Finale escrita por Déh Criss


Capítulo 15
15. Aviso


Notas iniciais do capítulo

>>>>>>>. Não, não é um novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307208/chapter/15

Me perdoem por favor me perdoem, mas eu estou vos falando diretamente de uma praia maravilhosa em Salvador, nas minhas tão esperadas e curtas férias. Eu tentei escrever um pouco mas não me familiarizo mais como velho papel e caneta. A passagem de volta esta marcada para semana que vem, mas mesmo assim vou estar meio ocupada com a documentação da faculdade.

 A vida de estudante de ensino médio acabou e oolá vida de universitária. Eu vou tentar conciliar o meu tempo para escrever porque até meu namorado reclama que dou mais atenção para o Patch do que pra ele. Fazer o que né?! 

 Prometo a vocês que logo postarei os próximos capítulos e que nunca mais vou fazer isso, mas me prometam que não vão me castigar parando de mandar reviews e recomendações, que alias só ganhei 3 ="( 

Obrigada a querida Nora Grey que recomendou minha historia e às 10 pessoas que a favoritaram. Escrevo para poucos, mas escrevo com carinho. 

Aguentem firme!! Patch volta logo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PERDOEM POOOOOR FAAAAVOOOORR!!
Se quiserem podem reclamar nos reviews, eu mereço.
Ainda amo vcs!!!!
T+
~Déh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.