Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo escrita por MariTorachan


Capítulo 5
Capítulo 5- Parque e conversa


Notas iniciais do capítulo

depois de séculos aqui estou eu, vida de vestibulando não é fácil viu T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307056/chapter/5

Fiquei olhando para o Sasuke, esperando ele dizer alguma coisa, que era uma brincadeira, uma pegadinha ou algo do tipo. Mas ele só ficou olhando diretamente para o irmão ainda com a mão na minha cintura.

Desviei meus olhos, ainda em estado de choque, para o Itachi e percebi que ele ficou um tempo calado antes de abrir outro grande sorriso e falar:

-É mesmo? Estou muito feliz por você dois, Sasuke! Que bom que você encontrou alguém! Vocês estão juntos há quanto tempo hein, Sakura?

-E-eu... n-nós estamos...-  Eu não tinha ideia do que dizer. O que Sasuke estava pensando dizendo que estamos juntos?

-Há poucos dias- Adiantou-se Sasuke - Ela só voltou recentemente ao Japão!- explicou

-ah entendo- Disse Itachi

Um silêncio estranho instalou-se na sala, me pergunto se eles devem estar ouvindo o barulho do meu coração que esta batendo descompassadamente por causa do nervosismo.

-Irmão... Eu tenho que ir agora, o horário de visitas já esta acabando... Fique bem- Disse Sasuke com um sorriso triste.

-Está bem Sasuke-respondeu itachi- e Sakura...venha me visitar mais vezes, adoraria conversar com você!-disse sorrindo.

-ahn?...Ah sim, claro Itachi-san- sorri desajeitada.

E então Sasuke me conduziu pra fora do quarto segurando minha mão.

Assim que saímos do quarto e nos distanciamos um pouco soltei sua mão bruscamente.

-o que você pensa que está fazendo, Uchiha?- Perguntei extremamente irritada.

-Sakura... Acalme-se, por favor, eu vou explicar tudo... Mas não aqui, venha comigo!- Disse ele apenas.

-Ah não! já chega Sasuke! Você fica me carregando de um lado pra outro, explique-se, agora!-

-Aqui não, Sakura, Venha comigo... Por favor... -

De novo isso, ele sempre me convence, mas que droga.

-Está bem- Disse- Mas essa é a última vez Sasuke!-  

---------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em um parque em que costumávamos ir muito quando éramos crianças, puxa que saudades desse lugar, daquela época...

-Você se lembra deste lugar, Sakura?- perguntou ele.

-Não mude de assunto Sasuke!-

Ele suspirou, ficou um tempo olhando pra mim e disse:

-Tudo bem...mas primeiro você precisa saber o que aconteceu enquanto você estava fora...-

Sasuke me contou tudo, sobre orochimaru,que só estava querendo se aproveitar dele ,sobre como descobriu a verdade sobre itachi e sobre como chegou ao verdadeiro culpado, um tio distante dele do exterior que todos pensavam que tinha morrido, Madara e finalmente   sobre a doença de itachi.No entanto, Sasuke não mencionou o dia em que ele foi embora, nem nosso fatídico reencontro.

-e quanto ao fato de mentir sobre você ser minha namorada... Bem Itachi esta sempre tão triste e pra baixo... Eu pensei que talvez pudesse o fazer ficar feliz por um tempo, pra ele saber que eu não estou mais sozinho... Me desculpe não devia ter te envolvido nisso, desculpe Sakura.-

Sasuke disse isto com uma expressão de agonia no rosto, ele realmente só estava tentando ajudar o irmão.

-Está bem, Sasuke- disse – Eu só fiquei irritada por que você veio com isso de repente, mas... Acho que não tem problema se for pra ajudar seu irmão... -

Ele pareceu muito surpreso que eu não estava chateada afinal de contas, olhando bem para o seu rosto pude ver seu olhar mudar, ele estava surpreso, mas aos poucos seu olhar foi ficando, de certa forma, mais gentil. Ele realmente tinha mudado...

-e... -continuei- obrigado por me contar o que aconteceu, Sasuke-

-Eu já te disse Sakura, eu mudei, e queria que você pensasse um pouco sobre isso tudo, eu estou arrependido e estava sendo sincero quando disse que queria a nossa amizade de volta. - Disse ele com um tom gentil na voz e segurando novamente minha mão.

Meu coração já estava dando pulos esse era mesmo o Sasuke? Ele estava tão mudado e isto me deixava, de certa forma, tão feliz.

Já havia decidido, ele mudou se arrependeu então não havia necessidade de ficar remoendo o passado, era hora de começar de novo.

-Está bem!- disse– também quero de volta nossa amizade – confessei por fim.

Fiquei olhando pra ele e não me aguentei, o abracei com toda a força que tinha, ele, para a minha surpresa, me abraçou de volta.

Depois de sairmos do abraço ele me olhou e disse:

- Vamos dar uma volta, relembrar os velhos tempos!-

Sorri e fui com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem e deixem reviews pra esta pobre autora T^T kissus vou tentar ao máximo não atrasar tanto o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.