Inesperado escrita por Carol


Capítulo 15
Capítulo 15- Juntos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOLÁ KKKKK NÃO ME MATEEEM KKKKKK bom esse capitulo esta muitoo fofo kkkkkkk , boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS, e quero reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307266/chapter/15

Ele se deitou e deitei junto, ele pousou sua mão em minha barriga e começou a falar novamente.

- Amor, por que você ficou nervosa daquele jeito?

- Eu ouvi umas conversas enquanto estava no banheiro, e me magoou demais Thomas! – já estava quase chorando novamente.

- O que falaram? – será que consigo dizer o que ouvi sem chorar? Bom vou tentar...

- Eu não as conheço, mais elas disseram que ninguém sabe de quem Jeremy é filho, que eu só estou me aproveitando de você e do Pedro, e elas desejaram que eu perdesse o Jeremy, também que eu sou como minha mãe, não valo nada.

- Você sabe que nada disso é verdade, você sabe que eu te amo, e estou aqui pra tudo, não fique pensando na opinião desses idiotas, você sabe que o que eles querem é te deixar mal, você sabe, você entendeu? – virei o rosto e encarei seus doces olhos azuis.

- Eu sei, mais dói ouvir isso Thomas!

- Eu sei meu anjo, mas vamos lembrar só do que foi bom essa noite – fechei meus olhos enquanto ele começou a contornar meus lábios com seu dedo – o baile, o nome do nosso filho... – porem nada me fazia esquecer aquilo, lagrimas quentes rolaram de meus olhos e ele as sentiu.

- Você lembra-se da musica do baile? Então ouça isso – ele começou a cantar, me fazendo chorar mais ainda.

A just a drop in the ocean

A change in the weather

I was praying

That you and me

Might end up together

It's like wishing for rain

As I stand in the desert

But I'm holding you

Closer than most

'Cause you are my heaven”


- Nós vamos acabar juntos! E eu te amo! – ele me deu um beijo na testa e um sorriso perfeito.

- Claro que vamos, agora vem – ele me acomodou melhor em seus braços, encostei a cabeça em seu peito – durma meu anjo, e esqueça-se de tudo, eu te amo...

Ele continuou falando mais cai no sono...

Acordei com Thomas e Nice conversando ao pé da cama, ela ainda estava com a mesma roupa, com certeza tinha acabado de chegar do plantão.

- Bom dia Liz – ela me deu um sorriso encantador.

- Bom dia Nice – Thomas me olhou sorrindo.

- Como a minha menina esta? Eu soube que você andou passando mal por ouvir algumas coisas...

- Estamos bem melhor Nice – disse-lhe sorrindo.

- Ela estava precisando de uma companhia mãe! – Thomas riu e veio me beijar.

Ela deu um lindo sorriso e deu um tapa na bunda de Thomas – Nada de se aproveitar dela seu safado! – ele se virou e beijou a bochecha dela, ela riu pra mim.

- Qualquer coisa que ele tentar se aproveitar eu te conto Nice!

- Isso mesmo! E querida, acho que é bom à gente fazer um ultrassom pra saber se sua dor foi somente por causa do nervosismo mesmo! Rotina! – ela sorriu e saiu do quarto.

Thomas se deitou novamente comigo e continuamos conversando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEITOOORES MEUS LINDOS, QUERO UMA RECOMENDAÇÃO, SEM RECOMENDAÇÃO SEM CAPITULO!KKKK vdd eu quero por favooor, me façam feliz :,) kkk boom vou viajar dq uns dias, s tiver recomendação eu posto antes d viajr, caso contrario, n sei qund vai ter cap, é triste eu sei kkkk e por favor, quem tiver twitter conversa comigo la n meu @TwilightMySoul , bjooooo até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.