Bakemono escrita por And Allegra


Capítulo 2
Primeira fase: "A chamada" - Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para atualizar essa fanfic, mas é que ultimamente ando com pouca inspiração para ela. Essa é a primeira parte dessa fase, ainda haverá uma ou duas e assim uma fanfic que deveria ter somente dez capítulos terá indefinidos capítulos...
Boa leitura e se tiverem um tempinho comentem na estória e acessem o meu blog: http://maeandcoments.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307135/chapter/2

Primeiro Capítulo

Primeira fase: “A chamada”

– Mas que droga! Aquele idiota! Por que ele tinha que fazer provas do tipo que te deixam zonzo?! – Gritou Sakura ensandecida enquanto chutava uma pedra e parava para observar as grandes paredes cinza com mais de 3 metros de altura.

A primeira fase do macabro jogo de Madara havia começado naquela manha, ele havia selecionado dez participantes e seus Bakemonos para que eles disputassem essa fase.

A primeira fase era um grande labirinto em um terreno de Madara em uma parte afastada da cidade. Os participantes tinham que andar pelo labirinto até encontrar o centro dele e pegar um dos seis amuletos que levava para a próxima fase, durante esse percurso eles tinham que batalhar contra os outros participantes que encontrassem e eles não poderiam sair do labirinto antes da fase terminar sem um amuleto, no final dessa fase no mínimo quatro participantes seriam eliminados.

– Irmã você pode acabar se machucando se continuar chutando pedras. –Disse Ai enquanto sorria meigamente e fazia sinais com as mãos para que Sakura se acalmasse. A rosada parou e começou a respirar fundo tentando se acalmar, por alguns momento Ai achou que sua irmã finalmente tinha se acalmado e suspirou aliviada por isso, mas de repente quando algo frio tocou o seu braço ela simplesmente gritou e saiu correndo em direção a Sakura.

A rosada se assustou e abriu os olhos rapidamente tentando entender o que havia acontecido e foi ai que ela notou a garota de cabelos em um tom de preto arroxeado, mentalmente Sakura praguejou a si mesma por ter se distraído no meio de uma prova onde havia muitas pessoas violentas que poderiam tentar atacar sua doce irmã.

– Des. Des. Descul...Pa– A garota de cabelos arroxeados disse gaguejando e respirou fundo tentando se recompor. – Hinata não queria assustar vocês. Hinata estava perdida e quando finalmente encontrou pessoas ela se assustou com a garota dos cabelos cor-de-rosa. Então Hinata resolveu pedir ajuda a outra garota, mas como Hinata é muito silenciosa então as pessoas não a notam, – Continuou a morena enquanto olhava para o chão enquanto batia os dedos uns nós outros.

– Que garota estranha. Deve ter problemas de autoestima. – Disse Sakura enquanto encarava a azulada que se encolheu depois de ouvir o que Sakura dissera.

– Irmã! Não seja tão má! – Repreendeu Ai, enquanto ia à direção de Hinata e lhe direcionava um sorriso dócil que a azulada correspondeu com outro. – Fique calma Hinata e desculpe-me por antes, eu estava distraída. Você se perdeu do seu Bakemono, certo? Mas vamos encontra-lo. –Completou Ai enquanto ela e a morena saiam a procura do parceiro de Hinata.

Sakura fez um som de reprovação e seguiu as duas.

– Realmente, só tem gente estranha nesse jogo, sou a única normal. – Murmurou a rosada para si mesma quando as outras duas não podiam ouvir.

(...)

 O moreno ergueu uma das sobrancelhas ao ouvir o grito, procurou a direção de onde ele havia vindo e começou a seguir em busca da pessoa que havia gritado. Ele imaginou que de duas uma: ou eles haviam tirado a sorte grande e acho um oponente fácil de se eliminar ou haviam achado um forte que daria uma boa surra na sua companheira. E Sasuke não podia negar que as duas opções o agradavam, afinal passar facilmente para a próxima fase era algo legal e ele podia até conseguir um pouco de respeito entre os outros competidores, mas conseguir que alguém desse uma boa surra naquela garota espevitada e sádica seria ainda melhor.

– Neeeeee, Sasuke. – Ume disse pela quinquagésima nona vez somente naquela manha, mas como em todas as outras Sasuke somente a ignorou a começou a andar mais rápido.

– Sabe eu estou cansada de você me ignorar! Portanto irei te ignorar também a partir de agora! – Após dizer isso a garota ficou calada por alguns minutos e pouco tempo depois começou a olhar na direção de Sasuke e desviar e a torcer a boca como se quisesse falar algo e não pudesse.

– Diz que vai me ignorar, mas continua me seguindo, ela realmente não é muito inteligente. – Pensou o moreno de olhos ônix e logo ele suspirou entediado.

(...)

– Neeeee, Kurama-chan você tem certeza que é para essa direção? – Perguntou o loiro enquanto virava a esquerda pela decima vez nós últimos cinco minutos.

“Mas é claro que eu tenho certeza, Naruto. E pare de me chamar de Kurama-chan, já disse que não gosto disso.” Disse uma voz grave dentro da mente do loiro.

– Mas Kurama-chan acabamos em outro beco sem saída. – Disse o loiro encarando a parede cinza com mais de dois metros de altura.

“Mas como pode? Eu te dei as coordenadas certas! Naruto você tem certeza que seguiu minhas instruções direito?” Disse Kurama dentro da mente do loiro.

– Mas é claro que eu segui, ‘ttebayo. –Disse o loiro agora irritado com as suspeitas do seu companheiro de equipe. – Eu não sou um idiota, ‘ttebayo. –Completou o loiro.

“Naruto. Você é um idiota. Você ao menos sabe a diferença entre esquerda e direita?” Grunhiu Kurama.

– Mas é claro que eu sei Kurama-chan! – Mentiu o loiro.

“Naruto! Eu sei quando você está mentindo, seu idiota!” Disse Kurama enfurecida.

– “Fique calma Kurama-chan, estresse não faz bem.” Falou o loiro despreocupadamente enquanto cocava uma das bochechas.

“Tchi, dê logo à volta. Temos que nós apressar se queremos vencer.” Disse Kurama.

– Agora falamos a mesma língua Kurama-chan. Nós vamos vencer com certeza, ‘ttebayo! – Gritou o loiro enquanto corria animadamente.

(...)

Em outra parte do grande labirinto podia-se ouvir grandes explosões provenientes do ataque de um loiro que possuía bocas em suas mãos.

– Kibaku Nendo (Argila Explosiva). – Gritou Deidara e suas aranhas explodiram lançando dois competidores. – Isso é o que vocês ganham por ter debochado da minha grande arte. Un. – O loiro riu maleficamente.

– Seu idiota, pare de enrolação e vamos logo. Eu odeio esperar. – Resmungou o mestre do loiro, um ruivo que parecia muito irritado.

– Maldito Sasori no danna. – Praguejou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Depois irei responder os comentários do capítulo um.
Beijos e até breve... Ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.