Changes escrita por iankeelg


Capítulo 1
A novidade


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da primeira temporada de 22 episódios. espero que gostem.
-essa é a minha primeira fic, se não gostar apenas não leia. deixe sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307118/chapter/1

– E foi assim que nos apaixonamos... Não posso negar, ela é o amor da minha vida. - Disse Rachel olhando nos olhos de Finn.

– Espera um pouco, então quer dizer que durante todos esses anos eu estava sendo traído? sendo traído com a minha Ex? - Disse Finn, Furioso.

– Finn, eu realmente te amei, você é incrivel, mas meu coração sempre foi dela, desde quando eu vi aquele sorriso, vi que lá era meu lugar, meu lugar era ao lado dela. Eu amo a Quinn, me desculpe... - disse Rachel com os olhos cheios de lágrimas.

–Isso não vai ficar assim! não vai! - Disse Finn chutando a cadeira, e saindo furioso.

.

– Bom, acho que poderia ter sido pior né?.. - Disse Quinn, enquanto ria deitada no colo de Rachel

– Eu nunca o vi daquele jeito, foi assustador! - Disse Rachel com uma cara de assustada, e um sorriso bobo fixo.
Quinn se levantou e deu um beijo em Rachel, e perguntou:

– Perdemos tanto tempo, quando vamos nos casar? quero ter voce como minha mulher, ter certeza que nada vai nos separar, Eu saí de Yale, e estou em NY por você, e é aqui onde vou escrever um musical fantástico para ser a estrela!

– Já sou sua Quinn! - disse Rachel, seguido de um abraço apertado em sua amada.

– Eu te amo Rachel, como nunca amei ninguém! - sussurrou Quinn no ouvido de Rachel.

~


– Fico tão feliz ao saber que deixou tudo para ficar comigo Santana! ainda estou chateada por não consegui ficar mais de uma semana na perdigão... Fui demitida só porque eu achava que os frangos estavam planejando um massacre. Mas está tudo bem, me sinto bem aqui, e ensinar pessoas a dançar é o que eu mais queria! - Disse Brittany, olhando Fixamente para Santana

–Eu não seria feliz sem você, aqui estamos ganhando dinheiro fazendo o que gostamos, e a melhor parte, estamos juntas! Eu te amo, e vou estar sempre ao seu lado! - Disse Santana seguido de um Beijo.

~

– Preciso melhorar aqueles passos, não vou parar até conseguir! eu fui uma catastrofe hoje! - Disse Kurt enquanto não parava de dançar na sala

– Pare Kurt! você estava ótimo! vem aqui, me de um beijo! - Disse Blaine chegando perto de Kurt

– Não fui não, vou conseguir, tenho que melhorar! - disse Kurt, concentrado na dança

– Ah é? vai recusar meu beijo? então vou ter que roubar um seu! - Disse Blaine enquanto agarrava Kurt, e lhe dava um longo beijo. O beijo foi interrompido por Santana e Brittany que entravam no apartamento que dividiam com o casal.

– Vocês sabem da novidade? - Disse santana, sorridente

– Não! conte-nos, fiquei curioso! - Disse Kurt, enquanto dava pulinhos de ansiedade - Conta logo, Santana!

– Bom, deixe que a novidade em sí diga! - Disse Santana enquanto abria espaço para Quinn e Rachel entrarem de mãos dadas.

– Oh meu deus! é o que eu estou pensando? como isso aconteceu? - Disse Kurt, com uma cara de Surpresa.

– Sim! é isso! Rachel e eu encontramos o amor! não é tão recente, pelo contrário, isso já acontece há muito tempo. Havia trocas de olhares nos corredores do Mckinley e até umas pegações em salas vazias ou até mesmo no banhei... - Quinn dizia quando foi interrompida por Rachel.

QUINN! acho que não precisa dizer essa coisas não é mesmo? - Disse Rachel com um sorriso forçado e timido.

– Ah, me desculpe minha estrela, eu acabei me empolgando - Disse Quinn e finalizou com um beijo em sua amada.

– Bem, isso é um tanto quanto estranho.. Mas não deixa de ser fofo! VAMOS COMEMORAR! Blaine, pegue o vinho e Santana pegue as taças - Disse Kurt enquanto puxava Rachel e Quinn para o sofá - Então! conte-me tudo sobre o relacionamento de vocês!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, o capitulo está pequeno mesmo.
espero que estejam gostando, e o próximo capitulo vai trazer muitas emoções e mistérios...