The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/1

Elena P.O.V
Hoje é o primeiro dia de aula. Bom, do segundo semestre, o que não faz tanta diferença, parece que eu passei uma eternidade sem ir para a escola, e foi bom, ou não, não foi fácil ficar em casa com minha irmã, ou seja, a mesma coisa que ficar sozinha, eu sinceramente gostaria de ser mais próxima dela, só temos uma a outra, mas ela não para em casa, e quando ta em casa é com o namorado, então parece que meu cantinho é aqui no quarto mesmo. É até estranho falar que vou sair de casa hoje, praticamente passei as férias em aqui, mas não se torna estranho por isso, e sim por que hoje, se eu der sorte, vou conseguir um lugar bem ao lado de Stefan, é, vou precisar de sorte, odeio ter que acreditar que ele é o carinha popular e mais 'disputado' na escola, e eu sou apenas uma garota tímida de poucos amigos que tenho pela sala de aula.

– Katherine, não vai acordar? A gente tem que ta na escola daqui a 30min. e você ainda na cama! - Perguntei com medo dela sacudir algum objeto em mim como da última vez...

– Que droga Elena, só mais 5min. eu prometo que acordo! - Ela foi tão educada, geralmente ela só costuma ser assim quando brigou com o namorado ou ta precisando de alguma coisa.

– Você...Ta precisando de alguma coisa? - A pergunta pareceu irônica ou sarcástica, mas não foi minha intenção.

– Só que você me deixe dormir, Elena. - Ela pegou a almofada que estava mais próxima dela e jogou em mim. É tava demorando.

– Então vá sozinha para a escola, eu vou de carro! - Dizer aquilo a ela nem iria a incomodar, ela é popular, poderia pegar uma carona com qualquer pessoa que estivesse indo para a escola.

Katherine P.O.V

Eu realmente não sei qual é a da Elena, ela acha mesmo que vou para aquela droga de escola? E daí que é o primeiro dia de aula? Aliás, já estamos no segundo semestre, nem é a mesma coisa. É lógico que vou para a casa do Damon, o nosso namoro não vai um conto de fadas mas eu não quero que piore, vou passar o dia com ele e tentar deixar as coisas mais calmas entre a gente.

Elena P.O.V

Assim que passar por aquele portão eu realmente espero escontrar alguém conhecido, ainda melhor se fosse a Bonnie, não tem coisa pior do que ficar sozinha na escola quando todo munda ta se abraçando se cumprimentando etc.
Quando olho ao lado está vindo Stefan, é claro que ele não vai falar comigo, não na escola, ele tem 'a galera' dele por aqui. Então parei de olhar e virei, dando a entender que nem tinha visto ele por alí, o que era impossível!

– Elena? - Então ele veio falar comigo, eu fiquei tão nervosa, nem sabia como reagir.

– Oi... - Só falei um oi e dei um sorrisinho de lado de quem nem tava notando a presença dele... Tinha acabado de tocar e a gente ia agora para a sala de aula, eu tinha que puxar um assunto que durasse pelo menos até o final do corredor.

– É... Que horas são Stefan? - Não era a melhor pergunta para se fazer mas saiu tão de repente da minha boca, eu nem pensei antes de falar.

– 7 hrs, Elena - Ele estava sem relógio, e ironicamente olhou para o braço e falou '7 hrs' é claro que era 7 horas, acabou te tocar, que horas poderia ser? Me senti uma idiota.

P.O.V Stefan

Ela parecia tão surpresa quando eu falei com ela, não entendi, a gente se conhece desde pequenos, é... Talvez ela não quisesse falar comigo.

– Ei Stef, não vai entrar na sala? - Essa é Caroline, eu não sei qual é a dela e nem quero saber! Ela sinceramente sabe me irritar, ela vem pegando no meu pé desde o começo do ano.

– Ah, claro, vou, só que antes...Eu vou falar, é...Com alguém! - Eu não sou muito bom com mentiras, mas tentei, não quero ela por perto.

Elena P.O.V

É, meu plano não deu muito certo, e eu não estou encontrando a Bonnie por aqui, preciso dizer a ela que ele veio falar comigo. Já que ela ainda não chegou, vou sentar na cadeira ao lado da que ela costumava sentar.
Estava procurando meu casaco na bolsa e vejo um reflexo de alguém sentando na cadeira ao lado, que deveria ser da Bonnie.

– Essa cadeira está guardada! - Ainda de cabeça baixa procurando o casaco, digo isso sem saber nem quem estava se sentando. Então eu olho para o lado e vejo Stefan bem ao meu lado, e eu praticamente mandei ele sair de lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.