela vontade. Me deitei um pouco e fiquei analisando minha barriga, redonda e bem grande, pelo menos para os meus 1,65 era bem grande, coloquei a mão perto do umbigo e Jeremy mexeu, fiquei fazendo carinho ali até ouvir a porta se abrindo.

Me levantei e ia descer a escada quando vi Thomas junto de Nice, ele me olhou sorrindo e fez sinal pra mim não descer a escada e esperar ele, revirei os olhos e ele riu, Nice estava com minhas encomendas na mão.

Thomas subiu correndo a escada e rindo.

- Ta querendo fazer inveja só porque eu não posso fazer isso ao subir a escada é? – ele me deu um beijo.

- Ah eu posso né?

- Bobo! – ele me beijou mais uma vez e riu.

- Vem, vamos lá comer esse bendito abacaxi com chocolate, antes que o nosso menino nasça com cara disso!

- Só você mesmo Thomas! – ele continuou rindo e descemos a escada.

Nice estava fatiando o abacaxi enquanto Judite, a nova empregada, que também é uma pessoa maravilhosa, estava derretendo o chocolate, ela me olhou e sorriu.

Sentamos junto a mesa e Nice começou a conversar com Thomas, comecei a pensar em Nicholas novamente, eu não quero que ele morra, mas infelizmente a vida não é justa, eu queria que ele vesse Jeremy, e também fosse meu outro pai, claro Johnny sempre ia ser mais querido, mas ele também ia ter um lugar em meu coração...

- Liz? – Thomas estava colocando a mão em meu ombro quando percebi.

- Hum?

Nice começou a rir.

- Perdi algo?

- Você estava meio hipnotizada amor!

- Eu tava pensando – sorri para ele e ele sorriu de volta.

- Pronto Liz, aproveite o seu desejo! – aquelas fatias de abacaxi estavam decoradas com chocolate, estavam lindas e aparentemente deliciosas, peguei uma e coloquei na boca.

Thomas me olhava rindo, depois de comer metade do abacaxi, tomei quase um litro de água, ele não quis comer, Nice também não.

Deitamos no sofá e ele me disse.

- Mamãe chegou no colégio e disse que hoje era um dia muito importante, eu fiquei desesperado, achei que o Jeremy ia nascer – ele colocou a mão em minha barriga – mas ai ela me disse que você estava com desejo, eu comecei a rir, ela disse que eu tinha que estar presente nesse momento – ele revirou os olhos e eu ri do ato.

- Só por Deus uma coisa dessas! Eu nem me lembrava de ter desejos, mas hoje, meu Deus nunca senti nada igual! – ele deu um sorriso e eu fechei meus olhos, tentando dormir um pouquinho, o sono também esta ficando cada dia maior. Cai nas profundezas de um sono tranquilo...

Senti Thomas se levantando e acordei com um susto, ele me olhou rindo.

- Desculpa amor, é que seu pai chegou!

- Eu cai no sono – me levantei e me senti enjoada, ah de novo não, não tenho enjoos há um bom tempo já, acho que é porque eu abusei do abacaxi com chocolate.

- Você esta bem amor? Ta meio pálida!

- Enjoo – coloquei minhas mãos em minha barriga – filho, por favor, hoje não – Thomas veio até mim e deu um beijo em minha testa.

Ouvi a voz de Johnny e comecei olhar para todo lado, mas não conseguia saber onde ele estava.

- Amor, seu pai esta na cozinha, conversando com a minha mãe.

- Ah! Vamos lá ver o que é a tal surpresa dele – Thomas me ajudou a me levantar e seguimos até a cozinha.

Johnny estava sentado na mesa, conversando com a Nice sobre minha gravidez, ela me viu e sorriu.

- Mas olha quem acordou.

- Acabei dormindo – Thomas segurou em minha mão.

Johnny se levantou e veio me dar um abraço – Como você esta meu anjo?

- Estou bem pai, ansiosa para a tal surpresa!

- Bom, podemos ir então – ir aonde? Pensei comigo – não vou te contar até chegarmos!

- Ai pai, para com isso, fala logo! – ele riu de mim.

- Não! Thomas vamos também?

- Vou sim!

- Todos sabem menos eu, legal isso não é mesmo Jeremy? – coloquei a mão em minha barriga – muito legal!

- A mudança repentina de humor faz parte da gestação, gente, isso é normal, e também ela esta na reta final já, ela esta começando a se estressar – Nice disse dando de ombros.

Olhei assustada pra ela e todos riram de mim, fiz cara feia e Thomas parou na hora.

- Vamos então! – Johnny disse e se despediu de Nice.

Eu queria era ficar dormindo, não estou nem um pouco animada, e sim, as coisas que Nice disse estavam fazendo sentido para mim. Johnny parou o carro e percebi que era uma loja só para bebês, meu Deus agora eu entendi! Que mãe excelente eu sou, esqueci das roupinhas, tive um ataque de risos e eles olharam assustados para mim.

- Pai como eu pude esquecer isso? – disse ainda rindo sem parar.

- Calma, é normal Liz, bom, vamos às compras?

Assenti e entramos na loja, cada roupinha mais linda que a outra...

Depois de mais de uma hora comprando, eu já estava totalmente entediada, eles finalmente pararam de comprar, Johnny e Thomas pareciam uma Alice Cullen na vida, da até medo de quantas sacolas eles saíram da loja. Confesso que eu gostei de ir comprar roupas, pois isso me deixou ainda mais ansiosa para ver o Jeremy, colocar as roupas nele, ver seu rosto, seus cabelinhos, não vejo a hora de ter ele nos meus braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a dois capitulos Pedro volta a parecer, e daqui a três capitulos o Jeremy nasce genteee! quero reviews por favor! qq coisa @TwilightMySoul , bjooo