Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 24
Twentieth Act: Open Wounds


Notas iniciais do capítulo

Logo mais farei o cap musical... Posto ele até a noite de domingo... Acho^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/24

V. Phillips

            Era tão assustador como ele se movia… Mesma velocidade, mesma expressão… Era como se ele me imitasse... Como se tudo fosse de propósito, mas com que objetivo ele o faria? O impacto do golpe foi estrondoso e por mais que eu tenha usado o meu máximo nesse soco ele era superior... Muito superior. A força dele fez com que meu braço quebrasse no impacto! Ele me pegou pelo outro braço e me lançou longe de si... Mas com uma velocidade bem maior e mais impressionante ele surgiu na minha frente pronto para me dar o golpe final, mas eu incendiei meu próprio corpo com fogo roxo para tentar afastá-lo. Foi inútil! Ele se transformou em sua forma ceifeira rapidamente... Seus cabelos se quebravam como cristais e ficavam grandes, negros e lisos novamente... Ele seguiu em frente segurou meu pescoço o que me fez parar de queimar...

            - Não pode querer machucar um ceifeiro do meu nível com fogo feito de almas né? Por favor, isso apenas me deixou irritado! Se me subestimar novamente vai morrer! – ele olhava para mim com uma cara de infelicidade – Que triste... Você depende apenas de seu fogo e não usa nada alem dele. Parece que não será o inimigo digno que eu esperava enquanto não parar de depender disso. Então eu vou deixar você viver para o nosso próximo encontro... Até breve meu cara Vincent!

            Ele soltou meu pescoço e sumiu como cinzas... Ele era incrivelmente forte e esperto... Meu corpo estava no limite... Já não sentia mais meus músculos, não podia me mover, estava completamente exausto... Lutar me controlar e tudo que fiz até o momento eram tão desgastantes que não podia nem falar direito.

            - Vincent... – ouvi Lorraine gritar – Oh Vincent! Seus músculos estão no limite! Tenho que levar você pra casa! Vamos eu te pego e pego a Kate...

            - Mas e o Kree? – eu disse preocupado – Ele está ferido...

            - Acalme-se! – ela me interrompeu – Ele é forte... Tem uma ótima resistência e uma auto-cura impressionante, além disso, já fiz os primeiros socorros nele enquanto você estava lutando... Ele vai ficar bem.

            - Mas ele vai ficar lá?

            - Sim! Ele quer fazer a espada e mostrar para todos que não é um garotinho fraco... Você o conhece mais que ninguém e sabe que ele é tão cabeça dura quanto você... Não vamos conseguir contrariá-lo!

            - Entendo... Então vamos. – eu ainda estava preocupado, mas confiei nele... A Lorraine tinha toda a razão afinal –

            Chegando em casa ela me sentou... Estava todo sujo e com roupas gastas e rasgadas... Era incomodo aquilo.

            - Droga! Precisava de um bom banho... Mas no meu estado! – eu não sou de reclamar, mas ficar sem banho realmente me irritava –

            - Eu te preparo um banho... E esfrego você! – exclamou Lorraine –

            - Eu... Eu... – gaguejei... Estava envergonhado, mas eu realmente queria muito aquilo – Tudo bem...

            - Ótimo! Vou colocar ela pra cima e preparar um banho especial de folhas que minha mãe fazia pro meu pai depois que ele voltava das batalhas! – ela correu pra cima. Eu queria saber se ela estava fazendo isso apenas para me ver bem ou se era pra... Outras coisas – Quem sabe assim seus músculos relaxam – disse ela subindo a escada –

            Devia ser apenas para meu bem... Afinal naquele estado que coisas eu poderia fazer? Eu apenas esperei...

            - Eu já vou aí te buscar... – disse Lorraine numa voz bem sensual –

            L. Crysin

           

            Eu deixei a Kate com cuidado na cama do quarto de hospedes e corri para o quarto principal... Era uma bela suíte tinha uma banheira bonita e grande... Cabia até Vincent e eu juntos... Perfeita! Eu peguei e liguei a água para encher... Corri para pegar algumas folhas de plantas no jardim atrás da casa e deixei preparada com sabão e folhas tudo para agradar e curar meu amado Vincent! Eu desci rapidamente as escadas...

            - Tudo pronto! Vamos... – eu falei pegando ele e levanto até lá –

            No banheiro eu comecei a tirar a roupa dele bem devagar... Peça por peça. Pelo que ele havia passado seu corpo estava até que razoável! Mas eu estava mais era distraída com toda aquela tentação na minha frente.

            - Lo-Lo-Lorraine! – ele gaguejava... Agora seu rosto sempre tão pálido estava completamente avermelhado – O que está fazendo?

            - Tirando sua roupa ora... Quer tomar banho como? – exclamei rindo –

            - Mas precisa enrolar tanto e... Fazer essas caretas? – que caretas? Eu estava tão tarada assim? Ai que vergonha –

            - Desculpe-me! – agora era eu que estava envergonhada –

            Eu continuei a tirar a roupa dele e o coloquei na banheira... A água estava um tanto quente, mas o sabão e as folhas de rosa e de lótus diminuíram isso... A água estava ótima...

            - E agora Lorraine... O que pretende fazer!? – disse Vincent meio assustado... Era engraçado alguém com 413 anos tão envergonhado por causa de uma mulher se despindo na sua frente –

            Eu tirei as alças do vestido e o deixei cair até o tornozelo. Chutei pra longe enquanto tirava o sutiã e olhava pra trás para espiar a reação de Vincent... Ele estava com os dois olhos extremamente arregalados eu ri e continuei. Agora só faltava a calçinha... Eu a tirei com delicadeza abaixando lentamente para provocá-lo dando a ele visão de tudo.

            Eu fui atrás ele e deitei meu corpo sobre o dele... Ele arrepiou ao sentir meus seios em suas costas... Eu peguei a esponja e comecei a esfregar seu corpo devagar e com movimentos circulares... Passei delicadamente a esponja pelas suas feridas e ele pareceu gemer um pouco... Ele parecia querer falar algo, mas nada saia da sua boca além de pequenos gemidos até que...

            - Lorraine! – ele se forçou tanto a falar que acabou gritando –

            - Shhhhhh... Apenas relaxe... Quando eu acabar você estará novinho em folha, mas não fale nada. – eu disse ao pé do ouvido o fazendo arrepiar novamente –

            Eu estava tão feliz... Ele não estava apenas arrepiando se... Estava completamente excitado! E eu adorei deixá-lo daquele jeito... Cada vez o provocava mais e eu também estava ficando excitada... Eu queria mais! Eu queria aquilo! Só não sei se ele queria o mesmo que eu, mas mesmo assim continuei esfregando ele e o provocando de vez em quando.

            Eu havia acabado de dar banho nele e ele já podia se mexer novamente, mas quem disse que eu queria que ele o fizesse?

            - Espera aí... Só mais um pouco! – disse calmamente indo na frente dele –

            - Mas eu já estou... – eu o interrompi –

            - Pois é mas eu não estou... – ele arregalou os olhos –

            Eu entrei fui entrando lentamente na banheira e ele parecia seguir cada movimento meu com precisão...

           

            V. Phillips

            Ela já havia me dado banho... E agora ela estava tomando banho na minha frente! Ela estava sorrindo sensualmente para mim... Só via seus peitos e seus joelhos que estavam sobre a água, mas ela lavava seu corpo e cada membro ela lavava com muito delicadeza e sutiliza bem na minha frente sem perder o foco de mim. Ela queria me provocar... E estava funcionando! Eu estava ficando louco... Vontade de morder ela, de beijá-la e de fazer... Outras coisas... Mas ela queria apenas me provocar ou realmente fazer aquilo!?

            Ela fingiu perder o sabão de vista e levantou... Só pra eu ver ela daquele jeito. Ela pegou então o sabão atrás de mim caindo sobre mim... Eu não pude resistir e a beijei... Ela tinha me dado banho agora era minha vez...           

            - Deixe que eu termine pra você! – eu disse deitando ela em mim e lavando o corpo dela... Ela já estava um tanto limpa, mas era mais pelo prazer mesmo –

            - Safadinho... – dizia ela aos risos –

            O banho acabou... Ela se secava num canto e eu em outro do banheiro... Os dois se entreolhando querendo algo, querendo perguntar algo, querendo fazer algo... Será mesmo que era o que eu estava pensando ou só estava com tanta excitação a ponto de imaginar coisas? Bem aquilo tudo no banho não poderia ser só encenação certo? Eu vou descobrir de qualquer jeito... Só que no quarto!

            Nós entramos no quarto apenas de toalha... Ela sentou na cama para acabar de secar o cabelo... Eu não conseguia mais resistir... Eu tirei a toalha e olhei pra ela sorrindo... Ela olhou de volta pra mim e depois pro meu... Sorrindo de volta.

           

            L. Crysin

           

            Ele estava pronto... Melhor do que isso... Ele estava me desejando, estava me querendo... Eu tirei as toalhas que me envolviam e antes que pudesse ver ele estava em cima de mim... Me beijando... Me possuindo... Me deixando louca!

            - Vamos? – como se precisasse perguntar né Vincent! –

            - Claro... – eu respondi ofegante –

            Ele não me deu tempo de respirar e voltou a me beijar, mas quem disse que e ligava aquilo tudo era tão bom... Ele deitado sobre mim com a mão segurando meu rosto... Os lábios nos meus, a sua outra mão apertando minha bunda e... Aquilo pressionando sobre as minhas partes... Era tudo tão bom que quando ele parava de me beijar a única coisa que eu conseguia fazer era gemer... E gemer alto!

            - Isso é um sonho? – perguntou ele pegando fôlego para me beijar de novo –

            - Não! Mas eu sonho com isso há tempos... – respondi ainda mais ofegante –

            - Eu também... Por isso custei a acreditar! – ele disse voltando a me beijar –

            E assim começou uma noite mágica!

            V. Phillips

           

            Eu acordei... Depois de uma noite tão maravilhosa... Acordei cedo... Eram sete da manhã! Mas como de costume... Lorraine já havia acordado. Mas imaginei que ela estaria fazendo o café da manhã como sempre... Estava certo!  Quanto mais me aproximava da cozinha mais sentia aquele cheiro de omelete de águia ceifeira! Era delicioso! Eu desci as escadas correndo... Toda a dor e exaustão haviam passado... Havia apenas uma pequena dorzinha no braço que não era nem de se queixar.

            - Oi amor, já acordou?

            - Sim acho que acordei com o cheiro!

            - Imaginei! – disse ela rindo – Como você está?

            - Ótimo! Nada que precise se preocupar!

            - Fica feliz em ouvir isso!

            - Mas e o Kree?

            - Ainda não voltou... Acho que dormiu por lá... Era uma ferraria devia ter uma cama aonde o ferreiro dormia!

            - Mas e se ele foi...

            - Eles não o querem! Eles só ligam pra gente... Além disso são os The Black’s que estão no caso! Se eles pediram um duelo justo vão nisso até o final... Se há algo de útil naqueles três é que eles sempre cumprem suas palavras! – ela disse batendo forte a omelete –

            - Ok.

            - Desculpe o nervosismo...

            - É por causa do White?

            - Sim... O Gary é um canalha, mas não quero falar sobre ele!

            - Tudo bem... Quando quiser falar...

            - Melhor não... Se eu te contar o que ele fez é capaz de você matá-lo ou pior... Você se descontrolar!

            - Acalme-se não vai acontecer nada disso...

            - Foi o que meu pai disse antes de morrer... – sua expressão que era de felicidade murchou –

            - Ei! Não fica assim! Ele morreu como nosso herói e agora você tem a mim! Pare de pensar essas coisas e pense na noite de ontem! – ao dizer isso ela sorriu e ficou pensativa... Depois fez uma cara de safada –

            - O que é esse olhar... Ein Lorraine? – eu perguntei fazendo a mesma cara –

            - Você sabe... Depois do café da manhã... A gente podia...

            - Sinto muito... A gente tem que buscar o Kree e levá-lo até o duelo! Depois a gente faz isso... Queria tanto quanto você, mas... – droga porque eu tinha que falar aquilo? Não dá pra voltar atrás? –

            - Ok. Você está certo – infelizmente estava mesmo –

            Então acabamos de comer e fomos até ele.

            C. Taylor

            Eu acordei com uma mão passando suavemente no meu rosto e a voz do Vincent me chamando suavemente... Me chamando suavemente? E de quem era aquela mão!? Eu acordei um tanto assustado... Mas por sorte a mão era da Lorraine!

            - Que horas são? – num pensei nada melhor pra falar –

            - Umas nove...

            - O quê!?

            - Calma... A gente chega a tempo!

            - Mas são uma hora de caminhada até lá!

            - Pra uma pessoa normal... Coisa que nós três não somo certo?

            - Ok...

            - Então vai! – disse Vincent me jogando uma trouxa de roupas – Se troque e partimos em dois minutos!           

            - Ok... – eu comecei assim que os dois saíram... Ainda assustado com a ação dos dois... Estavam bonzinhos de mais! –

            Foi então que vi os dois lá fora de mãos dadas e cabeças juntas... Eu cheguei do lado deles já pronto e eles apenas olharam pra trás e começaram a andar... Entendi... Eles transaram!

            - Bora cambada! – disse eu correndo na frente –

           

            V. Phillips

            Chegamos afinal no locas... E ainda com uns minutinhos de sobra! Como eu havia prometido, porém os The Black’s ainda não haviam chegado... Provavelmente achavam que nós não vínhamos ou que nós atrasaríamos!

            Kree começou a desamarrar os panos e linhas que envolviam a espada dele... Ela tinha 1,40m de comprimento... Provavelmente 1m de lamina e o resto de cabo... Mas isso não importava... O que importava era a qualidade! Lamina tripla com alta afinação... Ponta perfeitamente curvada com poder de perfuração aumentado em 10x e principalmente... Do outro lado da lamina havia um tipo de serra que poderia facilmente serrar um crânio de um crocodilo sem ao menos arranhar...

            - Como conseguiu fazer tudo isso só com aquele foguinho? – questionei –

            - Surpreso? Foi tão simples...

            - Eu sei! – disse Lorraine – Ele usou o fogão da ferraria para aumentar seu fogo!

            - Mas isso...

            - Destruiria o fogão, mas se ele se fechasse em uma bola de metal derretido...

            - O fogo ficaria sem ar e pararia de queimar... – conclui – Inteligente...

            Exatamente as dez da manhã os The Black’s surgiram com a mesma arrogância de sempre!

            - Vejo que já estão aqui! Ótimo! Odeio esperar...    

            - Eu também... Por isso estou com raiva! Vamos começar logo com isso!

            - Por mim tudo bem... Blaze!

            - Ok. – Hector se dirigiu ao centro e levantou suas duas mãos... Ele era o que chamamos de mediador do duelo –

            - Comecem! – Hector deu o start e os dois correram para o centro –

            Olharem travados, lâminas jorrando faíscas e um fogo de guerreiro queimando no coração de cada um... Esforço contra Genialidade... Quem será que ganha? É difícil dizer... Se há uma coisa que aprendi com Kree é que ele sempre me surpreende!

           

            “Mesmo a genialidade pode ser superada pelo esforço... É nisso que eu acredito!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí aguardem para o desfecho desse duelo... Vai ser legal!