De Repente ... Puff !! escrita por Drica Granger


Capítulo 1
Esse sonho ta mais pra pesadelo


Notas iniciais do capítulo

NA/ Oii leitores, tudo bem com vocês? Então essa é minha primeira fic e eu espero que vocês gostem e me perdoem se eu fizer alguma confusão na hora de escrever afinal sou novata no negocio. Mas podem deixar que tenho uma amiga super qualificada pra me ajudar que irá betar essa fic e que também escreve fic, quem quiser é só me pedir o link das fics dela depois, com a ajuda dela espero que nenhum erro terrível seja publicado. E lá vamos nós !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307243/chapter/1

Era uma madrugada fria em Londres, afinal, já estavam na metade do inverno e a neve não parecia que iria dar trégua tão cedo. Ron já não dormia a dias, desde que a viu vinha sonhando com ela com muita frequência. Em seus sonhos eles ainda estudavam em Hogwarts, ela ainda era aquela sabe tudo chata que vivia pegando no seu pé, mas que ele sabia que amava. Porém, apesar de estarem juntos e felizes, havia sempre um determinado ponto no sonho em que Rony não suportava a tamanha dor que o invadia e acordava aos prantos e encharcado de suor. Essa dor era por perceber que de repente... puff! Ela sumia dos seus sonhos assim como sumira da sua vida, o deixando sozinho e com um vazio no coração.

Geralmente, quando acordava aos berros acordava Georgia, sua namorada. Era uma bruxa muito inteligente, é verdade, e nada feia também. Ele a conheceu durante uma de suas missões como auror onde a garota foi escalada como sua parceira. Quando se tem apenas que seguir um bruxo suspeito e ficar de tocaia, o ambiente começa a ficar extremamente monótono, para não se dizer tedioso, o que contribui e muito para a aproximação de duas pessoas.

–------------------------------------------------- FLASH BACK -------------------------------------

– Humm... Georgia não é? – começou ele tímido.

– Sim, e você é o Ronald Weasley. Eu esperava que você soubesse meu nome, afinal vamos ser parceiros na missão e o mínimo de informação que se deve saber é o nome de quem vai estar ao seu lado, não é mesmo? – respondeu irônica

–Georgia Isobel Groome, nasceu em fevereiro de 1992 na Inglaterra. É uma auror bem sucedida, mas tem problemas em encontrar parceiros, pois tem uma personalidade terrível. Em Hogwarts foi selecionada para a Sonserina. Isso de informação é o suficiente para que eu seja considerado um parceiro a altura de vossa senhoria? – respondeu dando um sorriso sarcástico.

–Personalidade terrível? Quem foi que disse isso? Vou estuporar esse infeliz... Aposto todos os meus galeões que foi o linguarudo do Jeffrey, meu antigo parceiro.

– É, foi ele sim, e parece que ele tem razão. Esquentadinha você hein?! Tenho certeza que acabo com essa marra toda em um encontro...

–Isso foi um convite? – perguntou divertida.

–E isso foi um sim? – perguntou olhando nos olhos dela.

–Isso foi um talvez. – respondeu desviando o olhar – Você pesquisou sobre mim, mas não pense que eu também não fiz minha investigação sobre você. Saiba que eu tenho minhas fontes e que elas me contaram coisas muito interessantes sobre você.

–Sério? Que tipo de coisas? – perguntou a ela desconfiado.

– Bom, não foi muito difícil descobrir alguém que soubesse sobre Ronald Weasley, melhor amigo de Harry Potter, ex-namorado de uma das bruxas mais brilhantes de quem eu já ouvi falar e um mulherengo insaciável desde que rompeu com a tal. – respondeu com um sorrisinho vitorioso, afinal havia conseguido deixa-lo sem palavras.

Só que o que Georgia não sabia é que Ron não a respondeu de imediato não porque ele não soubesse que era isso que diziam dele pelas costas, ele sabia que havia saído com varias mulheres após ter “rompido” o namoro e que cometeu muitos erros nesse tempo, sabia também que era melhor amigo de Harry e que na maioria das vezes as pessoas só o davam algum crédito nas coisas por causa disso. Desde que se tornou auror vinha tentando se livrar da imagem “melhor amigo do eleito que não tem nenhuma qualidade que se destaca” para “Ronald Weasley melhor amigo de Harry Potter, mas que não passa só disso e após a guerra bruxa se tornara um incrível auror que se destaca no seu trabalho”. O que na verdade atordoara Ron era o fato de voltar a pensar “nela”, aquela que destruiu seu coração e deixou ele em migalhas, aquela que o chamava de insensível, mas que se demonstrou fria ao larga-lo sem nenhuma explicação, aquela que foi sua melhor amiga e que ele sabia que era a dona do seu coração. A sabe-tudo mais linda e cabeça dura de todos os tempos... Hermione Granger.

–-----------------------------FIM DO FLASH BACK---------------------------------

Georgia acordou assustada e completamente perdida no breu daquela madrugada, não entendia o que estava acontecendo com seu namorado aquela semana. Ele estava distante enquanto estavam juntos, se distraia durante as missões e acordava aos berros e chorando todas as noites. Claro que ela já havia tentado saber o que estava acontecendo com ele, mas o mesmo se recusava a dizer uma só palavra a respeito. Foi então que a auror que não é boba nem nada usou o fato de ser legilimente, e, em um desses dias, invadiu as lembranças e até mesmo os sonhos de Ron, e descobriu o motivo de todo aquele desespero que ele sentia. Descobrira também que o inicio desses pesadelos (na opinião dela aquilo não eram sonhos) tiveram inicio bem no dia em que eles foram escalados para uma missão extra no Beco Diagonal na qual ela não estava presente (o que raramente acontecia) já que não se sentia muito disposta no dia e ele se ofereceu para ir sozinho. Ela detestava a ideia de ter ele longe em missão, principalmente depois que começaram a namorar, morria por dentro de preocupação com medo de que ele fosse ferido ou pior. Porém, ele, cabeça dura como de costume, não deu ouvidos às preocupações da namorada, as quais ele achava desnecessárias já que era apenas uma visita de rotina sem nenhum perigo eminente. Mal sabia ele que depois daquele dia nada mais seria do mesmo jeito.

Quando chegou em casa após a tal missão, Georgia notou que ele estava muito esquisito, perturbado com alguma coisa, mas quando foi questiona-lo apenas recebeu como resposta um categórico “não se preocupe” respondido de má vontade e então se virou e se dirigiu ao banheiro a deixando falando sozinha. A partir daí tudo começou a ficar diferente, como se aquele não fosse o Ron que ela conhecia. Daí surgiram os pesadelos e as noites em claro das quais ele se recusava a se abrir com ela sobre o que tanto o afligia. Foi por isso que não se arrependeu do dia que invadiu sua mente e descobriu tudo. Tentou manter o fato em segredo pensando que conseguiria fazer com que ele falasse com ela, mas nada aconteceu, então havia decidido que de daquela noite não iria passar, ela literalmente ia chutar o pau da barraca e contar a ele que já sabia de tudo e que não aguentava mais o ver sofrendo desse jeito por outra, mesmo que isso resultasse em uma briga feia entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/Espero sinceramente que vocês gostem da historia porque Romione é meu ship favorito então vou caprichar pra valer. Beijos a todos vejo vocês nos comentários e até o próximo capitulo.
NB: Gente que orgulho da minha BFF escrevendo fic!!!! Vomitando arco-íris. E devo dizer que eu amei o capítulo um! A única coisa que me incomodou foi a Georgia. Espero que o fato dela estar na Sonserina não seja uma alusão ao fato de sonserinos serem particularmente irritantes. Se for, Dri e eu teremos uma conversinha... e.e Mas enfim, eu AMEI a fic da Dri e já estou babando aqui para ela escrever outro. Vai ser bom estar um pouco do outro lado da situação e cobrar capítulos dela, porque ela cobra capítulos de mim o tempo todo... ksoapkspokaspokaspoksa Boa sorte amiga, que sua carreira de ficwriter seja bem promissora! Beijoos! Ah, e deixem comentários gente, ela está começando agora, ia ser muito deprimente não ter comentários, não acham? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente ... Puff !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.