Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 8
Baby, please, be mine?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/8

Estava indo para o meu quarto quando me deparei com um erro terrível!  Eu não tinha nenhuma (isso mesmo, nenhuma) fantasia! Ok. Pensa em uma pessoa desesperada. Sou eu! Cara, como eu fui esquecer disso? Uma festa fantasia e você não tem fantasia, boa Manoela, muito esperto da sua parte! Saí correndo a casa inteira à trás da Bia. Achei-a em seu quarto, quase pronta, dançado like a Taylor Swift. Engraçado por que a Bia não sabe dançar (ela não sabe dar três passos sem cair, imagine dançar).

- Bia! - gritei - Bia? Bianca caralho, abaixa esse som!

- Oooooi? Eu, quem morreu dessa vez? - disse abaixando o volume.

- Hahaha, engraçadinha, é importante! Você não sabe! Eu não tenho fantasia nenhuma!

- Eu já sabia que você ia esquecer. Por favor né, sou sua melhor amiga, te conheço melhor que qualquer um - disse rindo.

- Tá, mais... EU VOU COM QUE ROUPA BIANCA??? Me ajuda, eu vou ter um colapso nervoso! - gritei

- Hum, deixe me ver, eu trouxe outra fantasia.

- De que e, o mais importante, pra que?

- Como eu disse, já sabia que você ia esquecer a sua - disse, me entregando uma fantasia de Branca de Neve.

- Ah, ok. Branca de Neve.

- Branca de Neve sexy! - disse, me corrigindo.

- Ah, vai tomar no teu cu e me dá essa porra aqui – disse, irritada.

- Tchau Manoela, você cansa a minha beleza. Adeusinho - disse, me expulsando de seu quarto.

- Branca de Neve sexy... Essa menina tá sujando minha infância.

Corri para meu quarto, tomei um banho demorado, coloquei minha fantasia de Branca de Neve sexy (p o r r a!) e me maquiei.
Olha, não vou mentir para vocês, eu estava linda (ou me sentindo linda, tanto faz). Na mesma hora, Bieber entrou no quarto. Ele estava lindo, ah como estava. Bieber estava vestido de Príncipe Encantado... Eu já disse que ele estava lindo? Ele estava mesmo... Bom, ele já é lindo no dia-a-dia, porem hoje, ele estava mais que lindo, estava encantador!

- Princesa Manoela! – disse.

- Príncipe Bieber!

- Que honra encontra-la em meu humilde quarto.

- Cala boca, Mané! Essa coisa de Príncipe Encantado não funciona comigo! – respondi

- Ok! – disse, fazendo biquinho – Me acompanhe nessa festa, minha querida Princesa?

- Só se você nunca mais juntar as palavras “minha” e “princesa” na mesma frase!

Descemos juntos até a praia, Bia e Ray já estavam lá terminando de arrumar as coisas, tudo perfeito demais.
Quando eu falo “A festa”, dá pra imaginar né? Uma festa linda, elegante, etc. As festas da Bia não são assim. Bem, toda festa tem seu glamour, porem festas na praia não. É todo mundo descalço, pulando no mar, e cantando (sim, a maioria lá tem seus truques). As pessoas começaram a chegar de pouquinho em pouquinho, e logo, a nossa festa já estava cheia. Pensem comigo, uma praia calminha, cheia de gente bonita, a noite inteirinha. Perfeito, não é? Sim, muito perfeito. E não podia ficar melhor.

Bieber já havia cantado para mim uma vez, porem eu não havia prestado muita atenção. Ele tem uma voz de anjo, impressionante. Ficamos horas e horas cantando diversas músicas, alguns reggaes, pop rock, etc. Quase na hora de ir para casa, Bieber me puxou de canto dizendo que “precisava falar muito sério comigo” (é nessa hora que você pensa em todas as merdas que você já fez!)

- Olha Manu, eu não aguento mais!

- Não aguenta mais o que, exatamente?

- Esses meninos olhando pra você, só por que você “esta na pista” – disse, fazendo aspas com os dedos.

- Ciúmes?

- Nem um pouco!

- Bem, eu estou solteira não é? E olhar não arranca pedaço, Jus. Fica calminho.

- Não Manu, você não tá me entendendo, eu não quero mais que você fique solteira.

- Como assim Justin?

- Manoela, - disse, ajoelhando na areia – você quer namorar comigo?

Lembram quando eu disse que nada podia ficar melhor? Então, eu retiro o que eu disse. Meu mundo parou naquele exato momento. Sabe quando você come alguma coisa que estava com muita vontade, e fica imaginando o quanto aquilo é bom? Então, foi algo assim. Estranho, mais foi quase isso.

- Eu... É claro que eu aceito.

Bieber levantou, me abraçou e me girou no ar. Fomos para casa quietos (por fora, quieta. Por dentro, soltando fogos de artifício). Subimos até nosso quarto em silencio, até por que, a Bia e o Ray já tinham dormido. Fui até o banheiro, tomei um banho rápido, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e fui dormir ao lado de Justin, que, felizmente, era, de hoje em diante, meu namorado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A L E L U I A! Eu voltei, isso mesmo, podem comemorar (ou não). Ficou chatinho e muuuuito pequeno esse capítulo, mas eu não tinha como falar com a Thax (ela sumiu do mundo, uau). Então foi esse mesmo que saiu de última hora. Até o próximo capítulo, beijossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.