Enfim Livre escrita por Tayane Christie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306995/chapter/1

Tenten se encontrava estática.

Suas pernas cederam e ela caiu ajoelhada no chão. Tinha esquecido completamente de onde estava. Que ali era uma guerra.Que havia pessoas mortas por todos os lados.

Não Neji.

Não a pessoa que mais amava na vida.

Os soluços começaram a subir por sua garganta e os shinobis que estavam por perto começaram a olhar para ela e a seguir seu olhar.

Com os olhos cheios de dor e angústia ela gritou:

_NEJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Todos os seus amigos se assustaram com o grito e olharam para onde ela mantinha o olhar fixo.

Mais soluços foram surgindo em meio a clamidade.

Ela viu Naruto abraçar o corpo inerte dele e seus ombros chacoalharem. Ele também chorava.

Quando conseguiu erguer o corpo parecia que ele pesava toneladas. Quando ia ceder novamente seu corpo foi aparado e ela olhou para ver quem era encontrando Lee que tinha os olhos marejados.

_Me leve até ele Lee. Por favor me leva - implorou.

Lee a guiou até lá. Com cada vez mais lágrimas cobrindo-lhe a visão ela deixou seus joelhos cederem e caiu ao lado de Naruto que ainda segurava o corpo do amigo em um abraço apertado.

Ergueu as mão e tirou as estacas de madeira que perfuraram o corpo do gênio Hyuuga. Ela puxou o corpo dele para si e o abraçou com todas as forças que possuia.

Um grande silêncio de estalou no local.

_Volta pra mim Neji - sussurrou.

Ela tirou os cabelos dele do rosto e alisou com as pontas dos dedos a face do rapaz. Viu que ele já não possuia mais a marca do selo na testa e a beijou.

_Finalmente você é livre.

Levaram o corpo dele para outro lugar.

*************************

Chovia forte em Konoha. Tenten se encontrava ajoelhada em frente a uma lápide, com a roupa toda encharcada pela chuva.

Aqui jaz Neji Hyuuga

Colocou uma flor lilas iguais aos olhos dele e sorriu.

_Nós te amaremos para sempre Neji - disse com a mão sobre o ventre.

Se levantou e beijou de leve as pontas dos dedos as encostando na lápide.

_Um dia a gente se vê.

Se virou para ir embora e nessa hora ela viu um ninho onde um pequeno pássaro estava aprendendo a voar.

Ele abriu pela primeira vez as asas e levantou vôo seguiu em direção ao céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tá boa. Eu fiz chorando igual doida.
Desculpem-me os erros grotescos.
Bjos