Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo escrita por MariTorachan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reencontro e café


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora enormeeeee mas é que eu estava muito atarefada mesmo com a escola esse negócio de vestibular não é fácil não viu :x mas pra compensar a demora fiz uma cap um pouco maior que o de costume ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307056/chapter/3

Estava desnorteada...o fotógrafo que iria fazer as minhas fotos era o Sasuke??Tudo que eu fiz para tentar evita-lo foi por água abaixo...

Fui pra casa com esse pensamento  e tive muita dificuldade para dormir...lembranças da nossa infância e da nossa trágica adolescência bombardeavam minha mente...eu, de certa forma, queria muito vê-lo mas não sabia como iria encará-lo, Naruto disse que ele havia mudado mas será mesmo?

-----------------------------------------------------------------------------------

Nesta manhã o despertador tocou na hora certa e o trânsito estava uma maravilha...só me faltava essa...

Entrei no prédio e fui em direção ao elevador o mais lentamente possível, eu não conseguia parar de me lembrar de  todos os momentos que passei com ele e começava a ficar cada vez mais nervosa.

Quando a porta do elevador se abriu e entrei no estúdio consegui ver uma pessoa levemente de perfil ajustando as lentes de uma câmera...

Reconheceria aquele cabelo levemente repicado em qualquer lugar, enquanto ele não percebia a minha presença parei para admirá-lo por um instante, afinal já faz bastante tempo que não o vejo, o cabelo continua a mesma coisa só que ele deixou a franja crescer um pouco de modo que sua testa fique levemente coberta, ele esta de blusa social mas é possível perceber seu corpo esbelto e bem definido ...embora odeie admitir isso, não adianta quantos anos se passem ele continua extremamente lindo.

Ele finalmente percebeu que eu estou aqui e virou levemente o rosto de modo que nossos olhos possam se encontrar...

Quando olhei no fundo dos olhos ônix dele senti meu coração bater mais forte e uma sensação estranha invadir meu corpo, deus como eu senti falta desses olhos! Esses são os olhos que eu admirava quando criança e não aqueles cheios de ódio e desprezo como da última vez que eu o vi.

-Sakura...-  sai de meus devaneios ao ouvir ele chamar meu nome com aquela voz grave dele.

-Sasuke – Falei.

Depois disso um silêncio se instalou entre nós, nenhum dos dois sabia o que falar. Afinal de contas era muito tempo sem se ver e digamos que nosso último encontro não foi lá muito agradável...

-Como você está? – Para a minha surpresa foi Sasuke que se manifestou primeiro e de forma bem inesperada, ele queria saber como eu estava? Não era como se ele se importasse, ou era? Não sabia bem como interpretar aquela pergunta, o que ele estava tentando fazer? Reconstruir nossa amizade?

Ri da minha própria ingenuidade e no fim acabei não respondendo a pergunta dele.

-Será que nós podemos começar, por favor? Gostaria de terminar isso cedo.- Falei apenas.

Ele pareceu bastante surpreso com a minha resposta, afinal de contas não costumo agir assim, não com ele pelo menos, mas concordou em continuar a sessão.

---------------------------------------------------------------------------------

Para a minha surpresa ele era um fotógrafo excelente! Não que eu esperasse menos dele é claro mas ele tratou tudo com uma seriedade incrível, mesmo depois daquele clima estranho que se instalou entre nós.

Terminada a sessão o sasuke me mostrou as fotos.

-as fotos ficaram ótimas você é realmente muito boa sakura!- disse ele.

Corei na mesma hora, não estava acostumada a receber elogios dele.

Depois disso ele olhou para mim por uns instantes até que falou:

-você não quer ir tomar um café ? temos que conversar –

O quê? Café? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

-olha Sasuke...-comecei – não sei o que você está tentando fazer mas as coisas mudaram , nós não somos mais amigos como antes...- falei com um pouco de dor na minha voz.

Por um momento o olhar dele pareceu um pouco angustiado, e então ele falou:

-Só vamos conversar sobre trabalho-

Pensei novamente na proposta se era só sobre trabalho e provavelmente não  iria demorar muito resolvi aceitar.

-está bem Sasuke, mas por favor seja breve-

Ele abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas desistiu.

--------------------------------------------------------------------------------

No café Sasuke cumpriu o combinado, falamos apenas sobre trabalho, quando seriam as próximas sessões, quanto tempo iam durar, onde etc Até que eu falei mais para mim mesma do que para o sasuke:

-Nossa faz tempo que eu venho aqui, mas isso aqui não mudou nada- estávamos em uma cafeteria que costumávamos ir bastante quando crianças

-venho aqui sempre que posso- Falou Sasuke – isso quando o Naruto não me arrasta pro ichiraku.

Rimos da nossa pequena piada interna e quando dei por mim já estávamos falando sobre Naruto, como se nada tivesse acontecido, como se ainda fossemos amigos...

Ao perceber isso me levantei imediatamente.

-me desculpe...mas...eu preciso ir- Falei

-Espere- Pediu Sasuke

- o que foi?- falei, afinal de contas o que ele queria? Por que justo agora que quero ficar longe dele ele insiste em ficar tão perto?

-Me deixe ao menos te levar em casa-

Tentei protestar, mas com ele não adiantava, Sasuke conseguia ser mais teimoso que eu.

-------------------------------------------------------------------------

Ficamos ambos em silêncio a viagem toda, aquele clima pesado voltou a se instalar entre nós.

Quando chegamos em frente a minha casa já me adiantei para sair mas, novamente , Sasuke me impediu.

-Sakura espere eu...-ele não conseguia terminar frase.

-Você o que Sasuke?-Perguntei com rispidez, será que ele não entendia que eu não estava gostando disso? ele estava me deixando confusa.

-E-eu...pode não parecer mas...eu quero que as coisas voltem a ser como antes...-

-Nada será como antes, Sasuke- Respondi apenas e saí do carro em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ook aqui est e prometo demorar menos no prximo D:
kissus >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Sasuke-A modelo e o fotógrafo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.