My Little Heart escrita por Chibi chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30725/chapter/1

 

Minha barriga esta muito estranha, ela sempre fica assim no primeiro dia de aula do ano.

 

Até parece que tem um buraco negro dentro dela, e essa sensação só aumentou, porque é meu primeiro dia de aula no ‘colegial’.

 

Ainda bem que pelo menos um de meus amigos caiu na mesma classe que eu, Sano Shinya ou, mas conhecido como Kanon.Meus outros amigos foram separados de mim e caíram em outras classes, só poderei vê-los no intervalo e se der sorte nas aulas de Educação Física.Ah, também tem o Yuu ou Aoi que é o irmão do Kanon, ele esta no segundo ano.

 

"Kazuhiro tchan!Você vai se atrasar!"

 

"Okaasan(mãe)!Eu já te falei pra você me chamar de Bou!"

 

"Ta, ta mais vem logo. O seu amigo Shinya ficou de passar aqui ás seis e meia, lembra?"

 

"Claro que sim, eu já estou indo!"

 

Terminei de me arrumar, fiquei quase uma hora na frente do espelho me arrumando, até os mínimos detalhes, afinal é o primeiro dia no ‘colegial’. Meu cabelo estava ótimo, passei um lápis preto no contorno dos olhos e um brilho de morango em meus lábios.

 

O uniforme até que era bonitinho, lembro-me muito bem do trabalho que minha Okaasan teve para conseguir uma permissão da escola, para que seu filho usasse um uniforme feminino.

 

O que eu podia fazer?Eu fico muito melhor de saia.

 

Peguei minha mochila que estava em cima da cama e sai do quarto, quando eu estava terminando de descer os degraus da escada que dava a sala ouvi a campainha tão conhecida.

 

"Kazuhiro tchan!"

 

"Okaasan é Bou!"

 

Havia chegado à sala, já podendo ver minha mãe com a porta aberta cumprimentando o Kanon.

 

"Bom dia Kanon!"

 

"Bom dia Bou tchan!"

 

Observei minha Okaasan olhar para o relógio na parede ao lado da porta.

 

"Acho melhor vocês irem logo, se não vão se atrasar."

 

"Sim, sim senhora Saitou."

 

"Até mais Okaasan!"

 

"Hai, até Ka...Quer dizer Bou tchan!Boa sorte Shinya kun!"

 

"Obrigado tia!"

 

Saímos de casa acenado com as mãos um tchau para minha mãe e começamos a nos dirigir a escola.

 

"Ué Kanon? E o Yuu?"

 

"Ah, ele foi mais cedo para escola, para ajudar em alguma coisa que ele não quis me falar."

 

"Ah ta, o que será?"

 

*****************************************************************

 

A escola estava lotada de alunos, segui Kanon por um corredor, então o mesmo parou em frente a uma porta, o vi dar três batidas de leve na madeira. Em seguida a mesma abriu-se.

 

"Já chegaram! Bom dia Bou tchan!"

 

"Oi Yuu."

 

Kanon tentou espiar, para ver o que havia dentro da sala, mas Yuu foi mais rápido saindo, e fechando a porta em seguida.

 

"Na-na-ni-na-não. Nii tchan (irmão)."

 

"O que você estava fazendo?"

 

"Surpresa para os ‘novatos’!"

 

"O que?"

 

"Ah, todo ano os alunos do segundo e do terceiro ano fazem uma brincadeira ou coisa do tipo com os ‘novatos’."

 

"É sério Yuu?"

 

"É sim, mas não posso contar, como eu disse é surpresa."

 

"Ta bom, então."

 

Escutamos uma melodia tocar e seu volume aumentava a cada segundo, Yuu colocou a mão dentro do bolso da calça, retirando de lá o celular, eu e Kanon ficamos observando-o atender o mesmo, ele falou em um tom muito baixo para que nós não conseguíssemos escutar, em seguida desligou.

 

"Vamos, vamos! Já esta na hora. Todos estão se dirigindo para auditório."

 

Aoi começou a nos empurrar em direção ao auditório.

 

O mesmo parecia uma lata de sardinhas.

 

"Sentem-se que já vai começar."

 

Eu e Kanon nos sentamos na terceira fileira, onde havia dois lugares vagos. De repente as luzes se apagaram e a escuridão tomou conta do local. Todos se assustaram quando um holofote se acendeu iluminando o que parecia ser um aluno, este estava segurando um microfone. Ele era alto, muito alto, tinha alguns piercings no rosto acompanhado por um cabelo bem colorido.

 

"Bom dia a todos, eu sou Ishihara, mas o pessoal me chama de Miyavi, bem este ano eu fiquei encarregado de receber os novatos."

 

Ele deu um sorrisinho estranho, alguns alunos riram, outros se assustaram e coisas do tipo.

 

"Bem vai ser assim, como a maioria de vocês novatos não conhecem ninguém por aqui, eu e mais alguns alunos decidimos arrumar algumas companhias para vocês."

 

Então ele soltou um riso meio maldoso, que fez com que eu me arrepiasse todo.

 

"Mas vamos nos divertir um pouco né? Aqui atrás..."

 

Ele apontou para as cortinas do palco que estavam fechadas, atrás de si.

 

"Vocês vão se encontrar com suas companhias as escuras, isso mesmo, no escurinho. Então eles iram dar uma pista a vocês, pode ser qualquer coisa. Então com essa pista vocês terão que descobrir quem será sua companhia."

 

Ouço os alunos começarem a comentar feito doidos. Kanon estava tão entretido que nem prestava atenção nos demais a sua volta. Eu por outro lado eu estava assustado com tudo aquilo.

 

"Um de cada vez, ok pessoal, então vamos começar com o primeiro..."

 

Que não seja o primeiro A, por favor, por Kami sama.

 

"Primeiro A."

 

Droga, e olha que eu até pedi a Kami sama viu.

 

"Alunos do primeiro A queiram vir aqui na frente do palco ao meu lado."

 

Todos começaram a se levantar, entrei em pânico, olhei em volta, tinha gente pra todo o lado. Eu tenho que sair daqui, fui andando rápido para a porta, cheguei a mesma e girei a maçaneta, ela estava aberta para minha sorte.Sai do auditório, em seguida suspirando.

 

"Ai que alivio..."

 

"Você não deveria estar aqui fora."

 

Olhei assustado para o dono da voz, era um moreno alto com cabelos negros, bem bonito.

 

"Ah, eu... Eu não quero participar daquilo lá não, eu já conheço muita gente daqui."

 

Ele sorriu levemente passando a mão pelos fios negros.

 

"Não precisa ter medo, eles não vão te morder, quer dizer eu acho."

 

"Agora é que eu não entro lá mesmo."

 

"Calma, calma, eu só estava brincando com você, vem vamos, eu te levo até lá."

 

Ele estendeu a mão em minha direção.

 

"Ta bom."

 

Estendi a minha pegando na dele, sua mão era quente, então ele me puxou para a lata de sardinha. Logo se direcionando ao tal Miyavi.

 

"Ah, um fugitivo."

 

"Pega leve com ele Miyavi."

 

"Ok, Ok."

 

"Não se preocupe."

 

Ele me disse e sumiu na multidão. Vi Kanon sair todo sorridente de trás das cortinas.

 

"Agora é sua vez."

 

"Mas..."

 

"Nada de mais."

 

Ele me deu um empurrãozinho, fazendo com que eu entrasse na escuridão.

 

"Eu não gosto do escuro..."

 

Falei para mim mesmo, levei um susto quando senti braços ao meu redor, a pessoa me abraçou por trás e ficou um bom tempo assim, com a cabeça encostada em meus cabelos.

 

Depois de alguns minutos o abraço foi desfeito, a pessoa pegou em minha mão, depositando algo pequeno na mesma. Como estava escuro não sei o que era, mas me surpreendi ao sentir algo macio contra meus lábios, era quente, assim como a respiração que senti a seguir contra meu rosto. Isso foi um beijo?Não tive tempo para terminar de raciocinar, pois fui conduzido à luz, eu estava fora das cortinas.

 

"E ai não foi tão mal foi?"

 

"Ah, eu..."

 

"Não precisa me dar detalhes."

 

Observei ele sorrir, desci do palco e voltei a me sentar ao lado de Kanon.

 

"Bou tchan como foi?"

 

"Ah, eu..."

 

Olhei para minha mão, tinha até esquecido. Era um pingente de cristal em formato de um pequeno tigre.

 

"Que lindo Bou tchan!"

 

"Ah, é sim... E você, como foi?"

 

"Foi muito bom, muito bom mesmo e ele me deu essa garrafinha."

 

Vi ele retirar do bolso uma pequena garrafinha e estender a mesma a mim.

 

"Vodka?"

 

"É, o beijo dele tinha um gosto muito bom, e você não beijou?"

 

"Eu... Bem eu..."

 

"Bem todos os novatos receberam suas dicas, então vamos começar, todas as dicas são coisas que tem muito haver com seus donos, então prestem atenção e vamos começar! Hoje o período de aulas serão utilizados para essa diversão. Boa sorte!"

 

O auditório logo se esvaziou.

 

"Kanon você vai ter que procurar alguém que bebe..."

 

"É sim e você vai ter que achar o dono deste coração de tigre."

 

"Eu não quero procurá-lo..."

 

"Mas por que não Bou tchan?"

 

"Ah, Talvez depois Kanon, eu... Será que eu poso te ajudar?"

 

"Tudo bem, claro que sim, mas depois nós vamos atrás do tigre ok?"

 

"Ta Kanon."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?vocês gostaram do primeiro capítulo?
eu espero que sim, e eu acho que estão curiosos né?
quem será a companhia do Bou?E a do Kanon?
se vocês ja souberem podem mandar na review, mesmo não sabendo as reviews sempre são bem vindas.
Elas me deixam muito feliz!!
Até o próximo capítulo de My Little Heart^^
Bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.