Accident escrita por alright bro


Capítulo 2
wait


Notas iniciais do capítulo

oi, então espero que tenham gostado do 1º capítulo e aí está o segundo... nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306865/chapter/2

[...] mas ao levantar a cabeça e ver AQUILO eu perdi a fala e as rosquinhas não importavam mais.

Fiquei paralisada, aquilo que estava bem a minha frente não era real, eu quero dar uma fungada nele, que coisa mais caipira, eu sou caipira, ai meu deus o que será que ele está pensando sobre mim?

Então ele se abaixou e pegou as minhas rosquinhas que havia derrubado e colocou de um jeito desengonçado na sacola com o nome "Venci's", na verdade a culpa foi minha, eu estava com a cabeça abaixada contando meus passos, mas tá, nada importava.

- Oi - ele disse abrindo um meio sorriso, aquele sorriso que Harry Styles dava às vezes e que me tirava do chão

- Oi - eu disse, voltando ao lugar aquela mecha que insistia em ir a frente dos meus olhos que por sinal não acreditavam no que viam.

- Ah, me desculpa por ter derrubado suas rosquinhas - ele disse e colocou uma das mãos ao bolso e a outra usou para coçar a testa que ele enrugou.

- Ah, imagina, a culpa foi toda minha, quem mandou eu ser desastrada desse jeito - disse meio que gaguejando

- Ok, então é isso te vejo qualquer dia, a propósito... você mora aqui perto? - ele disse pausadamente, demonstrando que estava meio nervoso.

- Moro no final da rua, em uma casa com uma fachada vermelha com dois arbustos e que está com dois adolescentes sentados a calçada, se você viu, já que veio daquela direção - eu disse mas parei e pensei? opa, e se ele quiser roubar minha casa e tem essa cara de anjo só por status? ai como sou idiota, espero que ele roube minha casa, me roube, me leve de lá... - ai cara me rouba

- QUE? ah eu vou te ver sempre - ele disse surpreso no "que" e com um sorriso no "ah eu vou te ver sempre"

- NADA nada NADA - como eu sou idiota, como assim eu digo para um desconhecido me roubar, mereço uma facada para ver se acordo.

- Ok, vou indo, tchau - ele disse e passou por mim, bateu aquele cheiro de perfume caro.

- Tchau - eu disse baixo já que ele já havia saído... mas fiquei em dúvida nesse "ah eu vou te ver sempre" .. mas voltei a andar.

Continuei a andar até chegar a casa de fachada vermelha com dois arbustos e com dois adolescentes sentados a calçada (minha casa) e entrei pela porta sem dar bola novamente  a meu irmão e aquela vaca Lisa, sai correndo para o quarto. Quando cheguei  me joguei na cama, mas primeiro fechei minhas cortinas que eram de frente as cortinas da vizinha, (autora: como no clipe de You Belong With Me onde Taylor e Lucas Till conversam).

Entrei no twitter, coloquei meu take me home, rolei a tl como de costume, xinguei twitters mentalmente, twittei bosta, reclamei da fandom cagada... Liam estava online, mandei tweets naquela tentativa inutil de receber uma reply como sempre...

Minha mãe bateu a porta e disse:

- Computador de novo? sente a calçada com seu irmão e a Lisa..

- hahahahahaha você acha mesmo que vou sentar ao lado da Lisa? vou conversar com ela sobre o que? a nova maquiagem que faz sua comida? porque ela só fala sobre isso, e eu também não gosto dela, Nick é cego de estar com ela.

- E você não deve se meter onde não é chamada, mas enfim, eu vou sair com a nova vizinha para jantar, quer ir junto?? seria bom, porque pelo o que eu sei ela tem um filho.. quem sabe é bonito e você já pega ele para você, eu aprovo, você tá solteirona mesmo.

- MÃE, eu não sou esse tipo que se atira, só se ele for o Harry Styles, aí eu me jogo, mas tá eu vou, quem sabe esse garoto é bonito.

Sai do computador, só havia comido 2 rosquinhas mesmo após terem caído, coloquei uma roupa normal, passei uma base, rímel, lápis, porque não dou do tipo que se maquea e sai com a minha mãe.

A vizinha saiu sorridente de dentro de casa, entrou no carro, entrei no mesmo, minha mãe também e a vizinha deu uma buzinada gritando o nome Carl repetidamente, e é então que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim e COMENTEM e REPASSEM por favor, posto o 3º capítulo em breveee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.