Life Of Sofia! escrita por Barbarete


Capítulo 7
Raiding The Stage and Singing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307111/chapter/7

(narrado por Sofia)

(Colégio: Arrowsmith,Palco)

Depois do final da aula resolvo ir andar pelo colégio e vejo que temos um palco de apresentações,quando vou chegando perto escuto alguém cantando,certamente um garoto.

(Sofia vai se aproximando,enquanto Harry canta ´´Glad You Came´´)

- ´´And I decided you look well on me, well on me So let's go somewhere no-one else can see You and me..´´

- Omg,ele canta muito bem,quer ver quem é,e elogia-lo!

(Quando Sofia vai abrir a porta para entrar,não consegui pois esta trancada com cadiado)

- Não! está trancado provalvelmente ele entrou por outro lugar!

(Sofia descide ir embora e Harry continua cantando)

- Ah! hoje eu cantei muito bem,logo,logo consigo passar em algum concurso musical!

(Sofia chega em casa e não consegui tirar a música de sua cabeça,pois ela avia gostado muito)

- Oh! não consigo tirar esta musica de minha cabeça,ela já é conhecida,mais a voz daquele garoto me deixou sem palavras,a voz dele me trás vontade de viver,Amei! (feliz)

- Sof,como foi no colégio hoje?

- Ótimo. acredita que hoje escutei um garoto cantando,ele canta muito bem,você deveria ver,você ia amar!

- E qual é o nome dele?

- Isso não sei,não consegui vê-lo pois a porta estava trancada..

- Sof,entrando em lugar privados.. mais idaí é bom aprontar de vez em quando! (risos)

- É.. acontece que não consigo tirar a musica e a voz da minha cabeça.. ta dificil!

- Se apaixonou pela voz ou pelo garoto? (risos)

- Rachel! como se apaixonar por alguém que nem sei que é,e também numca vi,você esta pirada?

- Numca se sabe,eu me apaixono toda semana,você sabe.. aqueles homens sexys com quem eu saio! (risos)

- Oh! isso não é se apaixonar prima,é ficar ou ser rodada..

- Olha o respeito garota! e afinal você ja se apaixonou ou amou? (séria)

- Na verdade,numca senti nenhuma dessas duas coisas.. Mais deve ser bom!

- É nossa futuro é ficar pra titia,ou seja pra minha mãe! (risos)

- Crédo! se for pra ser assim eu me caso até com o Brad! (risos)

- Não exagera também Sofia,um dia você ainda vai encontrar alguém de quem você prescise até pra viver!

- Uí,que profundo isso,vou levar isso comigo pra sempre,obrigada Rachel!

- De nada meu anjo,vou sair agora.. com um gatão que conheci em uma cafeteria que abriu essa semana!

- Só você.. e esses homens que você arruma pelo Canadá a fora! (risos)

- Até logo.tchau!

- Tchau,boa sorte lá.. (risos)

(Casa: Harry)

- Filho,aprendeu muito coisa hoje?

- Sim.. até cantei uma música nova!

- Harry,já te disse que não quero você cantando musiquinhas garoto! (bravo)

- E eu já disse que vou cantar,é minha vida,não pode me proibir!

- Ok,não posso mais vou tirar sua mesada!

- Tire,se acha que vai me intimidar e me fazer desistir de um sonho,fique achando.. pois não me importo com dinheiro,você ja devia saber já que é meu pai!

- Harry.. não me desrespeite,ou não respondo por mim!

- Oque vai me bater agora,por eu fazer oque gosto? isso é o comúlo pai!

- Filho,vá para o seu quarto,outro dia a gente conversa!

- É sempre assim, ´´outro dia..´´ mais isso é oque menos me importa ouviu bem? (bravo)

(Harry vai para seu quarto,pega seu violão e começa a treinar a música que fez inspirado por Sofia)

- Gostei tanto dessa música,amanhã acho que vou mostrá-la para o Nathan. acho ele com certeza vai gostar de ouvi-lá!

- Harry vá dormir!

- Não me enche pai,já tõ até deitado!

(Harry se deita depois que seu pai chama sua atenção,ele está tão cansado que acaba dormindo e começa a sonhar com Sofia.. Ele acorda assustada)

- Agora essa garota está até em meus pensamentos,não pode ser!

(Acontece o mesmo com Sofia e ela acorda assustada e suando)

- Oque? Aquele garoto? É oque me faltava,sonhar com esse qualquer,que ví uma única vez e num hospital,porque me atropeleu com sua maldita bicicleta! (brava)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of Sofia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.