A Semideusa Sem Classe escrita por Jully


Capítulo 1
Prólogos


Notas iniciais do capítulo

Bom aí está, espero que gostem :)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307063/chapter/1

Meu nome é Ashley Marshell, tenho 15 anos, todo ano acontece uma coisa estranha na minha vida, e esse não foi diferente, estava tudo indo tão bem, eu não fui atacada durante as férias o que foi a primeira vez, as férias passada uma tiazinha invadiu minha casa e da minha mãe, ela era estranha, estava coberta por um manto azul e me lembrava a velhinha má da Branca de Neve, porém ela não me ofereceu uma maça, eu ficaria feliz se ela o tivesse feito, mas o que ela fez foi correr de atrás de mim com uma faca, sério, me senti naqueles filmes de terror, não foi divertido, eu comecei a chorar, minha mãe, não sei como ela fez isso, ela segurou a tiazinha por trás e jogou ela para fora de casa, eu até perguntei se ela era a mulher maravilha mas ela disse que não, então voltando, minhas férias desse ano foi normal, até pensei que minha vida começaria a ser normal. É, eu estava muito errada.

Escola nova, porque como os meus ultimos 8 anos eu fui expulsa da minha, eu não fiz nada de mais, a culpa não é minha que eu fiquei nervosa e um esqueleto saiu da terra para bater na menina que me provocou. Eu fiquei chocada com aquilo, todos mandavam e fazer ele parar, mas como eu iria fazer aquilo, não foi eu quem o invocou, então eu só gritei um "PARE" bem alto e ele parou e se virou pra mim, depois de cinco minutos e voltou pelo mesmo caminho em que ele veio, a única coisa que eu fiz foi chorar, eles mandaram uma carta pra minha mãe avisando que não iria ser possível fazer minha re-matricula, ela suspirou e me abraçou, eu juro que não entendia, porque não podia ser uma garota normal como todas as outras, era praticamente impossivel pra mim fazer amigos, todos me chamavam de estranha, algumas até riam de mim quando eu passa pelo corredor, o único amigo que eu tive foi a Taylor, conheci ele na minha última escola, foi ele quem me ajudou quando o esqueleto foi embora e eu comecei chorar igual um bebê, descobrimos que temos uma coisa em comum, acontece coisas estranhas com ele também, só que não como eu, uma vez depois do acidente do esqueleto, como nós apilidamos, ele estava lendo o livro do Harrry Potter, nós estavamos fazendo uma brincadeira, ele disse um dos feitiços que estava no livro e aconteceu de verdade, nós nos assustamos quando isso aconteceu, ele achou estranho e tentou de novo, porém não deu certo, nós ignoramos e achamos que era coisa da nossa imaginação, mas mesmo assim, nós eramos diferentes, minha mãe diz que somos especiais, como eu, Taylor foi expulso da escola, um menino começou a chamar ele de gay, ele ficou bem nervoso, ai o garoto começou a inchar, ele ia inchando e começou a flutuar, todos disseram que era culpa dele, mas como ele poderia ter feito o garoto virar um balão? E como aconteceu comigo, mandaram uma carta para casa dele avisando que ele não poderia voltar a escola no ano seguinte, bom nós pedimos para nossas mães no matricular na mesma escola, e assim ela fizeram, lá estávamos eu e ele, novamente indo para outra escola, pelo menos dessa vez estavámos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, com pelo menos um review eu posto o outro :)
XOXO