Vai Dar Certo ? escrita por Só Fanficitons


Capítulo 1
Volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307059/chapter/1

Meu nome é Mariana tenho 17 anos , minhas melhores amigas são Larissa e Fernanda, não somos as mais populares do colégio, não tiramos só nota alta, amamos ir para baladas e beber , e esse último ano vai ser o melhor.

Depois de longas férias de verão, voltei as aulas. 2 meses sem estudar, sem fazer um exercício de matemática, livre de tudo isso, o ruim é, ficar longe das amigas quando se tem uma viagem em família, mas já estou voltando pra minha tão amada cidade.

De repente escuto meu despertador tocar Simple Plan.Dou uma mãozada no aparelho e me levanto, faço minha higiene matinal,coloco meu uniforme e vou direto para escola. Não demora muito pra chegar, estudo num prédio enorme e avisto a diretora que assim que me viu,caminhou até mim.

–Olá Senhorita Mariana, espero que esse ano, você se comporte.

– Espero que esse ano acabe o mais rápido possível, e eu poder me livrar disso aqui. - Revirei os olhos e sai andando.

Fui até a minha classe que tinha na porta escrito : 3-ano C.Entrei e todos pararam de conversar e olharam em pra mim. – Já falei que odeio atenção ? É , eu odeio.

– Mariana, como sempre atrasada.

– Que bom que se lembra de mim , querida professora. - Sorri irônica pra ela.

– Impossível esquecer, agora sente-se!

Fui direto para um lugar lá trás, e espero as 3 primeiras aulas acabarem.Assim que acabou,a maioria dos alunos saíram da sala, menos minha 2 amigas.

–Oi Mari , que saudade, sua vaca. - A Lari falou me abraçando.

– MARIAANA QUANTO TEMPO! - Falou a sempre escandalosa, Nanda.

–OI AMORES DA MINHA VIDA! - Disse as abraçando.

– Oh Meu Deus, o que você fez com minha amiga? A rockeira revoltada, que tem mau humor de manhã... - Nanda falou me zoando.

– Chega otária, então o que aconteceu de bom nessa cidade sem mim?

–Então , a festa do Pedro foi muito épica, a Giovanna virou a mais nova... - Lari a interrompeu.

–Depois você fofoca garota, vamos comer logo. – Lari falou e fui empurrada por elas até a cantina.

Lá estava super cheio, sempre em grupos , meninas patricinhas de um lado, emos de outro, nerd em outro canto, e claro,os populares(Giovanna,Gabriela, Thomas, Pedro e Lucas).Pedimos a comida e logo se aproximaram as 2 prostitutas mirins do colégio.

–To vendo que a revoltada voltou.

– Oi, é, cadê a lista? - Perguntei segurando o riso e ela me olhou sem entender.

– Que lista sua louca? - Ela perguntou, pondo a mão na cintura.

– De quem perguntou. - As meninas deram uma gargalhada super alta, fazendo com que vários olhares se voltassem para nós.

–Olha que garota, quem você acha que é pra falar assim comigo? - Giovanna elevou um pouco a voz e empinou o nariz.

– Sou Mariana , a revoltada. - Olhei pra ela sorrindo ironicamente e me levantando.

– Olha aqui garota, preta atenção... - O Pedro , mais conhecido como meu melhor amigo a interrompeu.

– Giovanna , sai daqui vai, deixa a menina em paz.

– Mas Pedrinho, ela que começou. - Nossa que hipócrita.

– Cala a boca e segue teu rumo. - Eu falei.

–NÃO FALEI COM VOCÊ. - Ela retrucou gritando.

–SAI DAQUI SUA CORNA DO INFERNO! – Elas saíram e nós começamos a rir da cara de espanto do Pedro.

– Que saudade nega! - Pedro falou me abraçando.

– Pois é magrelo, tava morrendo.

– Começou o grude. - Nanda falou e logo depois bebeu o refrigerante.

– Isso tudo é ciúme é loira? - Pedro falou.

– Cala a boca idiota. - Nós rimos.

– Eita grossa, então vou voltar pra lá ta? Te amo, depois eu te ligo. - Assenti e ele foi.

To vendo que essa menina não mudou , até tento ter dó dela, mas é só olhar para a cara dela que você já desiste. - Falei com o rosto de nojo e as meninas riram.

Deu a hora voltamos pra sala e nem prestamos atenção nela direito,quando deu o horário fui pra casa e já estavam minhas irmãs e minha mãe me esperando pra almoçar,subi troquei de roupa e desci pra comer.Minha mãe começou a fazer perguntas, típico de mãe...

–Como foi a volta das aulas?

– O de sempre. - Respondi.

– Ta certo. Hoje vamos jantar casa da Raissa ta certo? - Ela falou e eu bufei, odeio o filho dela, é o típico menino que só sabe pegar as meninas, não faz nada que preste.

– Não tenho outra opção mesmo. - Dei de ombros e continuei a comer.

– Ebaaaaaa! - Falou a Clarinha, ela era apaixonada por ele, ninguém merece, que menina ingênua.(Clara- 4 anos / Bia – 14 anos )

– Que obsessão. - Falei revirando os olhos.

– Ta com ciúme Mariana? - A Bia falou zoando.

– Por favor né? Me poupe. - Continuei comendo.

Tive que lavar os pratos e subi direto pro meu computador,para ver se tinha alguma coisa de interessante, não tinha, ai fui dormir um pouco,quando acordei já era umas 6 da noite,tinha que ir tomar banho pra esse tal jantar.Tomei e coloquei essa roupa.

–Todos prontos?Então vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Dar Certo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.