Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 26
Twenty-first Act: Civil War


Notas iniciais do capítulo

Hora das treta daushdauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/26

            V. Phillips

            Kree havia treinado e estava bastante confiante... Ele era habilidoso com espadas e tinha um intelecto razoável, mas é preciso levar em conta que ele está lutando com um Imortal de alto nível e que não era muito ligado aos bons modos e costumes... As lâminas das espadas de White eram especiais... Controlavam o ar e poderiam dar muito trabalho até mesmo pra mim! Não iria ser nada fácil... Mesmo com a lâmina especial feita sob medida pra ele e forjada no meu fogo... Não iria ser fácil, mas Kree tem um dom... O dom de me surpreender então não há nada que eu possa fazer além de assistir... White era realmente bom, mesmo Kree defendendo ainda recebia alguns danos... Na mão dele aquelas katanas eram realmente perigosas! Kree... Não desista!

            M. Mirawara

            Apesar de odiar isso... Tinha que admitir que aquele garoto era formidável! Manuseava fria e calculadamente uma espada pesada e gigantesca sem o menos esforço! Mas White sempre foi bom com espadas e tinha um ótimo controle sobre o vento... Com aquelas lâminas e o vento soprando forte mesmo sem usar seus poderes White estava em tremenda vantagem! Fiquei um tanto curiosa sobre a espada do tal de Kree... Ele a chamava de Kuro Hinoken (espada de fogo negro). Ela parecia realmente interessante... Pelo que eles diziam... Ela foi forjada usando o fogo do jovem Vincent junto com metais pesados numa fornalha comum... Era interessante como aquele garoto fez aquela espada perfeita em tão pouco tempo sozinho! Parecia um garoto bem especial... Mas isso não muda o fato dele me ver como um troféu na sua estante! E isso nunca iria acontecer! Mas preferi continuar assistindo...

            White apesar de ser forte ainda subestimava aquele garoto e como sempre eu achava isso um tanto imprudente ainda mais sem utilizar poderes! Mas como todo gênio White não lutava sem pensar pelo menos três vezes! Ele mantêm um padrão bem simples: Um movimento longo os a espada da mão direita... Um movimento frontal com a espada da mão esquerda... Um giro com movimento médio com as duas espadas... E um chute no final da volta! Apesar de simples ele era rápido então era difícil para Kree defender todos os golpes e ainda atacar com aquela espada enorme... Porém havia uma abertura... Aquele giro era muito aberto dando espaço entre o ataque com as duas espadas e o chute... Kree pareceu perceber essa abertura também! E mesmo depois de tomar alguns golpes ele se levantou e se preparou... Aquela abertura de pernas, aquele dobrar de joelhos, aquela posição de mão e aquele olhar... Não! Mas como? Ele era idêntico! Ele era como uma reencarnação de meu pai! Eu o vi ali de pé na minha frente... Aonde aquele garoto poderia ter aprendido aquilo... Se eu conhecia aquela posição de mãos eu sabia o que ele ia fazer... Seria a Dança de Pétalas!? O golpe especial feito por Mirawara Kido? Sim! Era isso! Só podia! Ele correu em direção ao White e foi com tudo com a espada... White começou o seu combo... E quando estava no giro para dar o chute Kree surgiu na sua frente, mas de costas dando um tipo de coice no queixo de White que praticamente voa pra cima... Quando White está no meio do ar Kree salta girando e defere um chute com as duas pernas no peito de White... Era mesmo o Dança de Pétalas, porém ele não tinha a força do meu pai então White se manteve de pé depois do golpe... Mas quando a poeira abaixou todos viram White de pé e Kree com as costas nas costas dele com a espada em punho e com a lâmina a milímetros da garganta do White... Era o fim... E com aquele golpe! Esse garoto... Esse garoto é incrível!

            - Bem por mais que eu odeie falar isso... A vitória é de Kree! White você perdeu! – disse Hector com um ar de desapontado... Muito desapontado –

            - White seu inútil! – debochou Vincent, mas na verdade ele tinha toda a razão –

            Eu me aproximei de Kree com a intenção de saber como ele aprendeu aquilo... Ele olhou fixo em meus olhos e não sei por que me lembrei daquele beijo infeliz e corei... Isso passou rápido fechei minha expressão e o questionei:

            - Onde aprendeu esse golpe?

            - Com meu antigo mestre, que descanse em paz, Mirawara Kido!

            - E onde você o conheceu?

            - Ele tinha uma academia de treinamento no Japão... Eu aprendi tudo que eu sei hoje lá com ele! Fui aluno direto dele! – ele estava brincando? Meu pai não treinava ninguém sem motivo... Esse garoto deve ter algo de muito especial a final – E você o conhece?

            - Sim... Desde que nasci... Sou filha dele!

            - Você? Mirawara Mishu? A única mulher dentre os dez filhos dele!? E você juntou se aos Black’s... Subordinados do rei! Que seu pai tanto odiará! Por quê?

            - Exatamente por isso! Eu sempre fui taxada como a filha de Mirawara Kido! Todos me pediam em casamento... Seja por minha descendência ou por minha beleza... Nos Black’s eu pude ser quem realmente sou!

            - Ser quem você é? Você se fingia de homem!

            - Ora seu!

            - E nem é tão bonitinha assim... – isso realmente me magoou mesmo sem saber direito o porquê –

            - Olha quem fala! Não se ache garoto... Além disso, se não me acha bonita porque me beijou? – eu queria saber isso desde aquele dia –

            - Por isso... Você fala demais! Queria que calasse a boca, mas num adianta... Agora fica aí se achando a ultima bolacha do pacote! – que irritante ele era! – Agora vamos... Ganhei então você vem comigo!

            - Ah claro! Só porque você ganhou do fracote do White numa luta não lhe dá o direito de me levar com você... Eu o mataria!

            - Mesmo ele usando os poderes!?

            - Sim... Além disse se ele usasse os poderes... Ele te mataria no primeiro golpe! Ele só perdeu porque se achou demais...

            - Ora sua! – agora eu tinha o deixado irritado... E por mais que isso devesse me fazer se sentir bem... Não fez – Ok! Se acha que é tão forte... Vamos lutar!

            - Ok... Se acertar um golpe em mim eu vou com vocês!

            - Então só vai vir a força!? Ok... – ele falou com tanta tranqüilidade que até me assustou... Por que estava tão convicto que conseguiria? –

            - Eu vou me sentar e esperar seus ataques... – eu debochei –

            - Não me subestime! 

            - Eu não estou te subestimando... Estou te superestimando... Estou contando com que você consiga chegar perto de mim – debochei novamente aos risos-

            Ele partiu para cima de mim... Sua velocidade parecia ainda maior... Ele tinha guardado poder? Ou a raiva o fez ficar mais forte? O que seria essa sua força extra crescendo... Eu podia praticamente sentir! Mas não superava meus poderes então continuei sentada até ele chegar perto o bastante para eu atacar. Ele surgiu na minha frente e na medida em que ele tentava atacar com a Kuro Hinoken eu sumi e surgi atrás dele com minha espada de gelo em suas costas...

            - É inútil! – eu apenas o chutei para longe – Afinal não é tão bom assim... – debochei –

            - Ora sua! – ele disse aparecendo em cima de mim – Vou te pegar!

            Ele tirou de suas costas as duas katanas que pertenciam ao White e se preparou para aplicar o Vendaval de lâminas... Outro golpe de meu pai... Porém tanto a velocidade quanto a força dele eram inferiores as minhas... E eu havia treinado com meu pai e sabia muito bem neutralizar qualquer um desses malditos golpes! Eu peguei as espadas com as mãos e surgi de frente para ele usando os cabos para jogá-lo longe de mim... Ele pegou as espadas do chão e estava um tanto pensativo... Eu me sentei um pouco... Estranhamente ele se sentou também, mas não como eu e sim... Como meu pai! Igualzinho! Aquela posição para meditar... Por um segundo eu vi meu pai ali na minha frente! Ele abriu os olhos e sorriu... Por quê? Por que ele sorria? Ele não era mais forte, nem mais rápido, nem mais inteligente e nenhuns dos golpes de meu pai funcionariam em mim... Então por que ele sorriu!? Isso realmente me irritava!

            - Você deve ter sido treinada desde muito jovem não é mesmo!? E também é bem mais poderosa que eu não é? Mas realmente acha que só isso basta? Deveria ter aprendido... Que eu sempre surpreendo!

            Ele saltou e jogou as duas katanas bem rápido em minha direção... Ele também jogou a Kuro Hinoken pra cima a fazendo despencar em cima de minha cabeça e quando eu estava distraída correndo para fugir desses dois golpes ele lançou dez shurikens que fizeram um arco e foram até as minhas costas... Eu consegui desviar facilmente das katanas e por um triz da Kuro Hinoken, mas foi inevitável... Cinco das dez shurikens acertaram em cheio minhas costas! A Kuro caiu ao meu lado... Ela nunca iria acertar em mim... Era só uma distração... As katanas ele pegou com as duas mãos e colocou sobre o meu pescoço e as segurava enquanto olhava no fundo dos meus olhos sorrindo...

            - Então eu ganhei?

            - A luta... Eu poderia apenas te congelar e acabar com ela agora mesmo, mas como você me acertou... Ganhou a aposta e por isso eu vou com vocês!

            - Muito bem então... Lorraine ajude nossa nova aliada... Cure as costas dela e depois me devolva as shurinkens... Elas serão preciosas em breve... – eu não entendi o que ele quis dizer, mas a garota era Lorraine Crysin... Iria me curar e eu estaria bem logo, por enquanto era isso que importava –

            - Ok! – ela o respondeu e veio até mim – Vamos cuidar dessas feridas!

            V. Phillips

            Nós estávamos chegando em casa... Já podia sentir a presença da Kate... Eu estava na frente do grupo e Lorraine já estava ao meu lado... Blue estava atrás um pouco melhor... Kree olhava fixamente pra ela preocupado enquanto limpava suas shurikens... Ele estava chateado por quê? Ele a venceu... A menos que... Sim! Ele estava gostando dela! Isso era bom! Assim ele pararia de fazer drama por causa da Kate!

            Entrando em casa vi Kate na escada... Logo reparei que ela estava apenas de calçinha então fechei meus olhos e fui para fora. Kree entrou em seguida e gritou!

            - Kate vista-se! Temos visita! E Um casal de respeito aqui!

            - Desculpa! Não sabia que iam chegar tão cedo! – ela saiu correndo para vestir-se e eu Kree fez sinal que eu já podia entrar –

            - Essa menina não se enxerga! – gritou Lorraine um tanto nervosa –

            - Calma meu amor! Vamos ter uma casa só nossa!

            - Vão é? – disse Kree cabisbaixo, mas disse tão sem ritmo que não sabia se era uma pergunta ou uma afirmação – Fica tranqüilo que a Kate volta pro Japão daqui a três dias!

            - Ah é Kree e desde de quando você decidi isso!? – disse ela descendo as escadas... Agora já vestida, mas nem com tanta roupa – Quem é você pra mandar em mim garoto?

            - Eu? Quem sou eu? A única porra de pessoa que cuidou de você e te tratou bem todos esses anos... O único que se importou com você todo esse tempo... E assim que me trata? Eu sou o único que pode reclamar! Além disso, Vincent e Lorraine vão se mudar e você não vai ter mais seu precioso Vincent aqui... E eu com certeza não serei uma companhia agradável né?

            - Cala boca Kree! Do que você vai reclamar! Que ela te trata mal? Me poupe! Parece uma mulher de TPM. – eu me irritei com o draminha dele, eu fui tratado pior por toda uma raça e nunca soltei um pio quem era ele pra reclamar? –

            - Não se mete nisso Vincent!

            - Me meto sim! Você colocou o meu nome nessa porra então agora escuta! – ele parou – Não diga que é o único que se importa com ela... Se fosse ela já estaria morta... Eu não preciso dormir eu fiquei de vigia a noite inteira e a protegi enquanto você não estava! Então cala a merda da boca e para de reclamar! Além do mais eu falei que ia me mudar sim, mas você ao menos perguntou pra onde? Não né! Seria aqui na Inglaterra... Um pulo e eu estaria aqui com vocês... Ainda acha que tem o direito de reclamar?

            - Só se esqueceu de um detalhe – ele falou olhando pra baixo – A culpa disso é sua! Eles vêm atrás de você e ela está em perigo por isso! Se ela sair daqui acaba essa tormenta! Ela é apenas uma humana não esqueça disso!

            - Não me culpe por isso! A culpa é toda sua! Você a trouxe... Seria só eu aqui se não tivessem me seguido então para de drama antes que eu me irrite!

            - Pra você tudo é drama né? Mas todos os anos que eu passei ao lado dela cuidando, dando casa, comida e moradia e a única coisa que ela fez foi me zuar e me maltratar... Quantos tarados que tentaram apenas fazer sexo sem dar o dinheiro e eu os coloquei pra fora... Isso não tem nada a ver com você ou Lorraine ou imortais... Tem a ver com ela nunca ter me dado um sorriso em troca de tudo que eu fiz!

            - Isso é um saco... Fez tudo isso porque queria pegar ela! Se fosse diferente não pediria nada em troca... Só ela estar bem já bastaria!

            - Tire suas conclusões, mas você não sabe da minha vida! – ele saiu pela porta batendo com força... Como se tivesse algum motivo! –

            - Quem você acha que é pra falar assim com o Kree! – disse Kate... Mais um dramático era tudo que eu não precisava... Assim eu ia acabar me descontrolando novamente! –

            - Eu não to nem ai pra vocês... Eu simplesmente quero que vocês se fodam! Eu não vou ficar dando trela pra uma prostituta humana qualquer!

            - O quê!?

            - Chega de briga! Chega de tudo isso! Parem caralho! – gritou Lorraine –

            - Lalalala – tagarelei –

            - Vincent? – não ela não disse isso, mas o olhar dela me surtiu esse efeito –

            - Que foi?

            - Você vai mesmo me tratar assim... Olha sei que está nervoso, mas espero pelo menos respeito, afinal eu não fiz nada pra você certo?

            - Certa! Por isso também não fiz nada pra você e te respeito muito... Por isso não te mandei calar a boca!

            - Se fizesse eu sairia andando e nunca mais voltaria...

            - Mas eu não fiz! – afirmei dando de ombros –

            - E eu não sai! – ela me imitou... Tanto na voz quanto no movimento corporal -  

            - Ok...

            - Melhor ir atrás do... – eu a interrompi –

            - Não eu não vou atrás daquele suicida estúpido! Não ligo pra ele!

            - Então eu vou!

            - Faz o que quiser! – eu sai, mas não antes de ver ela chorar e correr para  quarto... Kate fez o mesmo –

            Eu fui atrás da minha irmã e chegando lá foi a única hora que pude sorrir novamente... Pena que soou um tanto falso.

            - Parece que somos só eu e você!

            - Não deveria ser assim... – ela disse parecendo preocupada –

            - Deve sim... Foi assim desde que nascemos! Não importam os outros... Perdi laços de mais para me importar! Só preciso de você!

            - Não minta para mim... Muito menos para si mesmo!

            - Eu não menti...

            - Você quem sabe, mas acho que eles não são simples laços comuns e não são nada fáceis de quebrar também!

            - Meu único laço inquebrável é o contigo... É por isso que estou me fortalecendo comendo todas essas almas... Para te libertar daí!

            - Acho que deveria parar essas sombras parecem te consumir... Um dia podem te matar!

            - Se te libertar eu pago o preço... É só o que importa!

            - É só o que importa!? Morrer para isso? Que egoísmo! – disse Kree da porta -  

            - Não se aproxime ou morrerá!

            - Minha espada me protege! Lembra? Ela foi feita com esse fogo... Ele não queima ela!

            - Se foi feita do meu fogo posso controlá-la! – mas que idiota... Eu puxei a espada para mim – Não vai me derrotar com isso!

            - Quem disse que eu vim para derrotar você?

            - Se veio pra conversar... Esse não é o lugar!

            Eu fui para fora e devolvi a espada...

            - Então o que quer? – fui direto ao ponto –

            - Eu quero quitar minhas dividas... Agora com Blue na equipe podemos finalmente fazer aquele plano pra tentar libertar sua irmã... Já que é só isso que importa...

            - Ok!

            - Não mesmo! – Lorraine surgiu – Quem garante que ela vai ajudar? Ela acabou de vir pro nosso lado por uma aposta! Parem de agir no calor da raiva de uma discussão! Vocês são amigos não são?

            - Eu não sei mais Lorraine... É ele que decide isso. – disse Kree... Que estúpido! –

            - Blue pode até não querer nós ajudar! Mas há um Ceifeiro ou Imortal que está nós seguindo que talvez possa ajduar... – eu disse olhando para trás –

            - Pra você é Senhor Ceifeiro e Imortal ok? – era Steve –

            Steve surgiu de trás de uma arvore sorrindo e debochando de mim... Como ele era irritante... Afinal o que ele queria!?

            - Me achou fácil... Nada que eu não esperasse de um Imortal que matou Esteban Lucker e Mishuwa Iren!

            - Como você? – como ele sabia de tudo isso? –

            - Eu te sigo a muito tempo... Se me viu foi porque eu quis!

            Esse cara era realmente poderoso... Assustadoramente poderoso, mas juro aqui e agora para mim mesmo que vou superá-lo algum dia!

            - Então diga logo o que queres! – afirmei seco –

            - Sempre tão estraga clima – ele debochou –

            Sempre debochando de tudo... Aquele desgraçado sabia como me irritar, mas ele parecia ter uma proposta irrecusável pra fazer!

            “O mundo é cruel... Nós deixa marcas quem nem o tempo apaga... Alias o tempo insiste em abri-las novamente!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar... M. Mirawara é a Blue^^ qualquer outra duvida deixem no review^^