Amor Sem Fim escrita por SenhoraLerman


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo esta realmente pequeno ! Peço desculpas gente ! Mas eu preciso sair , como estamos na época de festa eu estou ajudando minha mãe e daqui 1 hora eu tenho um ensaio de 5 horas ! Para depois voltar e ficar com a família .. Espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307263/chapter/4

Depois de segundos paramos o beijo infelizmente . Estava tudo perfeito , eu havia acabado de descobrir que realmente gosto dele , até que ..

Isso não foi nada sério tá ? Nada mais que um beijo – disse ele

Ahãan ? Ah ta ok ahãm entendi , claro ! Você acha que eu pensei outra coisa? – respondi e sai correndo

~~LOGAN ON~~

Depois desse beijo admirável disse para ela que isso não passava de um beijo , mas a menina ficou toda nervosa e com uma cara tristonha e saiu correndo.

Deixe-me explicar o motivo que foi só um beijo ... Eu sou apaixonado por outra , o nome dela é Mellany mas ela só sabe me ignorar mas eu realmente não sei como eu gosto dela ! É uma patricinha fresca que fez eu me apaixonar. Vocês devem estar pensando : “ Mas porque você não fica com a Giovana e esquece a Mellany ? “ . Como eu queria que fosse simples assim, em primeiro eu não quero iludir ninguém , a Giovana pode ser uma graça de pessoa e muito linda, mas eu acabei de conhecer e tenho medo que aconteça como aconteceu com Mellany eu me apaixonar e ela não ligar , mas também vai saber se a Giovana também já não gosta de alguém?

~~LOGAN OFF~~

~~GIOVANA ON~~

Depois dessa frase que estragou minha noite a única coisa que fiz foi deitar chorar e dormir.

No dia seguinte , tomei um banho e me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66743915&.locale=pt-br

Desci e só estava Victor e Julia na mesa tomando café , seus país devem estar trabalhando.

Bom dia - disseram os dois

Para vocês né – respondi

Nossa gata ! O que aconteceu ? – perguntou Julia

Depois te falo , miau – respondi

E porque eu não posso saber ? – perguntou Victor

Porque não – respondi seca

Nossa ! Ou você não da de bom humor ou tá ne época de TPM ? – disse rindo

Quer apanhar Victor ? – perguntei

Começamos a correr pela casa inteira , até que eu cansei.

Chega ! Você venceu dessa vez , DESSA VEZ , entendeu ? – disse rindo

Eu sei que sou O CARA – respondeu com cara de safado

Hm ! Vou embora – disse

Não Gi ! Fica por favor - disse Julia desesperada

Não ! Hoje a gente se vê , realmente preciso falar com você – disse triste . Percebi olhares de Victor para mim .

2 horas depois

Gente hoje vamos naqueles túneis que tem que descobrir o caminho para sair ? Tipo um labirinto - perguntou Jordan

Eu topo – disse

Eu também todos responderam

Nos arrumamos e fomos. Quando chegamos lá os grupos foram : eu e Brandon , Jéssica foi com o namorado e Katherine com Jordan.

Eu e Brandon

Cara eles não avisaram que aqui tinha cobras – disse desesperada

Você queria o que ? Estamos no meio do mato - respondeu rindo .

Qual o problema de ter ursinhos em vez de cobras? – perguntei

Não vou nem te responder isso – disse

Durante o percurso tinha coisas esquisitas acontecendo , como por exemplo barulhos de dar medo , está de noite e no meio dessa mata fica tudo escuro. Comecei a ver sombras pretas passando lá na frente , isso realmente está me dando medo. De repente começaram risadas mas não eram risadas normais .. eram risadas horríveis , comecei a me arrepiar inteira.

Brandon o que é isso ? – perguntei

Não sei , mas também estou querendo saber – respondeu ele

Fica aqui comigo – disse

Abracei ele tão forte , caímos no chão e eu fiquei encolhida nos braços dele .. Nossa o medo passou de repente , mas que cheiroso . Que isso GIOVANA ? Está morrendo de medo e está pensando nessas coisas ? – Brigava eu comigo mesma.

Um vento quente passou do nosso lado , sendo que estava um frio daqueles .. eu tentava olhar por todo lado para ver se via a saída disso , mas estou começando a achar que nós entramos no lugar errado ou melhor saímos do labirinto e não percebemos e paramos em uma floresta assombrada né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=/ Besos