De Repente ... Puff !! escrita por Drica Granger


Capítulo 7
Como se fosse a primeira vez


Notas iniciais do capítulo

~Lumos~Eu voltei meu amores !! Que saudades de vocês, depois de meses e cá estou eu a filha pródiga retorna ao lar... Um bom capítulo a todos e vejo vocês em breve..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307243/chapter/7

Já eram quase 20:40 e nada de Ron aparecer. A essa altura, faltava pouco para Hermione arrancar os cabelos, devidamente arrumados em um coque perfeito e que agora parecia mais um ninho de um pássaro raivoso. Se tinha uma coisa que a moça odiava era atraso, não que ela esperasse mais do cabeça de ameba do Weasley, se ela bem o conhecia iria esperar mais umas duas horas ali se dependesse do seu cavalheiro de armadura reluzente vir buscá-la. Não demorou muito para que alguém tocasse a campainha e uma Hermione muito furiosa fosse atender.

–É bom que seja ele, e que tenha uma boa explicação! – resmungou a moça.

Ao abrir a porta, ela se deparou com um homem alto, forte e muito bem vestido. Usava uma camisa verde água com um blazer preto acentuando a cor de seus cabelos, sapatos pretos, uma calça jeans escura e estava com os cabelos arrumados de uma forma que o deixava com um ar bem mais sério. Carregava consigo um bouquet de rosas que de pronto entregou para a moça. Hermione estava boquiaberta até então. Após passar o olho no rapaz umas cinco vezes da cabeça aos pés ela se forçou a acreditar que aquele que estava parado na soleira da sua porta era de fato Ronald Weasley, o seu Ronald.

– Mione, me desculpe o atraso, é que aconteceram uns problemas no Departamento e acabou que eu saí mais tarde, então eu tive algum trabalho para encontrar uma floricultura aberta e para escolher que roupa usar. Eu sei que parece bobagem mas eu queria causar uma boa impressão no nosso primeiro encontro, tá que não é bem nosso primeiro encontro mas, ahhh você entendeu né?! - ele havia dito tudo tão rápido que fez com que a garota tivesse um acesso de risos.

– Ron eu te amo. - a morena disse, selando seus lábios aos do ruivo.- Eu espero que você tenha avisado sua irmã que iríamos nos atrasar, caso contrário se prepare para ser estuporado - disse enquanto mantinha-se grudada ao namorado.

– Bom então acho melhor a gente ir logo, apesar de ter avisado a Gina que atrasaríamos eu não imaginei que seria tanto, além do mais o Harry custou para conseguir reservas nesse restaurante e olha que ele é o Harry Potter.- disse o ruivo.

– Ahh quase que eu me esqueço! - disse a morena olhando para as rosas - Eu adorei, são lindas Ron, obrigada. Espera aqui só um minutinho que eu só vou colocá-las em um vaso, fica a vontade.

Era a primeira vez que Ron entrava na casa da namorada e mesmo assim tinha a sensação de ja ter estado ali várias vezes devido a semelhança do lugar com a biblioteca de Hogwarts. Tudo bem que ele já imaginava que o lugar era infestado de livros, mas aquilo realmente o pegou de surpresa. A casa de Hermione por fora parecia bem simplória, uma tipica casa trouxa por assim dizer, tinha um jardim em frente a casa, com uma cerca branca e uma pequena varanda na porta de entrada na qual Ron se encontrava pouco tempo atrás. Porém por dentro era realmente impressionante o que se pode fazer com um pouco de magia, o lugar parecia ter o dobro do tamanho, o que fez o rapaz se lembrar da barraca que eles haviam utilizado durante a Copa Mundial de Quadribol. Era muito bem decorado, quem quer que fosse que entrasse ali diria que o dono tinha um tremendo bom gosto. Rony se encontrava na sala de estar no momento em que Hermione havia o deixado, mas por se tratar de Ronald Weasley já se esperava que ele fosse fuçar por ai ainda mais depois que viu a escada que levava para o nivel superior da casa, queria muito saber como era o quarto da moça, então quando se adiantou para subir o primeiro degrau foi surpreendido por uma voz:

– Ron vamos logo se não é capaz de essa ser nossa ultima refeição. - disse a morena, já o puxando pelo braço em direção a porta.



...

O Beco Diagonal estava em clima das festividades natalinas, se viam luzinhas de natal por todos os lados, árvores decoradas e a neve que compunha o cenário perfeito com os diversos bonecos de neve espalhados. Depois da queda do Lord das Trevas definitivamente, as pessoas no mundo bruxo se sentiam mais leves e dispostas a festejarem cada feriado que o calendário permitisse. O lugar em que o quarteto pretendia jantar (isso se Gina tivesse misericórdia das pobres almas) se encontrava em um ponto mais afastado do Beco. O restaurante era novo porém já tinha reservas até o final do próximo ano e reservas realmente duras de se conseguir, por isso logo que encarou o amigo, este que tinha sua expressão mais furiosa, logo foi se explicando...

– Desculpa mesmo Harry, você sabe como o Departamento estava uma bagunça hoje, você teve sorte de ter sido liberado mais cedo desta vez... - disse o ruivo usando sua cara mais lavada.

– Bom, eu podia matar vocês dois, mas eu acho que tem um castigo melhor pra vocês... e falando no diabo.

– Vocês dois podem me explicar onde é que vocês estavam metidos ? Eu acho que eu já comi o suficiente pra vários Crabes e Goyles e nada dos bonitos aparecerem. - disse Gina em um resmungo zangado.

– Desculpa Giny é que o seu irmão ficou preso no serviço e quando ele chegou para me buscar eu acabei me atrasando na hora de me arrumar, se é que você me entende … - disse dando um olhar significativo a amiga.

– Ahh sim.. Bom sendo assim acho melhor vocês fazerem seus pedidos. - disse a ruiva que rapidamente mudou o semblante de zangado versão Molly para sorridente ao extremo.- Vocês devem estar famintos depois das recentes atividades... -disse dando uma piscadela marota em direção ao casal.

Como sempre Ron encarava a irmã com cara de porta, assim como Harry que também não estava entendendo a mudança repentina de humor da namorada. Há poucos minutos atrás, ela jurou praticar torturas com magias que ele mesmo desconhecia nos amigos, ainda mais depois dessa desculpa que na opinião do moreno foi bem meia boca.

O jantar correu agradável, os amigos relembraram os tempos de escola, discutiram sobre assuntos do Ministério, e é claro jogaram muita conversa fora. Mas o assunto que mais gerou polémica foi a viagem de Ron até a Noruega com a sua não tão querida ex bitchorgia em duas semanas, viagem essa que Hermione não tinha conhecimento, pelo menos não até agora.

– Como assim você vai viajar com aquela cretina e não me contou nada? -disse irritada

– Mione eu não tive escolha, você acha mesmo que se eu pudesse escolher minha equipe eu colocaria ela? Depois de tudo que ela me fez? - disse o ruivo em um tom de voz ofendido.

– Bom, isso é né maninho, mas bem que você deveria ter contado pra Mi, afinal, ela é sua namorada e você vai viajar logo com a sua ex …

– Ginevra pelo amor de Merlin você poderia por favor parar de se meter no relacionamento alheio? - disse Harry em tom de súplica.

Hermione, que esteve calada até então, resolve parar de fazer a muda e se manifestar sobre o assunto.

– Harry será que não tem nada que você possa fazer para trocar a equipe? Eu não sei, talvez o Ron possa fazer outras missões para compensar …

– Sinto muito Mione, mas não há nada que eu possa fazer sobre o assunto, não sou eu quem monto a equipe e sim nosso superior, e mesmo que eu tentasse alguma coisa eu acho muito dificil ele me ouvir já que ele pensa que eu quero roubar o cargo dele no Departamento. - disse o moreno sério.

– Amor, olha para mim - disse o ruivo enquanto segurava o queixo da moça fazendo com que ela o olhasse nos olhos - Eu te amo ok ?! Não tem com o que você se preocupar, lembra que nós prometemos que nada mais vai nos separar ?

Ela balançou a cabeça em resposta

– Então minha sabe tudo irritante, fica calma, não há nem chance de eu te trocar pela “bitchorgia”. - disse provocando risos na namorada.

– Arghh gente por favor eu tô comendo e vocês vem falar dessas coisas nojentas na hora sagrada do alimento? Por Merlin!! -disse Gina enquanto se deliciava com uma grande colherada de Petit gâteau.

– Então pessoal, o papo está uma maravilha, mas já esta na hora de ir porque meus queridos, nós trabalhamos amanhã. - disse Harry, se levantando da mesa e puxando gentilmente a cadeira para Giny.

– Concordo Harry, vocês podem ir indo que eu irei deixar a Mione em casa e vou embora, relaxem que eu tenho uma cópia da chave.

Após pagarem a conta, todos se dirigiram até a porta do restaurante onde se despediram, Harry e Gina indo para o apartamento do moreno como era de praxe, e Ron levando Hermione até em casa.

– Bom Ron, eu me diverti muito hoje, não sabe como eu senti falta de vocês durante todo esse tempo afastada.

– Eu também senti a sua falta Mi, você não sabe o quanto eu senti. - dito isso o ruivo se aproximou lentamente da morena e lhe envolveu em um beijo calmo e inocente.

–Humm, você não quer entrar um pouco Rony? Sei lá, tomar alguma coisa? Tá cedo ainda... - ela sabia que iria parecer fácil, mas nesse momento não estava se importando muito com isso, já que desejava Ron e queria te-lo e já.

– Claro, eu vou adorar. - respondeu abrindo um largo sorriso.

– Fica a vontade por favor, que eu vou buscar uma garrafa que eu tenho guardada de wisky de fogo para nós.

– Desde quando Hermione Granger, a sabe tudo certinha possui bebidas alcoólicas dentro do seu imaculado lar? -disse com sarcasmo.

– Ha há não seja patético Ronald, você me subestima sabia? Sempre me vê como aquela menina certinha da nossa época de escola, mas saiba que eu cresci e sou muito mais que isso. - disse a ultima parte ao sussurros ao pé do ouvido dele.

– Hermione não faz assim, sabemos que isso pode não acabar bem... - disse de olhos fechados buscando autocontrole.

– Já pensou que talvez eu não queira que acabe bem ?

Isso foi o suficiente para Ronald. Foi o sinal verde para aquilo que ele vinha ansiando desde que viu Hermione pela primeira vez no Beco Diagonal, precisava tê-la de novo, precisava sentir seu corpo junto ao dela novamente.

Não demorou muito para que ele já a tivesse agarrado pela cintura e a prensado na parede, então tomou a boca da garota com entusiasmo que de pronto foi retribuído. Hermione que usava um vestido de frente única vermelho, anteriormente foi muito elogiado pelo namorado, logo se livrou da peça em busca de mais contato. Ron quando viu a sua morena usando apenas uma lingerie preta de rendas que deixava quase tudo a mostra não conseguiu mais segurar a ereção.

A garota quando sentiu o volume rígido começar a se formar na calça do rapaz, imediatamente tratou de ajudá-lo a se despir adequadamente. Tudo estava indo bem até chegar no maldito cinto, afinal para que existem essas coisas? Quando finalmente se livrou do acessório, ela foi sedenta ao pote e logo tratou de se livrar da calça do ruivo revelando uma cueca box branca que não escondia muita coisa a essa altura do campeonato.

Ron soltou os cabelos até em tão presos da morena e os segurou firmemente entre os dedos mantendo assim a cabeça dela arqueada. Então, içando seu corpo, levou-a até a mesa da cozinha e a deitou ali mesmo. Assim que o fez, distribuiu beijos por todo seu colo, enquanto mantinha suas mãos frenéticas em sua coxa. Rapidamente o ruivo se livrou do sutiã e logo que vislumbrou os seios da morena começou a sugá-los, gerando gemidos baixos vindos desta. Não satisfeito, ele literalmente rasgou a calcinha dela e sem pestanejar começou a tocá-la com seus dedos, fazendo com que Hermione se revirasse loucamente na mesa enquanto pedia por mais.

Para retribuir ela logo se sentou na mesa de forma que ficasse de frente para Ron e pudesse beijá-lo de forma ardente, logo desceu seus beijos pelo peitoral, então tomou o conteúdo nas mãos após ele ter se livrado rapidamente de sua cueca box e começou a movimentar lentamente o membro o estimulando. Rony que já não aguentava mais tomou Hermione pra si a penetrando de pronto, então com movimentos rápidos o ruivo arrancava gemidos cada vez mais altos e vice e versa.

Enquanto tudo acontecia, ele ia distribuindo beijos por toda a extensão do corpo de Hermione, e cada vez os gemidos eram mais altos, tanto os dele como os dela até que ambos chegaram no ápice com um grito abafado, os dois tiveram um orgasmo ao mesmo tempo. Hermione pode sentir o esperma quente de Rony dentro dela, mas ela não se importava, pois amava ele. Ambos estavam exaustos, mas a noite ainda mal havia começado para o casal apaixonado que logo voltaram as atividades só que desta vez em um lugar mais confortável e sem nenhuma pressa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/ OK OK !! Já sei que sou relapsa, que estou sob ameaças e que devo me envergonhar, mas eu tenho uma coisa a dizer em minha defesa ROMIONE HOT !! Suei pra escrever viu, acreditem escrever sobre essas coisas é mais dificil do que parece então dêem um desconto se tiver ficado muito ruim, e por favor deixem suas reviews estou com saudades de vocês *---* Beijos a todos da Dri e nos vemos no próximo capitulo, espero eu que saia em breve.NB.: Louvado seja nosso senhor Goku -qq Cara, não acredito que Merlin ouviu minhas preces e ela ESCREVEU! Eu sei que faz muito tempo que eu não atualizo minha fic mais eu escrevi outras coisas no percurso, a autora relapsa aqui não. e.e Ah mas pelo menos ela fez um capítulo lindo *-* Um pouco frufru, é verdade, mas LINDO *-* Parabéns Drica, nem dueu, dueu? kkkkkkk Então, pelamor, deixem bastantes comentários para ela ficar com muita vergonha e não demorar assim de novo . kspoasopskaopsak Beijocas para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ... Puff !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.