Invasão Extra-terrestre escrita por Leah Montgomery


Capítulo 4
Banheira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307256/chapter/4

- QUE QUARTO PEQUENO PRA CARALHO À BEÇA! - Berra Alice inconformada com o cubiculo que tinhamos alugado. - AI MEU DEUS! UMA BARATA! MATA! MATA! MATA!

Como morro de medo de barata e como Rafa é alércio começamos a travar um pequeno duelo para ver que ia ficar na frente, enquanto isso Alice berrava tentando acertar aquele bicho nojento com chinelo. 

Depois de muitas porradas e de uma inspeção minunciosa começamos a descutir por causa do espaço.

– EU FICO COM O SOFÁ, E PRONTO, ACABOU A BRIGA! E MEU E EU NÃO CEDO! - Rafa se joga no velho sofá vermelho, feito do couro sintético mais vagabundo que já vi, lenvantando poeira e o fazendo espirrar.

– Eu fico com o tapete... Se alguma coisa acontecer, pelo menos eu to perto do chão. 

– Desde que você fique longe de mim, sua psicopata, pra mim tá bom! A cama é minha! 

– E eu e a Bruna? Onde a gente se enfia? 

– Eu vou dormir com a Alice! 

– A cama é de solteiro! 

– A gente se aperta, cabe as três, "vambora"! 

– Eu não, vou pra banheira! 

– Deixa de frescura! Deita logo com a gente! 

– B-A-N-H-E-I-R-A! - Disse pausadamente. 

– Que seja... - Disse Bruna por fim, se enfiando ao lado de Alice. 

Me acomodei na banheira, que pareceia ser o lugar mais bem cuidado do quarto, fiquei ali por alguns minutos, até que Rafael apareceu na porta do banheiro me olhando com cara de assuatado. 

– Posso dormir ai com você? 

– Por que? Que que houve? 

– Estou com medo! 

– Nenhum E.T. vai achar a gente aqui não, maninho, pode ficar calmo. 

– Não deles! A Carol e a Alice não param de roncar! E a Bruna dorme de olho aberto! Tá me dando nos nervos! Ela fica me encarando enquanto dorme! Deixa eu entrar ai?

– Entra, uai... 

Nos ajeitamos na pequena banheira, ele para um lado e eu para o outro, antes de dormir consegui ouvir o ronco das duas, realmente assustava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Extra-terrestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.