Atlantis escrita por Fantastic Writer


Capítulo 5
O Monstro do Subsolo


Notas iniciais do capítulo

Gente, continuem comentando, é sério, bom que me dá mais vontade de escrever. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307064/chapter/5

Narração de Ben

Eu achei que o dia de ontem foi perfeito. Tirando a parte que eu quase fui morto, foi perfeito. Treinaríamos junto com os outros Agentes de Campo. Eu acordei, procurei alguém e não encontrei, nem Geovanne estava no quarto, ninguém. Acho que estavam todos me esperando... ou não. Vi que os corredores estavam todos vazios e voltei para vestir uma roupa. Vesti a mesma roupa que estava quando fiz o teste, e que se tornou a minha roupa, eu estaria sempre com ela. Estavam todos na sala principal, eu procurei Max, Joanne, Geovanne, qualquer um, até Ash servia, mas eu não achei ninguém que conhecia. Até que cansei de procurar e sumi dentro da multidão. Ah sim, lá estava Max, só que ele dizia :

- Acalmem- se todos ! – Max gritava.

Eu não entendia nada, até que o lagarto chegou atrás de mim e disse :

- “Bom dia cinderrel’, como vai ? – Ash disse

- Diz logo o que está acontecendo ? e onde está Joanne ? – eu disse logo

- “Bem, na verdad’” – O semblante dele mudou – Durrant’ a noite um dos nossos funcionárrios e um agent’ de camp’ forram mortos, e a pior notícia...o assassino está entre nós.

- Ele deixou um jornal ? – Perguntei

- Sim, escrito com marcas de sang’ “Joanne Charlotte, você serrá a porróxima”

Eu congelei, mal pude deixar as ideias entrarem na mente e coisas do tipo, eu não poderia deixar de proteger Joanne, já que tinha bem.. um enorme carinho por ela, eu não poderia ficar um segundo longe dela, então a procurei igual um louco, até que me dei conta que não tinha perguntado a Ash onde ela estava, e ele disse :

- Venha comigo-  Ash segurou meu braço e me levou pra uma parte que eu não conhecia, era um corredor com várias portas e entramos na quarta,era um quartinho simples e pequeno pintado de azul claro e era bem fresco Joanne estava sentada na cama com um cobertor vermelho bebendo um chocolate quente, mas quando entrei me deparei com algo que não gostei, Joanne estava abraçada com um cara, e na sala tinha mais algumas pessoas que eu não conhecia, e entre elas estava Liah que logo me disse :

- Chegou quem faltava, não vai proteger sua namoradinha ? – Ela me encarava, Liah tinha uns olhos que nos prendiam. Mas o cara soltou Joanne bem na hora que ela disse “Namoradinha”.

- Vocês são namorados ? – O cara perguntou, eu só olhei pra Joanne e deixei ela responder e ela só disse :

- Não exatamente, - Ela abaixou a cabeça e o cara disse :

- Prazer, sou Trevor, eu que ouvi os primeiros barulhos quando o assassino entrou aqui. – Legal, ele que foi o “herói” mas a minha garota já tinha um Herói. Foi nessa hora que Max entrou:

- Já levaram o corpo de Steel ,  mas todos aqui correm um certo risco, o assassino estava o tempo todo aqui... ele desativou todas as câmeras antes de iniciar  o ato que ocorreu nessa madrugada.

Trevor saiu e Joanne e eu ficamos a sós na sala.

- Você tem medo ? – Eu perguntei a ela, ela só olhou pra mim e me beijou

- Achei que você não viria mais – Joanne estava mesmo nessa, eu fiquei feliz por isso

- E você vai logo deixando qualquer um chegar e ficar te abraçando ? – Eu disse e ela me fuzilou com o olhar como se eu tivesse ofendido alguém, mas eu queria que ela fosse minha namorada, não porque eu achava ela gata, mais porque eu realmente gostava dela. Fiquei levando e trazendo coisas pra ela comer por mais ou menos uma hora, falamos com Ash sobre algumas coisas que ela precisava saber sobre lutas e que ela não precisava ter medo, até Ash, parecia ser um bom amigo e tinha se oferecido pra cuidar de Joanne, até que Max entra na sala, abrindo a porta violentamente  e dizendo :

- Trevor foi morto, levou uma pancada na cabeça, todos estão tentando reanima-lo, mas ninguém tem esperança, vocês terão de partir agora. – Max nos chama.

Eu já estava vestido e tal, Joanne vestiu suas roupas e Ash disse que iria com a gente, eu vi Max falando com alguns médicos sobre o estado de Trevor quando perguntei :

- Para onde vamos ? e o que teremos de fazer quando chegarmos lá ? – Eu estava curioso.

- Vocês tem duas opções, ou vão para um lugar caçar um exercito de zumbis e matar todos ou .. ir atrás de um item valioso para achar a cura do gás, a Pedra de Hiskamhan, verde e brilhante, onde não se sabe bem sua localização. – Max foi bem claro

- Claro que vamos atrás da pedra, mas se encontrarmos zumbis no caminho mataremos todos – eu disse e Max assentiu com a cabeça e ficou satisfeito.

Tudo estava acontecendo rápido demais, quando que já era hora de partir. Eu estava pronto, e com todas as minhas armas, Geovanne estava além de sua arma, ele também tinha uma bomba de gás, que ele poderia utilizar apenas uma vez em toda a viagem, e que ele sabia que depois de dez minutos ele ficaria fraco e incapaz. Joanne estava bem, mas eu tinha que proteger ela, e além de mim e Geovanne e Joanne, também iam com a gente Liah e Ash, e Dare, um estudante loiro e forte  de química que poderia ajudar a gente a nos livrar de muitos inconvenientes com sua arma de ácidos especiais. Ele estava com uma roupa toda de metal, sem muitas armas e discreto, era de pouco falar e também parecia ser bom rapaz, ele também era especialista em decifrar códigos, quebra cabeças e senhas de cofres. Entramos no Teletransportador e fomos para NY.

Chegando lá, comemos, porque não tinha dado nem hora de tomar um café, assim que terminamos, Dare nos avisa :

- Temos que encontrar a pedra de Hiskamhan, começaremos a procurar pelo subterrâneo de Crash aqui mesmo em Nova York. – Dare tinha um mapa junto com ele, e milhares de ideias na cabeça, mas eu só queria saber como que chegaríamos nesse tal subterrâneo:

- Como vamos chegar lá ?- Eu disse,

- Não se preocupe, eu tenho um rastreador aqui, se a pedra não estiver lá, Talvez tenhamos que voltar pra Europa – Dare me respondeu – Vamos logo pois já é tarde e nem temos um lugar para dormir.

- “Eu não querro dormir na rua” – Ash disse e Dare ativou seu Teletransportador de pulso e fomos todo para esse Subterrâneo de Crash.

Fedia esgoto, e era horrível, tinha lodo para tudo quanto é lugar,era escuro e tínhamos que usar umas lanternas que tínhamos dentro de nossas mini mochilas, que cabem milhares de coisas, isso em 2050 e Liah, que não disse  uma palavra, disse :

- Eu vou na frente, - E foi, empunhou sua espada e foi.

Chegou uma hora que tudo estava mais iluminado, até que tinha uma lagoa, Liah já ia atravessar quando Dare a alertou :

 - Eu conheço esse lugar melhor que qualquer um, e jamais pise nessa lagoa, melhor opção seria pular, - Dare falou, mas Liah deu de braços e assim que coloca um pé na água, surge uma cobra imensa que agarra todos os seus pés juntos e ela grita :

- aaaaah – ela parece aflita, mas a cobra era enorme, e grossa, ela conseguiu dar umas três facadas , mas não adiantou, quando Geovanne pegou o seu arco e flecha, Dare achou melhor envenenar a ponta da flecha antes que atirasse, e passou um líquido verde na ponta :

 - Agora vai, atire ! – Dare deu um grito enquanto a cobra estrangulava Liah e Geovanne Atirou a flecha. De início não aconteceu nada, Liah viu que a cobra deu uma trégua e enfiou a espada na cobra que afrouxou um pouco e deu para ela escapar. Ela mostrou as presas e torceu a cabeça da cobra, essa garota tinha uma força incrível. A cabeça da cobra saiu, e ela olhou para nós e disse :

 - O que vocês estão esperando ? Não temos a noite toda.. – Ela parou quando viu as nossas caras de espantos, - O que foi ?

Liah olhou pra trás bem devagar, e tropeçou em uma rama que se prendeu ao seus pés e caiu, Dare disse :

- Desculpem, fórmula errada. – Mas era tarde demais.

A cobra não só teve uma nova cabeça com enormes dentes, mas como ganhou um estilo novo, não era mais uma cobra, era uma criatura horrível, que tinha uma boca enorme em cada cabeça, e dentro da boca principal tinha mais um Milhão de bocas e dentes. Ela olhou fixamente pra dentro dos meus olhos, então eu soube que eu que tinha que matar essa fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!