Elementar Meu Caro Sherlock escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
Elementar meu caro Sherlock


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic sobre Elementary,espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306890/chapter/1

Watson desceu as escadas com o sono ainda marcado em seu rosto,olhou ao redor esperando encontrar alguma esquisitice,mas,o máximo que encontrou,foram alguns papeis espalhados pelo chão.Respirou fundo e se preparou para ver um Sherlock mergulhado em algum caso bizarro,no entanto,apesar de está com o psicológico bem preparado,seu coração ainda era frágil e quase sempre se assustava com as loucuras do Holmes.Desceu os degraus e foi para a cozinha,nem sinal dele,estranhou,afinal,ele costumava fazer muito barulho,arqueou uma das sobrancelhas desconfiando do que ele poderia está aprontando.Resolveu tomar um café,colocou a chaleira no fogo para esquentar um pouco do líquido negro,não costumava se entregar a cafeína,mas,nessa manha em especial,precisava de algo que a despertasse.Sentou-se em uma das cadeiras da cozinha e fechou os olhos para refletir,quando estava presa nos seus pensamentos,ouviu um barulho esquisito vindo da sala.Abriu os olhos,olhou o teto  e levantou-se devagar,sabia que só podia ser ele aprontando alguma coisa.Quando chegou no cômodo,deparou-se com ele deitado no chão,usando uma cueca e com cara de dor.Franziu o cenho e sua primeira reação foi se aproximar.

-O que diabos aconteceu, Sherlock?-Ajoelhou-se perto dele.

-Nada,apenas estava testando a teoria da gravidade no corrimão da escada.-Ele a olhou como se cair da escada fosse algo simples.

-Você enlouqueceu? –Ela não ouviu a si mesma,porque se o tivesse feito,não faria tal pergunta.

-Não se preocupe,não quebrei nenhuma costela-Ele fez menção de levantar-se mas ela o impediu colocando uma mão sobre seu peito.

-Você me assustou,por um momento pensei que...

-Não..-Sherlock a encarou secamente e a impediu de continuar-Não fale nada Watson,não temos tempo para esses discursos sentimentais,meu celular está tocando,tenho que atender.-Sherlock levantou-se e num pulo estava de pé.

-Como pode ser tão?...-Watson estava de costas .

-Insensível? Bom,expressar sentimentos nunca foi meu hobbe favorito doutora Watson,me desculpe.-Alcançou o celular na mesa e olhou a tela.-Temos um caso,ou melhor eu tenho.

-Não,você não tem...

-O que disse?-Sherlock se virou bruscamente e deu de cara com uma Watson que ele nunca tinha visto.

-Exatamente o que ouviu,meu caro Sherlock,hoje,quem decide sou eu,e eu decidi que o senhor não vai atender chamado algum.-Watson se aproximou e deixou que sua respiração atingisse o rosto dele.

-Você pirou Watson? Preciso ir-Ele virou-se de costas e caminhava em direção a cozinha quando as mãos dela o envolveram de tal modo que interrompeu os seus passos.-Joan,não faça isso,largue-me,eu não sei o que você usou e não sei porque de repente eu me tornei atraente para você,mas,infelizmente não posso atender seus intentos.

-Cale-se,fique bem quietinho- Watson encostou-se mais contra as costas de Sherlock.

-Watson,me larga...-Sherlock tentava resistir ao contato da pele da face dela com a pele de suas costas nuas.

-Eu sinto seus batimentos cardíacos e eles estão desmentindo todas as suas palavras,eles estão dizendo “Me agarre,não me largue,continue”, a quem devo obedecer? A eles ou a você Holmes?-Watson imprimiu um beijo terno nas costas dele,fazendo-o arrepiar-se.

-Chega Watson,preciso ir-Holmes tentou soltar-se mas ela o comprimiu com mais força,com medo de machucá-la ele não tentou resistir-Se não me soltar,terei que fazer isso e posso até te machucar.

-Então tente.-Ela sorriu maliciosa.

-Como queira-Ele fez um movimento brusco e conseguiu soltar-se,ele a empurrou para a parede mais próxima e a comprimiu encostando-se a ela,seus lábios ficaram próximos.-Eu gosto de ficar por cima,ainda não percebeu?-Ele mordiscou-lhe o lábio inferior.-Achou mesmo que eu deixaria você me dominar?

-Não era a minha intenção,eu só queria testar até onde você iria resistir- Ela deixou-se ser beijada por ele,seus corações estavam muito perto,ela podia sentir as mãos dele caminhando por suas costas,invadindo o recato da camiseta folgada e se perdendo em algum lugar entre a cintura e as pernas.-Foi mais fácil do que pensei,achei que fosse demorar muito mais-Seus braços enlaçaram seu pescoço.

-Eu deixei,achei que seria cavalheiresco da minha parte permitir que você ficasse no controle.-Ele a beijou.-Mas,como você sabe,eu não sou do tipo dominável.

-Isso é o que o senhor pensa.-Ela o segurou com toda força que possuía e o empurrou para o chão ficando por cima dele-Vamos ver quem é que manda Doutor Sherlock Holmes...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!