Amor Sem Fim escrita por SenhoraLerman


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307263/chapter/8

Narração do Autor ON

Dez dias haviam se passado e as coisas naquela casa não haviam mudado. Giovana estava na mesma rotina de sempre, saia para passear com seus amigos novos junto ao seu namorado e Julia, ou estava em casa aguentando a cara feia de Brandon todo dia. Sim isso mesmo, Brandon está fazendo birra desde o dia que viu Victor no quarto de Giovana quarto, ela já havia ficado impaciente com esse assunto e resolveu ignora-lo.

Narração do Autor OFF

Giovana On

Acordei hoje muito feliz, afinal, hoje era véspera de Natal! Prometi a Katherine que a ajudaria com todas as comidas entre outros afazeres.

Me levantei da cama com a maior dificuldade, apesar de estar feliz e empolgada, minha cama ainda é um ambiente do paraíso. Entrei no banheiro, liguei a água quente do chuveiro e tomei um banho demorado, e me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68241002&.locale=pt-br

Optei por algo básico, já que passaria o resto do dia cozinhando. Desci as escadas e todos já estavam lá inclusive Brandon com um sorriso no rosto que ao me ver se desfez, menino chato.

Bom dia gente- disse sorrindo como sempre

Bom dia – todos disseram

Entrei na cozinha acompanhada de Jéssica e Katherine, hora de começar o trabalho. Peguei panelas no armário e fui arrumando tudo no fogão.

Jéssica – a chamei - Poderia pegar os ingredientes, enquanto eu e tia Katherine cozinhamos?

Claro – disse sorrindo – Queria uma tarefa fácil, já que não sou muito boa na cozinha – disse rindo

Pode deixar que um dia eu te ensino – correspondi o sorriso

Começamos preparando um arroz com pequenos pedaços de bacon, logo em seguida preparamos um Peru delicioso recheados de batatas em volta. Dona Katherine queria fazer um tipo de farofa americana, mas pedi a ela se poderia fazer uma farofinha típica de brasileiro, farofa com pedaços de linguiça, em minha opinião? Farofa com linguiça é demais. Logo em seguida fizemos um frango e um pouco de macarrão. Para sobremesa resolvemos fazer mousse, e sorvete que ainda vamos comprar, e é claro que sobrou para mim fazer o famoso brigadeiro.

Depois de todas as comidas prontas combinamos que antes dos convidados chegarem iriamos arrumar a decoração e agora iriamos fazer uma faxina na casa inteira.

Começamos limpando a cozinha mesmo, realmente já estava pensando que seria uma boa mãe de casa, sabia fazer tudo! Ainda consegui uma dicas de Katherine, acho que Jéssica também tentava aprender.Depois da cozinha resolvemos limpar a sala, e adivinhem? Brandon começou a nos ajudar, nunca ri tanto na minha vida uma cena totalmente patética vendo Brandon limpar as coisas, como alguém se desequilibra passando pano no chão?Subimos para os quartos e cada um foi limpar o seu. Limpei o meu rapidamente e logo ouço Katherine me chamar.

Giovana! – disse gritando e rindo – Poderia ajudar o bobão do Brandon a limpar o quarto dele?

Claro – disse meio receosa – Já estou indo. Peguei as vassouras e produtos de limpeza e fui para o quarto de Brandon

Quando abri a porta me deparei com uma cena mais patética do que a da sala, Brandon estava com o braço preso na lateral da cama, já que ela era encostada na parede.

Porque você enfiou o braço ai? – perguntei me matando de rir – Você passa bem?

Eu estava tentando limpar a parede! – disse tentando dar uma de bravo – Como a cama é encostada resolvi colocar a mão e limpar

Mas Brandon você já pensou na hipótese de puxar a cama, dando espaço para você conseguir colocar o braço? – perguntei rindo

Ah é verdade – disse rindo – Agora da para você me ajudar?

Concordei e fui tirar seu braço dali. Começamos a limpar o quarto, até que minha mão e de Brandon se encontraram no momento em que os dois iriam pegar o desinfetante. Sorri tímida e ele logo disse :

Olha me desculpe por esses dias – ele disse soando simpático – Eu não sei o que me deu, só que essa história sua e do Victor mexeu comigo

Tudo bem – disse – Contanto que você pare de ficar emburrado eu te desculpo

Ele me puxou para um abraço.. ah .. e que abraço, não queria sair dali, que menino cheiroso, Giovana ! Olha no que você pensa menina, você tem namorado.. e o ama.

Paramos o abraço e começamos a dar risada, poderia ser um inicio de amizade quem sabe?

Quando terminamos de arrumar o quarto descemos e percebemos que Jéssica e Katherine já haviam acabado, e estavam de saída para comprar os sorvetes.

Querida muito obrigado, de noite eu lhe chamo para decorarmos a sala –disse sorrindo – Vou com Jéssica comprar sorvete.. quer dizer muitos sorvetes, pode descansar e você também Brandon

Obrigado – disse sorrindo

Ah tá pensei que já havia se esquecido que eu também ajudei – disse com cara de indignado

Ela fechou a porta e subi para meu quarto, já que havia começado jogo e com certeza não teria atenção de Brandon. Peguei o telefone e resolvi ligar para meus pais:

Alô ? - disse uma voz masculina.. papai

Pai! É a Gi – disse

Oi filha, que saudades em, vai fazer quase um mês já – disse com voz tristonha – Sua primeira ceia sem seus pais

Pois é pai, estou com saudades – disse

Escutei uns gritos do tipo: é a Giovana? É a Giovana? Me da esse telefone .. com certeza era minha mãe desesperada.

Alo? – disse uma voz feliz .. mamãe – Filhaaaaaaaaaaaaaaa que saudade ! Primeiro natal sem a gente, vou sentir falta das suas risadas e sua pressa para comer minhas deliciosas comidas.

Oi mamãe ! – disse – Vou mesmo ficar com saudade, hoje ajudei Katherine aqui com a comida e arrumamos a casa

Se comporte em filha, não vai ser ninguém que você conheça é a família deles – disse ela

Pode deixar mamãe – respondi – Beijos te amo, manda um beijo para o papai e diz que amo ele.

Também te amo respondeu – disse – Digo sim minha filha, um beijo

Assim que desliguei o telefone parei para pensar, é o primeiro natal longe deles, e ainda por cima com gente que eu nem conheço, nem são minha família, Katherine já me disse várias vezes que eu já era da família e que devia me sentir normal aqui no meio de todos, vou tentar né? Porque se eles tiverem o mesmo jeito que Katherine, Jordan, Brandon e Jéssica, eles devem ser demais. Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone tocando.. era Victor! Victor iria passar o Natal em outra cidade com sua família, essa hora ele já deve estar lá, atendi.

Oi amor ! – disse – Chegou bem?

Oi princesa – respondeu – Cheguei ótimo, só estou triste de não passar a ceia com você, mas o ano novo vamos passar juntinhos tá? Já comprei seu presente uma surpresa.

Hã? Presente? – perguntei – Aah não precisa amor

Claro que precisa – respondeu – Princesa, vou desligar depois te ligo porque minha mãe está me chamando e se Julia me ver falando com você já vai querer pegar o telefone de minha mão para ficar horas falando com você, Beijos eu te amo demais se cuida

Ok amor- disse rindo – Beijos também te amo

Eu esqueci total dos presentes! Ótimo já sabia como ia passar essa tarde, teria que ir no shopping comprar tudo. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67786735#stream_box

Sai de casa e corri para o shopping. Quando cheguei visitei as lojas de roupa, para Katherine comprei um vestido longo até o chão de cor branca, para Jéssica, comprei um vans roxo, Jordan comprei uma camisa autografada por um jogador daqueles jogos que ele gosta, para Brandon comprei um skate e mais um conjunto de roupa e para Victor um porta retrato com uma foto nossa e um coração que gravava mensagens.

Resolvi dar uma olhada nos vestidos e achei um perfeito que com certeza estaria adequado para este natal, rapidamente entrei na loja pedindo para experimentar. Entrei no provador e coloquei o vestido, vou ter que admitir que ficou perfeito. Sai do provador direto para o caixa, com certeza iria levar, paguei. Sai da loja e fui em direção ao Mc Donald’s comprei um milk shake e fui embora.

Chegando em casa, guardei tudo em um local escondido para que ninguém achasse até a hora da “festa” começar.

Giovana – escutei a voz de Katherine – Vamos começar a decorar..

Já estou indo – respondi descendo

Começamos a decorar, na mesa eu coloquei uma fruteira muito bonita e nela coloquei maçãs, uvas, peras entre outras, forrei com uma toalha vermelha bordada de dourado que no meio havia uma touca de natal, em cada cadeira coloquei uma toca de natal em sua ponta, e para finalizar coloquei os pratos. Na decoração da casa colocamos todos juntos uma cortina muito bonita do tom avermelhado e verde, forramos o sofá com um pedaço de pano grande vermelho e verde, que acabou parecendo que o sofá estava de cachecol. Para finalizar colocamos enfeites na árvore de natal. Realmente me senti como fosse da família.

Quando acabamos tudo subi para me arrumar assim como todos. Entrei no meu quarto separei minha roupa e entrei no chuveiro, lavei o cabelo daria tempo dele secar e fazer um penteado. Depois que sai do banho, fiquei apenas de roupa intima e comecei a secar meu cabelo. Comecei a fazer o penteado e na minha opinião ficou um arraso, ele estava totalmente liso encima com pequenas ondas na ponta, nada cacheado apenas ondas, a franja estava solta com um caimento, do outro lado puxei o cabelo para o lado e prendi com um acessório que não aparecesse e por fim coloquei minha roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68247210&.locale=pt-br

Achei que estava totalmente fina, fiquei com medo que tivesse exagerado, mas eu realmente gostei.

Dona Katherine, Jéssica! – gritei – Podem vir aqui?

As duas apareceram e já estavam prontas, realmente estavam lindas e muito finas então não vi problema na minha roupa, já que a delas estava bem mais chique que a minha.

Como estou? – perguntei – Não estou muito chamativa né?

Claro que não – respondeu Jéssica – Você esta perfeita !

Querida você esta linda – disse Katherine – Divina.. não vejo problema algum na sua roupa

Obrigado de verdade – disse sorrindo e elas se retiraram do quarto.

Para terminar o look, peguei meu estojo de maquiagem, comecei passando uns hidratantes para o rosto e logo em seguida o preparando para fazer a maquiagem. Apliquei uma sombra sem cor apenas o brilho nos olhos, lápis preto e rímel, e para finalizar batom e gloss. Passei meu perfume e fui ver o resultado... Estava deslumbrante! Realmente nunca pensei que capricharia assim, esse vestido com certeza foi uma ótima escolha. Resolvi tirar umas fotos para mostrar a minha mãe.

Liguei o computador e postei as fotos e logo já veios os comentários dos meus abobados que sinto tanta saudade

Ta gatinha – Alfredo ( O pegador da escola)

Susto, quase pifou meu pc - (Minha melhor amiga )

Até que ta bonitinha- (Segunda melhor amiga)

Gatona - Patricia

Que isso em prima, gostosona – Minha prima

Vem ni mim gata- (Meu melhor amigo, abobado)

Medo – ( Segundo melhor amigo, tentando me provocar)

Bonitinha – Carol

Que princesinha da mamãe – (Minha mãe .. avá?)

Juízo.. esta linda – ( Obvio que é meu pai)

Enquanto conversava com alguns amigos e desejava um ótimo natal, pude escutar barulho de pessoas lá embaixo, ótimo, eles chegaram. Respirei fundo, tirei a timidez de mim. Fechei minhas redes sociais e desci. Quando cheguei lá embaixo:

Giovana! – disse Katherine vindo sorrindo – Ótimo que chegou, venha vou te apresentar para todos

Ela começou a me apresentar para casa toda, realmente todos tinham o mesmo jeito, essa família era incrível, me dei muito bem com os primos de Brandon e Jéssica.

Comecei a tirar várias fotos, para mim ia ser importante guardar cada momento dentro daquela casa, a casa das pessoas que aceitaram me receber sem ao menos me conhecer, serei grata eternamente por isso.

O que eu achei bem interessante foi que durante a festa todos começaram a fazer uma fila do lado e fora da casa. Dona Katherine abriu a garagem e eu pude ver uma das coisas mais bela e que qualquer pessoa teria prazer em admirar. A garagem estava totalmente enfeitada de coisas natalinas, possuía renas junto a trenós, algo muito curioso é que havia um violão ali.. e uma linda fogueira enorme. Todos entraram dentro da garagem fazendo Katherine fechar.. agora eu entendi, esse seria o momento de trocar presentes. Pedi que abrisse a garagem e corri para pegar os meus presentes e voltei para lá tentando parecer calma.

Cada um sentou em pares no trenó, e o primo de Brando e Jéssica que inclusive era muito bonito pegou o violão e começou a tocar e cantar, mas que voz linda ele tinha, praticamente babei ao som daquela melodia. Katherine saiu da garagem e logo vejo ela voltando com toda a comida na mão junto a Jéssica. Iriamos fazer a ceia ali, elas arrumaram tudo e deixaram tudo bonito.

Quando deu 00:00 todos nos sentamos para apreciar a deliciosa comida

Nossa que comida gostosa – disse irmão de Jordan – Quem fez?

Eu, Giovana e Jéssica – disse Katherine

Sério? – perguntou curioso – Quer dizer que essa mossinha cozinha? Parabéns!

Obrigado – sorri tímida

Depois de todos estarem satisfeitos, resolvemos trocar presentes. Ganhei bastante coisa inclusive um tênis novo .. aaaaaah pirando 3 2 1.. Adivinhem o que o Brandon me deu? Me deu um colar com uma pedra preciosa, estou encantada.. Todos também pareceram gostar do meu presente, fico feliz.

Quando a troca de presentes acabou os adultos continuaram em volta da fogueira, os jovens que sou eu, Brandon, Jéssica e seus primos, resolvemos sentar em um trenó e começar a conversar.

Eae .. o Brasil tem muita gatinha? – perguntou um primo denominado Collin

Tem, confesso – disse rindo – Mas tem mais gatinho – pisquei

Brandon bufou, totalmente engraçado

Mas estou namorando – disse com sorriso bobo

Quem ? – perguntou a prima deles Ashely

O nome dele é Victor – respondi – Tem cabelo preto e olho azul, conhecem?

Não sei – respondeu

Hmm – disse

Nossa como eu sou ridícula a menina só perguntou quem era e estou aqui com ciúmes? Patética.

Podemos marcar de sair todos juntos que tal? – perguntou Jonathan

Por mim tudo bem – respondi sorrindo

Quando todos foram embora, arrumamos tudo.. e só para lembrar era 04h da manhã. Tomei meu banho e dormi.. acho que vocês já tem noção do horário que eu vou acordar né?

–----------------------------------------------------------------------------------------

Queridos Leitores esse capítulo foi sobre o Natal de Giovana o próximo será sobre o do Victor ok?

Eu tinha preparado uma fofura aqui para vocês, mas a abobada  deu ESC .

Eu quase soquei meu computador.

Mas vamos lá s22

Queridos amores da minha linda vida espero que se interessem pela minha outra fanfic

http://fanfiction.com.br/historia/311127/Voce_Chegou_Para_Mudar/

Eu provavelmente também começarei a postar essa fanfic no AnimeSpirit e lá também tera fanfics sobre o Justin Bieber (: Gostam?

Tenho leitor menino.. e gostaria de saber que tipo de fanfic ele gostaria de ter, gosto de agrada-los .. não abusem.

Vou perguntar de novo para vocês ! Vocês querem ou não na fanfic aquele tipo de cena? (6' Porque tem gente que não gosta.. mas tem aquelas que amam e acham que necessita ter. Me respondam por favor.

Gostaram da capa?

Ok e para finalizar votem nas beliebers como melhores fãaaaaas !

Um beiju grandi s22








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gracias