Vai Dar Certo ? escrita por Só Fanficitons


Capítulo 3
Um mês se passou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307059/chapter/3

POV- Mari

Acordei , fiz minha higiene, tomei café e fui pro colégio.

– Oi. - Me direcionei pras meninas que riram.

– Olá mau-humorada. - Nanda falou me dando um beijo estalado na bochecha.

– Oi Mari, por que tanto mau humor? - Nessa hora Thomas entrou na sala e piscou pra mim, revirei meus olhos.

– Ou por que o Thomas piscou pra você? O que eu perdi? - A Nanda falou

– Ah não aconteceu nada, ele que é um idiota por natureza, eu não mereço esse traste.

A aula começou e nem prestamos muito atenção, deu a hora do recreio e saímos e fomos em direção a cantina.

–O que aconteceu nesse jantar? - Lari falou.

–Nada , além de briga entre mim e o Thomas, o de sempre. Nem foi na casa dele, eu já tava indo pra casa e ele veio atrás.

– Sério? O Lucas também tava lá? –Lari falou com brilho nos olhos, ela é apaixonada por ele desde a oitava série, mas nunca teve coragem de falar isso pra ele.

– Claro que não né?- Ela suspirou frustrada e começou a comer, só que se engasgou e ficou olhando fixamente para um lugar.Olhei pra trás e vi o Lucas se aproximando.

–Oi Luquinhas. - Falei dando um abraço nele.

– Oi baixinha. - Ele retribui e me deu um beijo.

– Oi meninas. - Ele falou pra Nanda e pra Lari, mas não parou de olhar pra Lari.

– Oi. - Elas falaram em coro e começamos a rir.

– Então a que devo a honra?

– Só vim aqui pra te alertar, cuidado com o Thominhas, ele tem uma vítima em vista e essa vítima é você. - As meninas começaram a rir de mim, ele só pode ta gozando comigo.

– Você ta falando sério?

– Eu acho que ele quer realmente te pegar e vai ser como uma "conquista" pra ele.

– Coitado, não sabe onde ta se metendo. - A Nanda falou.

– Eu ainda acho que vocês vão ficar juntos. - Lari retrucou.

– Alguém que concorda comigo! - Ele sorriu pra ela, o que fez com que a mesma sorrisse envergonhada.

– Vocês só podem estar bêbados ou algo do tipo, eu nunca ficaria com ele. - Ta,isso já estava me incomodando, por mais que eu odeie o Thomas, ele é muito gato e gostoso.

Quando eu tinha 12 anos a gente se conheceu e eu tive uma paixonite de criança, nada de sério, mas nunca ficamos, ele só queria saber de se divertir e ficar com as meninas mais populares do colégio, eu nunca fui nada do colégio, sou conhecida como a revoltada, rockeira, encrenqueira, só isso.Passou o dia inteiro assim, eu calada, as meninas me zoando por causa do Thomas.Cheguei em casa e fui pro meu quarto.Passou o mês todo assim.As meninas viviam na minha casa, toda balada que eu ia o Thomas tentava ficar comigo e nunca conseguia, o que fazia todos rirem dele, no ultimo sábado, dei um chute nas partes íntimas dele e ele ficou muito irritado comigo, Hoje como é uma sexta, as meninas vieram aqui em casa pra assistir filme de terror, pra ser mais específica Atividade Paranormal. Alguém tocou a campainha e eu fui atender e era o Thomas.

– Oi, queria entregar isso pra suas irmãs elas tão? – Ele falou seco,isso me irritava.

–Elas não estão, mas posso entregar pra elas,ou se você quiser você entrega, elas vão amar já que elas tem um queda obsessiva por ti, posso fazer nada se elas são cegas. - Falei irritada.

–Mari vem logo ver o filme, já vai come...Ai meu deus, Lucas?-Lari falou com a cara toda estranha, me deu vontade de rir.

– Oi Lari . - Ele sorriu corado.

– Mariana e Larissa o filme vai comec.. - Ela viu os meninos e parou de falar.- vocês querem ver o filme com a gente meninos?

– Claro. – Falaram em coro, e passaram por mim , quando o Thomas passou, fez questão de esbarrar em mim, e cochichou no meu ouvido..

– Se o filme for de terror eu deixo você segurar minha mão, e até me abraçar ta? – Isso me arrepiou,não podia negar que ele é um loiro falso atraente com um corpo que fazia a alegria de metade das meninas do colégio.

Fechei a porta com muita força.

– Quebra logo..

– Era minha intenção.

Começamos o filme , e a Nanda e o Pedro já estavam se pegando, e a Lari e o Lucas no maior grude.

– Nós vamos na cozinha pegar refrigerante né Nanda? – Piscou pra ela.

–Vamos pegar mais pipoca né Lari?-O Lucas não se ligou e Pedro teve que bater na cabeça dele e foram os 4 pra cozinha.Ficou só eu e o Thomas.

– To achando que isso foi armação. - Thomas falou o mais óbvio.

– Você acha?Aposto que você armou com eles – fui sarcástica.

– Meu deus, claro que não.

– Por que não? Até porque você queria me pegar, eu iria ser uma conquista né? Todos falam isso, só tem menino idiota no mundo, nenhum serve pra nada, tudo inútil.- Falei irritada olhando pra ele.

– Como você sabe disso? - Ele perguntou assustado.

– Não te interessa, e ta muito mais que comprovado que você é um idiota.

– Não vou mais discutir com você. - Ele se virou.

O bando voltou e começaram a nos olhar.

–O QUE É?– me irritei.

– O que rolou? - Nanda respondeu na maior cara de pau.

– Rolou nada garota, ta bebendo é? - Thomas falou..

– Vocês acham mesmo que eu ficaria com esse loiro oxigenado de farmácia?

– E vocês acham mesmo que EU ficaria com essa menina sem graça ? Eu posso ter qualquer menina dessa cidade, todas babam por mim , vou perder tempo ficando com essa daí ?

– Perder tempo falando que eu seria uma conquista você perde né ? Quer saber ? Tira essa bunda do meu sofá e sai daqui. – Abri a porta e apontei para a rua e ele foi em seguida.

– Você foi grossa. – Pedro falou.

– Então vou continuar a minha grosseria e vou expulsar vocês daqui. – Abri a porta novamente e todos saíram, bati o mais forte que pude e fui correndo para o meu quarto com raiva até do meu cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Dar Certo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.