All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 19
Ele me ama...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/19

Pov Tomás

Eu não posso acreditar, tantas pessoal na qual Juliana podia ser amiga, tinha que ser a Carla? Ela está tão diferente, e tão maravilhosa, tão perfeita, tudo o que senti pela primeira vez que vi a Carla, voltou quando eu a vi hoje! Toda aquela vontade de beija-la, de abraça-la... A pior coisa que eu fiz na minha vida, foi terminar com a Carla. Ela tinha se mudado quando decidi conversar e pedir para voltar, ela mudou de número, pois quando a ligava, ouvia: “Esse número de telefone está desligado ou fora da área de cobertura” E isso me dava muita raiva. Juliana, ah! Juliana é só mais um dos “rolos” que eu estou tendo. Eu nunca imaginei que a Carla iria CASAR um dia, e não comigo... Lembrei do dia em que eu lhe disse que nós íamos nos casar, e ela usaria um sapatinho de cristal... sorri ao lembrar desse dia.

Estava no meu carro, com Juliana ao lado, e estávamos a caminho do casamento. Chegamos, sem trocar uma palavra, e ficamos esperando. Pedi a Juliana que ficássemos no fundo, ela concordou, sentamos no fundo e em cerca de alguns minutos Carla entrou.

Ela estava divinamente perfeita, tão bela, tão sorridente, radiante! Sorri automaticamente e quando ela levantou o vestido, para que pudesse subir os degraus da porta da igreja, eu vi nos seus pés... é, eu vi... os sapatinhos que ela tanto sonhava em usar. Meu sorriso se desfez e eu derramei uma lágrima. Me dei conta de que Carla estava prestes a realizar seu sonho, e eu estava lamentando por isso. Eu tinha vontade de gritar:

“Carla! Carla, eu te amo muito! Fica comigo pra sempre?”

Mas eu sou muito fraco para isso, e afinal, eu não iria estragar o dia da vida dela, vi que após ela olhar para o altar, ela procurava por algo no meio das pessoas. Após muito olhar, ela encontrou os meus olhos, eu estremeci e senti algo muito, muito estranho. Ela fez o que eu menos esperava... sorriu! Depois de um tempo admirando seu sorriso, ela voltou a olhar para o altar, ainda sorrindo e foi caminhando para lá... eu simplesmente daria tudo, para estar no lugar daquele “Thiago”

Pov Carla

Eu estava feliz, mas rever Tomás me causou algo muito estranho... lembrei do dia em que terminamos...

Lembranças on~

Carla: Então é assim? –falava chorando- VOCÊ QUER TER SEU ESPAÇO??

Tomás: Carla, me entenda...

Carla: NÃO! Você deixa de me amar assim... –eu estava me afogando em lágrimas-

Tomás: Não é isso...

Carla: Então me responda! VOCÊ ME AMA? –ele não teve coragem de me responder, abaixou a cabeça- SAI DAQUI! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER!

E então, ele se virou e se foi...

Lembranças off~

Mas ele não deve estar nem ai pra mim. Subi no altar, e Thiago estava muito sorridente, me encarando. Depois de toda aquelas coisas que os Padres falam, ele colocou a aliança no meu dedo, mas...

Pov Tomás

Não estava aguentado ver aquilo, com todas as coisas que passei com Carla ainda na minha memória... Quando ele colocou o anel nela, eu me levantei e dei passos fundos e fortes até a porta da igreja, chamei atenção de todos, eu estava prestes a sair, mas ai lembrei que eu fui covarde no dia em que terminamos, e eu não falei que a amava, simplesmente sai. Esse foi o pior erro que cometi, e não queria comete-lo novamente. Me virei e então vi Carla me olhando confusamente linda...

Tomás: Carla! –todos pararam o que estavam fazendo e me olharam-

Juliana: Tomás! Volta aqui agora! –Ela sussurrou pois eu estava perto-

Tomás: Carla... –eu me aproximei do altar- Eu... bem, eu... me desculpe!

Thiago: Quem é você? O que faz aqui? –ele perguntava confuso-

Tomás: Carla, eu sei que faz tempo, mas eu me arrependi muito! E não consegui ter contato com você depois. E eu descobri que não vivo sem você! Eu te amo!

Thiago: O que significa isso?  -eu continuei esperando Carla falar algo-

Carla: O que você achou? Que ia me falar depois de 6 anos que me ama, e espera que eu fuja no meio do meu casamento com você?! Me poupe né Tomás! –isso me fez chorar- Parabéns! Estragou meu casamento! EU TE ODEIO! –ela também chorava, e saiu correndo dali, me deixando com cara de tacho-

Eu corri atrás dela, e ouvi alguns gritos de Thiago e Juliana, mas nem liguei. Sai correndo e fui a procurar, não achei em lugar nenhum, olhei para os carros, nenhum sinal... resolvi ir pra casa.

Pov Carla

Ele me ama? Ele me ama.... é, ele me ama!

Repetia isso na minha cabeça, como ele fala isso depois de 6 anos? Ele foi covarde, mas eu não dei nenhum sinal de vida também. Nesse momento eu me encontrava em casa, com meu vestido, e com a maquiagem borrada de lágrimas. Eu seria feliz com Thiago? Não sei certamente se é isso que eu quero... Será que eu seria feliz sem o Thiago? Será que Tomás cuidaria de mim se eu lhe desse uma chance? Eu nunca vou saber se... se eu for falar com ele. Quem sabe se é verdade... fazer o que ele fez na frente da namorada, do meu “quase marido” e de todos presentes no casamento, não é qualquer coisa... Me arrumei correndo, só troquei a roupa e fui direto para sua casa, e eu nem sabia se ele ainda morava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Estou com a história pronta e finalizada salva aqui no pc! Se estiverem gostando... comentem que eu irei postar mais! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.