Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 38
Thirty-first Act: Start


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente tava arrumando as coisas no meu caderno agora eu volto com tudo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/38

V. Phillips

Passei uma hora com Jessy me martirizando por meus erros tolos e acho que foi a primeira vez que vi a expressão doce dela desmanchar e se tornar uma expressão séria. Tinha me esquecido que ela era minha irmã gêmea e não minha irmã mais nova. Ela tomou o posto de conselheira dessa vez e me deu um grande sermão. Enfureci-me comigo mesmo por precisar ouvir coisas das quais eu sempre disse para os outros, mas dessa vez eu estava fazendo. Lembro-me de cada palavra dela:

- Não adianta chorar pela morte dela. Isso não a trará de volta! dizia ela

- Eu a vi morrer na minha frente e Kree está sofrendo muito. eu dizia cabisbaixo

- Deixe-o sofrer! Ele precisa crescer! E essa é uma das coisas que mais faz uma pessoa crescer! Não se preocupe com ele, ele suportou a morte do pai, da mãe e de muitos pode suportar a morte dela assim como você pode também! Foi fraco? Pois então se fortaleça! Isso nunca ocorrerá se ficar aqui se lamentando. - ao terminar eu levantei a cabeça e olhei para ela

- Está certo! eu parti

Ela estava certa! Onde eu estava com a cabeça? Eu só podia estar ficando louco! Eu sempre fui tão frio e inteligente agora dando estas mancadas. Chega! Eu voltaria a ser o velho Vincent de sempre e já estava mais do que na hora de voltar naquela casa e por meu plano em prática! Eu iria atrás dos subordinados de Esteban e iria arrancar tudo que eles sabem de um jeito ou de outro.

Eu procurei Kree, mas não o vi na casa inteira. Decidi então olhar no telhado e lá estava ele! Chorando... O choro se disfarçava na garoa fina e ele sentado se lamentava por suas perdas e seus erros:

- Não conheci minha mãe, vi meu pai morrer, por minha culpa Sr. Crysin morreu e por minha culpa agora a garota que mais amei também morreu. Eu perdi minha espada, minhas shurikens são inúteis e meus poderes nem se comparam aos de qualquer um nessa casa. E eu que almejei superar Vincent! Ah Vincent! Meu melhor amigo, apesar de ter matado meu pai, passado. Eu já superei, mas o que é difícil superar é essa insistência de me compararem a ele. Eu não sou tão frio, tão forte, tão esperto e nem o mais belo eu admito sem medo, mas o que tenho mesmo medo e de ser tão insignificante que ninguém possa me notar. E mesmo depois de tudo isso se eu me comparar a ele um segundo que seja! ele me irritava a cada palavra e eu estava a um passo de ir lá bater nele, mas finalmente ouvi algo que preste saindo daquela maldita boca trêmula - Se eu me comparar a ele estarei sendo um completo idiota! Ele foi expulso de seu próprio reino! Foi abandonado para morrer junto a sua irmã. Perdeu ela sendo a única pessoa que estava ao seu lado. Perdeu o sentido de viver ou pior achou um sentido sombrio, triste e obscuro! Ele sofreu a dor da perda e a dor da rejeição num nível que desconheço mesmo tendo sofrido isso. E apesar de tudo que ele sofreu ainda sorria, mesmo que pouco, não só sorri como também faz os outros sorrirem! E se ele pode fazer tudo isso quem sou eu para desistir por tão pouco? Estou certo ou não estou irmão? disse ele olhando para mim apenas com o canto dos olhos

- Demorou, mas aprendeu moleque! debochei

- É eu sempre demoro pra percebeu as coisas... ele disse coçando a nuca

- Então o que pretende fazer agora? eu o questionei

- Trocar de roupa e fazer um teste...

- Que tipo de teste?

- Tenho uma ideia para um novo poder e se tudo ocorrer bem eu poderei ter um poder devastador! ele disse olhando para o céu

- Num vai ser mais um de seus planos suicidas né? perguntei um tanto nervoso

- Não calma mamãe! ele debochou É do mesmo principio do Fall in Decay só com alguns diferenciais...

- E em quem pretende testar esse poder? perguntei curioso

- Soube que o White e Hector estão de volta por aqui... Então pensei que eu e você poderíamos dar lhes as boas vindas.

- Ótima ideia, quero mesmo lutar com o Hector...

- E obviamente eu quero acabar com o idiota do White!

- Sei, sei vocês criaram uma rivalidade imensa depois daquele duelo de espadas... Então vamos logo. eu encostei nele e o sequei completamente não queria demorar

- Melhor! Valeu... disse ele com uma cara um pouco pensativa Agora precisamos encontrá-los. Já sei! Coloque suas mãos nas minhas costas e mande o máximo de energia sombria que tiver e deixa o resto comigo!

Eu o obedeci e logo eu o vi tirando a camisa... Mania irritante. Então eu entendi! Ele usou minha energia sombria combinada com a dele para controlar os olhos que tudo vêem em um nível totalmente diferente. Eles se uniram na testa dele e mudaram de cor. Em apenas alguns segundos ele os encontrou.

- Achei! ele disse olhando para um ponto fixo Vamos lá! ele correu e sumiu por um instante

- Ok! Eu o segui e em poucos segundos eu cheguei ao lado dele

C. Taylor

Eu pude ver em seu olhar uma chama de felicidade acender e apesar de não estar totalmente bem eu estava pronto para outra e agora eu tinha que me concentrar uma batalha com o White por puro teste não seria nada fácil qualquer descuido seria fatal! Ele é um adversário forte e esteve sempre treinando por mais que eu não goste de admitir seria uma tarefa difícil e complicada, mas eu tinha Vincent do meu lado e isso sempre me dava forças pra continuar.

- Estamos quase lá se estiver tudo bem para você eu preferia que você se afastasse não sei direito quais são os efeitos dos meus poderes não quero que te afete. eu dizia olhando para cima e pensando mais um pouco

- Então tudo bem eu gosto mesmo de ter minhas lutas com Hector à distância eu destruo algumas coisas com a cabeça dele! brincou Vincent. Eu ri junto aproveitando a tranquilidade temporária

- Ok fique a vontade tudo que eu quero é mostrar aquele idiota do White que estamos em níveis completamente diferentes agora! eu disse confiante

Chegamos ao local e vimos os dois treinando duro com uma energia grande os rondando, mas comparado a Vincent eles brilhavam como uma estrelinha e Vincent era o sol! Ele iria brincar com Hector ou matá-lo. Já eu tinha que tomar muito cuidado com White o nível dele tinha aumentado muito e eu tinha decido alguns degraus.

- Ora ora se não é o fósforo e o leque! debochei

- Olha! Vincent e sua sombra! debochou White

- Ora seu! retruquei

- Fala o que quer, ouve o que não quer! exclamou Hector

- Calado Hector! Seu papo é comigo! exclamou Vincent

- Sem papo! Vamos à luta de uma vez! retrucou Hector

- Pela primeira vez vou concordar com você Hector! disse Vincent sorrindo Vamos acabar com isso de uma vez então!

- Por mim... disse Hector pulando para o prédio ao lado e correndo para longe, Vincent o seguiu

- Então somos eu e você novamente moleque! disse White arrumando o colarinho de seu terno

- Moleque? Você não tem nem 200 anos ainda! Não me chame de moleque! Eu tenho mais de 400! exclamei

Ele pareceu surpreso, mas era obvio! Meu pai morreu quando eu tinha 9 anos e o Vincent 13 se ele tem 413 eu tenho 409. Eu tinha que me preparar o nível dele era maior do que eu pensava! Eu tinha entrado numa fria.

- Te dou a oportunidade do primeiro golpe! Não a desperdice! disse White rindo

Eu saquei as espadas de vento que ironicamente já foram dele.

- O quê? Sério mesmo que você usará minhas antigas armas contra mim? disse White com um sorriso torto

- Elas são meu grande trunfo, mas tem razão melhor não usá-las... Não agora! eu disse desmanchando aquele sorriso irritante dele Agora vamos começar a verdadeira luta!

V. Phillips

Eu deixei Kree sozinho para lutar contra White em paz, mas fiquei com uma pontada de preocupação afinal ele estava sem a arma principal dele e White tinha se fortalecido bem. Hector era um oponente formidável, mas não podia me derrotar de forma alguma! Eu continuei lutando tranquilamente, mas sem tirar meus ouvidos um segundo da luta de Kree e White, mas o mais estranho era que nunca vi Kree tão quieto em pensativo em todo esse tempo e isso me preocupava mais do que o fato de White estar mais forte.

C. Taylor

Eu estava nervoso. A luta era só pra ser um treino e agora ia ser levada ao extremo!

- O que foi Kree? O gato comeu sua língua?

- Não enche White eu só estou pensando o jeito mais doloroso de te derrotar! era mentira, mas o que eu podia fazer deixá-lo mais confiante?

- Se é o caso eu acho melhor começar a agir, pois eu não estou para brincadeira! exclamava White todo emplumado

- Se a sua força seria proporcional a sua arrogância eu estaria com medo dessa frase. debochei

- Mas ela é proporcional! retrucou White

- Só se for inversamente proporcional. Eu vou acabar com você! eu nem sabia como, mas as palavras saiam da minha boca sem pensar enquanto eu pensava no plano por dentro

Eu me abaixei e corri ao confronto de White, mas ele desviou facilmente e apesar de todos os meus treinos graças aos poderes dele de vento ele podia me superar. Ele me jogou logo sem ao menos tocar em mim.

- Ora Kree isso nunca muda? debochou White

- Vai mudar pode deixar, vai mudar... eu disse com um sorriso torto

- Isso é o que vamos ver! retrucou White

Eu o ataquei com meus espinhos venenosos, mas foi em vão. Ele repelia todos meus golpes não importava se eram meus espinhos venenosos, socos poderosos ou minha velocidade de leopardo ele simplesmente criou uma defesa impenetrável feita apenas do vento em volta dele. Como se não bastasse a defesa perfeita ele ainda usava o vento para atacar, mas comecei a perceber uma coisa estranha no comportamento dele. O vento que ele usava era apenas num raio de 5 metros dele mais que isso ele não ia.

- Então tem um ponto fraco. sussurrei

- Oi? ele não ouviu, mas tentava entender

- Cansei de brincar agora é a minha vez de atacar com tudo! exclamei mudando o rumo da conversa

Eu saltei e no ar joguei algumas sementes do meu braço na direção dele e naquela velocidade elas pareciam espinhos.

- Perfeito. sussurrei

- Acha mesmo que esses ataques bobos vão funcionar contra mim? dizia White enquanto formava um globo de vento em volta dele Eu vou atacar você logo depois de defender essa merdinha que você jogou e será o seu fim! ele se gabava sem ver que as sementes entravam no solo formando um circulo perfeito em volta dele fora do limite do seu poder

- Bem agora vamos pensar... disse sorrindo

- Se pensar demais vai morrer antes que possa agir!

- Se agir sem pensar quem vai morrer é você! provoquei, ele pareceu ficar realmente irritado, mas era tarde demais para ele

- Agora! eu coloquei minha mão esquerda no solo e das sementes cresceram dali meus belos e poderosos caules de espinhos com veneno paralisante

- Mas o quê!?

- Não entendeu? Eu explico, quando eu taquei os espinhos pela última vez na verdade não eram espinhos e sim sementes! Graças a sua defesa eu pude criar uma armadilha e agora você já era e eu posso usar meu trunfo! expliquei e logo depois saquei as duas espadas de vento mais uma vez

Ele estava paralisado e bem preso e eu tinha toda a vantagem, mas juntei um pouco de energia sombria nas lâminas das espadas para prevenir alguma reviravolta. E eu estava certo! Eu saltei e fui ao ataque, mas antes que eu pudesse atacá-lo ele soprou um vento forte e me jogou no alto do prédio me afundando na parede.

- Parece que eu te superestimei Kree! Achei que fosse mais inteligente! Mas como não é deixe que eu explique a você: Como eu tenho o poder de controlar o ar eu fiz com que o oxigênio corresse mais rápido em meu sangue tirando o veneno pelos buracos que as suas plantas criaram não é formidável? ele disse surgindo em cima de mim e me dando um chute que me fez ir do alto até a base do prédio quebrando a parede deixando um rastro de destruição e do meu sangue

- Mas que droga! resmunguei

Ele se dirigiu até as espadas e as pegou sorrindo.

- Parece que eu vou usar seu grande trunfo contra você mesmo! ele disse sorrindo e mal sabia do meu plano

- Abra seus olhos! Veja a sua morte! disse ele quando ao perceber que meus olhos estavam fechados

Ele falava sem parar e se gabava de quanto era inteligente e poderoso e que eu nunca chegaria aos pés dele e eu apenas fiquei calado e de olhos fechados.

- Sabe qual o seu problema White?

- O quê?

- Você fala demais! Achou que eu calado e de olhos fechados todo esse tempo não estava tramando algo? Aprendi a sempre deixar um plano b. eu disse sorrindo

White ficou calado por algum tempo e eu abri meu olho esquerdo e comecei a concentrar a energia sombria que deixei nas lâminas bem na direção do peito dele,

- O que foi White? O gato comeu a sua língua?

- Ora seu! Que diabos é isso!?

- Uma coisa bem legal! O meu verdadeiro trunfo é que além de cortar muito bem o ar as lâminas dessas katanas sabem absorver sombras e isso que está no seu peito é meu maior poder!

- O quê!? Essa bolinha é seu golpe mais forte! ele disse as gargalhadas

- Não exatamente... Mas como quem ri por último ri melhor! eu disse e a bolinha que tinha o tamanho de uma bola de gude se formou maior no formato de uma clava

- Mas que droga! Eu vou acabar com você antes disso! ele disse jogando as espadas em mim

Eu apenas arregalei meu olho direito e uma grande explosão se formou.

V. Phillips

Eu ouvi uma grande explosão e fiquei assustado. Ela chegou a doer aos meus ouvidos e eu estava numa enorme vantagem contra Hector mesmo ele sendo um bom adversário ele não estava no meu nível de poder. Eu tentei ir atrás de aonde veio o grande estrondo, mas Hector me segurou.

- Espere! Eu não fui derrotado ainda! Tenho um trunfo na mangá! disse Hector incendiando todo seu corpo Hell Veil! gritou ele saltando para cima de mim com o fogo no máximo

Eu o segurei pela cara e fiz uma Senshi Dama pequena bem na cara dele e atirei-o voou e atravessou alguns prédios e finalmente caiu desmaiado bem longe dali.

- Bem agora que acabou eu vou ver o que aconteceu com Kree! disse para mim mesmo. Como se estivesse falando com alguém

Eu corri e vi a seguinte cena: Kree estava numa cratera na parede de um prédio com uma das espadas cortando seu ombro esquerdo, uma espada no chão quebrada no meio, White na outra parede com um grande buraco no peito, mas ainda vivo. E o mais assustador! Uma bola gigantesca no meio deles cheia de espinhos que parecia uma clava. Era o novo poder do Kree? Eu odeio admitir, mas era devastador. Eu corri ao encontro de Kree.

- Está bem? disse inutilmente. É claro que não estava

- Estou. disse ele, mas não me pareceu irônico

- Eu vou te levar pra casa. Vamos! eu disse passando o braço dele em volta do meu pescoço e o apoiando em mim

- Espera! ele disse e voltou pegar a espada e guardar no bolso Então o que achou do golpe? ele questionou, mas eu não gostei muito

- Muito suicida como a maioria dos seus golpes! Muita briga pra pouca coisa! eu disse vendo que ele mal conseguia colocar a espada na cinta dela

- Calma, foi só um teste! Eu vou melhorá-lo! Pode ficar tranquilo não vou criar um outro golpe suicida vocês não viveriam sem mim! ele disse rindo

- Vai nessa! eu disse rindo também e dando um tapa na nuca dele só pra variar

- Ei! Se um dia eu acabar morrendo você come a minha alma? questionou Kree, mas que ideia era essa!?

- Não! Claro que não! exclamei

- Vai ser por bem ou por mal!? ele falou, mas estava nervoso demais para pensar se era brincadeira ou não

- Você não vai morrer! exclamei secamente, ele reparou minha irritação e parou de sorrir

- Calma só estava falando, mas se vai te estressar tanto esquece. ele desconversou e continuamos caminhar para casa, mas ele ainda se mantia quieto e pensativo e isso me preocupavam um pouco

- Ah uma coisinha... eu disse olhando para elecom uma cara meio psicopata

- O quê? - ele pareceu assustado

- Vai ser curado pela Blue ok! A Lorraine não encosta um dedo em você!

- Ok, ok. ele disse rindo

O gosto da vitória é bem mais doce quando compartilhado por aqueles que prezam pelo seu bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vincent e Kree uma dupla para ser lembrado por séculos! Quem gosto manda review, quem não gosto manda review enfim todo mundo mandando review ae!!!