The Beauty And The Beast escrita por BMiracle


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307228/chapter/1



Sinto nojo de você. Você me acha repulsivo... - Ele disse, o tom de frieza predominando em sua voz.


– Não posso mentir, fera... - Respondi, sem fitá-lo de forma alguma.

– Tudo aqui é em seu comando. - Ele murmurou, aproximando-se novamente com algo em suas mãos e então afastou meus cabelos para o ombro, amarrando habilmente um enorme e luminoso colar de pérolas em meu pescoço. Suspirei pesadamente, fechando os olhos e ele ergueu meu rosto com suas mãos, forçando-me a encará-lo. Abro meus olhos novamente, fitando-o através do espelho. Naquele momento, éramos como uma pintura do séc XVIII, emoldurados pelas grossas flores douradas na borda do espelho.

– Eu não sinto à vontade em meio a toda essa elegância e isso... E eu não estou acostumada a ser esperada. - Meus lábios se contraíram e por um momento, mal pude notar que suas mãos estavam fechadas em punho. - Mas eu sinto que você está fazendo todo o possível para me ajudar a esquecer a sua feiúra. - Ele se afastou, caminhando furtivamente de um lado para o outro por alguns minutos... Totalmente perturbado. Minha vontade era de levantar dali e ir ao seu encontro... Eu diria... O que?... Eu tinha medo, mas continuava ali. Me sentia desconfortável com aquela situação mas era apenas uma consequência... Uma consequência de uma escolha minha. Eu queria estar perto da fera, por mais errado que aquilo pudesse parecer e por mais que isso não fizesse sentido algum, eu amava aquela criatura abominável. Continuou sua caminhada torturosamente devagar e seguiu caminho em direção a porta, parando ali.

– Eu tenho um bom coração mas ainda sou um monstro. - E foram suas últimas palavras antes de partir.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty And The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.