Amor Sem Fim escrita por SenhoraLerman


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente vou admitir eu não gostei desse capítulo , pois enquanto eu escrevia muita gente veio falar comigo .. digo meus pais , e isso me atrapalhou muito eu sai do foco . Bom desculpe
Mas ta ai !
Beijos s2 comentem ou se não, não vai ter o próximo ÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ
~~REBOLA ~~ ADOREI OS COMENTÁRIOS VIU?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307263/chapter/2

Acordei bem cedo o que é muito estranho , acho que realmente estou ansiosa para o que vou fazer hoje.

Fiz minha higiene e me troquei :

http://www.polyvore.com/casual/set?id=66428835#stream_box

Desci , todos estavam na mesa do café provavelmente me esperando porque ninguém estava comendo.

Bom Dia – disse sorridente

Bom dia – responderam todos – Vamos tomar café ? Sente-se – disse Dona Katherine

Tomamos nosso café e Dona Katherine disse que hoje passaríamos o dia juntos vendo filmes em casa , comendo , dormindo , para eu me adaptar com eles , eu realmente gostei muito da ideia . Começamos fazendo o almoço todos juntos , realmente foi muito legal bagunça para todo lado definiu essa atividade , senti falta de Jordan lá mas ele estava trabalhando. Logo almoçamos e tivemos nossa tarde de filme com pipoca e coca-cola , claro que já pediram para fazer o brigadeiro e realmente eu caprichei !

Quando era por volta de 19h meu celular tocou e eu atendi rapidamente :

Alo ? – disse

Oi Gi ! È a Julia , tudo bem ? – disse

Oi Ju , tudo ótimo e você ? – respondi

Bem , quer ir no cinema ? – perguntou

Claro ! Que horas ? – perguntei

Daqui 30 minutos passo aí – respondeu

Ok , beijos – disse

Fim da Ligação

Corri para meu quarto tomei uma ducha bem rápida e me arrumei :

http://www.polyvore.com/cinema/set?id=66429749


Depois de 5 minutos a campainha tocou .

Dona Katherine vou ao cinema com a minha amiga , ok? – disse

Claro querida ! Fico feliz que já tenha feito amizades aqui – respondeu

Abri a porta e dou de cara com Julia e ELE , meu coração foi a mil mas porque esse menino provoca essas coisas em mim? Ninguém pode negar que a beleza dele é de dar arrepios não de medo, claro que não, é de surpresa ! Como alguém consegue ser tão lindo. Pensamentos Interrompidos :

Gi ? Terra chamando – disse Julia rindo

Oi gente , desculpe , vamos ? – disse

Oi , claro – disse ele sorrindo – Esta bonita

Oo- obrigado , você também, quer dizer sempre esteve HÃN quer dizer você é bonito ,não não é isso ,você também está bonito , mas eu sempre te achei bonito ok? – disse totalmente confusa .

Mais que saco meus sintomas de apaixonada estão voltando .. isso não pode estar acontecendo eu nem conheço ele .

O caminho foi tranquilo , eu para variar admirava a beleza dessa cidade.. como eu queria ficar mais tempo aqui , seria tão bom para mim , não que eu não goste do Brasil eu amo meu país , mas não sei explicar sinto que tenho que ficar um tempo aqui , para esquecer as épocas ruins que passei no Brasil.

Chegamos – disse Julia

Entramos compramos nossas entradas para Amanhecer Parte 2 , eles não gostam muito só que a realidade do cinema aqui é para ficar zoando mesmo .

Compramos a comida e entramos .

Quando o filme começou nós começamos a atacar pipoca nas pessoas da frente era risada para todo lado , muitas pessoas ficaram incomodadas e só escutavamos CALA BOCA ! PRESTA ATENÇÃO NO FILME , NÃO TEM RESPEITO NÃO?

Quando acabou o filme resolvemos ir ao MC , Julia foi fazer os pedidos enquanto eu e ELE ficamos na mesa conversando .

Eai como é o Brasil e a escola ? – perguntou ele

Bom o Brasil é ótimo , a escola também .. agora né – disse desanimada

Como assim agora ? – perguntou ele

Ah é uma história meio chata de contar . Bom, quando eu era menor por volta dos 12 anos  eu gostava muito de estudar,eu tinha ótimas notas e eu era muito humilhada por isso eu era apelidada pela NERD FRACA , pois em épocas de trabalhos eles sempre viam atrás de mim para pedir ajuda e eu sempre ajudava. Um dia eu cansei eu cansei de tudo e disse não , foi o pior dia na escola eles me humilharam de todas as formas e algumas meninas ainda me bateram . Nos dias que eu fazia trabalho com eles com meninos principalmente eles tentavam me beijar e eu não deixava pois eles eram desde pequeno aqueles metidos a pegador , BANDO DE PIRRALHO NA VERDADE e depois chegavam na escola e contavam tudo e eu era novamente zoada. Até que um dia eu dei um basta nisso quando uma menina nova entrou, ela era igual a mim era estudiosa e isso para eles era errado , mas eu dei a volta por cima e ajudei ela , sem humilhar ninguém nem brigar com ninguém eu fiz eles me respeitarem eu mudei sem precisar brigar sem precisar xingar e mudei para melhor , hoje eles me respeitam e sou uma das meninas mais queridas da escola , tenho vários amigos , conhecida . Não estou te falando isso porque eu gosto de me aparecer mas sim porque eu acho que meu passado serve para as pessoas refletirem na vida sem brigar e sem xingar eu dei a volta e hoje sou querida. Tudo da certo na vida basta você ir pelo caminho bom. E realmente hoje eu digo eu tenho uma certa popularidade só que de um modo diferente pois eu falo com todos e gosto de todos .

Nossa ! Fiquei de boca aberta com essa história – disse ele – Muito bonito , parabéns .

Obrigado ! – respondi sorrindo

Julia chegou e comemos dando muita risada , realmente minha risada é contagiante , contei toda história para Julia de novo ela ficou impressionada com tudo e me deu parabéns por sempre estar na paz .

Gente to afim de um menino – disse Julia

Como é que é ? Que história é essa Julia ? – disse Victor

Ai credo , não vem com essa não – respondeu

Own que lindos amor de irmão contagiante – disse rindo - Mas e ai quem é?

Depois te conto , dorme lá em casa hoje – disse ela piscando os olhos.

Ok durmo sim , então vamos lá na “minha” casa para pegar as roupas – disse

Entramos no carro e seguimos até a casa.

Oi tia Katherine , vou dormir na casa da Julia hoje , ok? – disse

Não sei não ! Acho melhor você avisar seus pais porque você está sobre minha responsabilidade – respondeu ela

Liguei para meus pais e eles aceitaram na boa e acabaram fazendo umas perguntinhas sobre eles mas tudo bem , coisa de pai.

Arrumei minhas coisas e fomos para casa da Julia e do VICTOR .

Mãe cheguei – gritou Julia

Oi querida , quem é essa ? – perguntou

Oi sou Giovana , amiga da Julia e do Victor – disse

Oi minha linda fique a vontade – disse ela

Mãe ela vai dormir aqui tá? – disse Julia

Ta bom – respondeu

A noite foi uma festa , música no ultimo som , fomos ao quarto do Victor irritar ele , filme de romance que acabamos chorando , passamos trote , contamos tudo uma para outra , principalmente de quem cada uma gostava e acabei admitindo que tenho uma queda por Victor , ela realmente achou demais fiquei até assustada! E depois adormecemos... Resumindo foi um máximo!

Durante a noite senti muita cede e resolvi buscar água . Desci peguei a água e quando me viro .. quem estava lá? ELE !

Ora ora.. o que faz acordada ? – perguntou ele

Ah me deu cede e estou bebendo água – falei como se fosse obvio

Entendi – respondeu

Como ele estava lindo com o cabelo todo bagunçado – durante meus pensamentos tropecei  em seu pé , cai e levei ele junto .. só que eu cai e em cima dele ! Nossa lábios ficaram tão próximos .

Desculpe – disse me levantando

Que isso – ele me puxou de novo e me beijou é claro que eu correspondi .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai ! Espero que tenham gostado .. beijoooooos
COMENTEM rçrç