Um Novo Lugar E Uma Nova História escrita por Akulah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algo mal escrito ou duvidas so falar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306972/chapter/2

Depois que Ambre desapareceu de vista, Tiffany puxou Lila até as escadas onde duas amigas de Tiffany a esperavam.

-Oi Gente, essa aqui é a Lila. - Disse Tiffany sorrindo e apontando para Lila.

- Oi Lila, sou Iris. -Iris tinha cabelo ruivos alaranjado e cacheado e olhos azuis.

- Oi, sou Rosalya. - Disse uma garota que tinha longos cabeloslisos e branco e olhos roxos.

-Prazer meninas. - Respondeu Lila sorrindo.

Elas conversaram bastante parecendo que eram amigas há anos. Na hora de saída todas se despediram de Lila e foram embora. Lila pegou suas coisas e saiu da escola.

''Primeiro dia de aula e como posso dizer? Simplesmente foi perfeito .''

De repente deu um esbarrão em alguém e quase cai de novo.

-Olha para onde anda sua besta.- Disse a pessoa automaticamente. 

(Se vocês acham que é Castiel estão erradas. Era a Ambre)

- Ah você de novo novata? - disse Ambre morrendo de raiva.

- Sim eu de novo, por quê? 

- Bem deixa eu te explicar umas coisinhas. 1 EU mando nessa escola ou seja mando em você também. 2 Fique longe do Nathaniel  e do meu Castiel. -Lila se sentiu com raiva. Quem essa menina pensava que era?

- 1 você pode até achar que manda nessa escola, mas não manda e muito menos manda em mim. 2 Eu fico longe de quem eu quiser ouviu? Tchau Barbie Falsa -disse Lila tentando não rir ao chamar Ambre de Barbie falsa.

Ambre foi embora morrendo de raiva.

''Bem que a Tiffany avisou... mas será que ela está planejando algo para mim?''

Lila foi para casa, chegando lá nenhum dos seus pais estavam pois trabalhavam até tarde. Como não tinha nada para fazer pegou seu Celular, que tinha uma capinha vermelha com caveira preta, e mandou um SMS para Tiffany.

Messenger: 

Lila: Tiffany. Na hora da saída, eu me encontrei com Ambre e ela ficou falando que mandava na escola e falou para eu ficar longe do Nathaniel e Castiel. Mas assim quem é Castiel?

Tiffany: Oi para você também. Bem que eu te disse que ela acha que manda na escola haha. É mesmo, você ainda não conheceu o Castiel. Ele gosta de rock e toca guitarra mas ele um pouco complicado de se conversar pois é meio cabeça quente...

Lila: Isso soa como um desafio.

Tiffany: Eu diria que é um sim! Te vejo na escola amanhã tchau.

Lila: Bye~

Messenger Off.

Lila foi jantar e depois deitou em sua cama e tentou escrever uma letra pra uma música mas acabou dormindo.


Triimmm Triiimmm. . 

Lila desligou seu despertador. Quando viu a hora eram 6:35 e a aula começava as 7h. Saiu disparada pro banheiro, se banhou rápido e vestiu uma blusa violeta, um short preto e um All Star de cano longo roxo escuro. Penteou o cabelo, pegou amochila e saiu correndo o mais rápido que pode.

Ao chegar na escola, super cansada ao ter corrido tanto para não se atrasar para aula, ficou chocada quando viu o relógio da escola e percebeu que eram 6 em ponto. Droga. . .  A hora de seu despertador estava errada. Perdeu o café da manhã e correu rápido para nada. Sentou perto de um árvore no patio e viu que ao seu lado tinha uma guitarra vermelha, mas não tinha ninguém lá.

''Talvez alguém tenha esquecido aqui... Eu nunca toquei um violão nem uma guitarra mas sempre quis.''

Pegou a guitarra e tentou tocar mas não deu muito certo.

-Ei garota que você está fazendo com minha guitarra

Lila olhou para cima e viu um garoto de cabelo vermelhos que chegavam até os ombros, usava uma blusa vermelha com o símbolo de uma banda, uma jaqueta preta de couro, jeans preto e All Star.

-Ah.. Eu achei que não tinha ninguém na escola e tinham esquecido aqui. Eu sempre quis tocar guitarra. . . eu só quis tentar. Desculpe.

-Hunf, você é nova aqui? -perguntou o garoto com uma expressão nada agradável.

-Sim... Me chamo Lila e você?

-Castiel. Agora devolva minha guitarra. -Lila entregou a guitarra para Castiel .

''Então é esse o Castiel que a Ambre falou para eu ficar longe..''

Castiel percebeu que Lila ficava olhando para ele.

-Que foi novata?

- Sua blusa seria dos Winged skull ?

-Sim.. Você gosta de rock?

-Sim! Eu tenho uma blusa igual. -Disse Lila Sorrindo.

Castiel sentou ao lado da Lila.

- Você gostaria de aprender a tocar guitarra?

- Sim...

-Talvez depois das aulas eu possa te ensinar a tocar, tchau novata.

Castiel se levantou e foi embora. Já eram 6:40 e as pessoas já estavam chegando aos poucos na escola. Do nada, alguém chega por detrás de Lila e lhe tapa os olhos.

-Adivinha quem é!

- Tiffany?

- Nossa que sem graça achei que você ia demorar para acertar.

- Quem mais seria? -Respondeu Lila rindo. -Hoje falei com o Castiel, ele é . . .legal.

- Uau! Então ele está de bom humor hoje?

Ao falar isso as duas ficaram rindo e conversando até bater o sinal para ir para aula. No final da aula Rosalya e Iris correram para falar com Tiffany e Lila.

- Vocês estão convidada para festa de pijama na minha casa sexta - disse Iris

- Vocês vão né?? -perguntout Rosalya toda animada

- Sim claro! - Responderam Lila e Tiffany ao mesmo tempo.

Iris entregou o convite para as duas e se despediram para ir para casa.

-Tchau Lila, até amanhã, eu vou pra casa do Armin para jogar um novo jogo que ele compro. -falou Tiffany com os olhos brilhando de animação.

-Ah claro... Armin?

-Amanhã prometo que você irá conhecer ele, até!

Tiffany saiu correndo. Lila tava arrumando seu material sozinha na sala. Fechou o zíper de sua mochila e abriu a porta, que estava entre-aberta. Assim que abriu, um balde de tinta azul caiu bem em cima de Lila.

-HAHAHAHAHAHAHAHA, que boba você caiu direitinho achei que fosse mais esperta!

Lila estava chocada, não tinha esperado por isso. Ficou morrendo de raiva. Sua roupa favortia estava estragada.

-Arg... - Lila lançou um olhar raivoso para Ambre, que não parava de rir dela.

Sem pensar deu um soco bem na cara da Ambre, que pouco esperava isso e caiu de bunda no chão. Lila deu graças a deus que não tinha ninguém no corredor e saiu correndo praticamente chorando.

Quando Lila passou correndo pelo pátio que dava para o portão principal viu o Castiel que simplesmente a olhou confuso.

Assim que chegou em casa tomou um banho, mandou uma mensagem para Tiffany dizendo o que aconteceu. Sua amiga ficou chocada. Depois de jantar deitou-se na cama e ficou pensando.

''Eu irei me vingar... Só tenho que descobrir como.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^o^