Para Além Da Eternidade escrita por Lais Barreto


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem por qualquer erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306845/chapter/1

Já se passaram anos e anos, Isabella e Edward Cullen ainda continuavam juntos. Sempre foram juntos, sempre estariam, e a eternidade para eles estava completamente maravilhosa.

Renesmee crescia bem e saudável, com aparência de vinte anos, mas com exatos vinte e sete. Renesmee havia se casado com Jacob à sete anos.

Os Volturi nunca voltaram, o contrário do que Bella havia pensado à vinte e sete anos atras. Mas isso não significava que ela não tinha medo.

Sua aparência continuava a mesma, pensou a vampira olhando-se no espelho do seu quarto e de Edward.

“Melhor assim”. Pensou a mulher dando uma gargalhada gostosa no momento que o marido,que acabara de chegar em casa de uma caçada “daquelas” como Emmett costumava dizer, passou os braços pela a sua cintura. Os dois ficaram nessa posição, olhando para os seus corpos que permaneciam imóveis.

Bella, pode sentir pela a primeira vez neste vinte e sete anos, uma tristeza toma-lhe conta por todo o seu corpo imóvel.

Imóvel. Para sempre.

Bella nunca pensara em ter filhos, e ter Renesmee parecia ser um milagre e a melhor coisa que acontecera em sua vida. Mas agora que Renesmee estava bem crescida, casada e tendo uma vida boa, ela sentia a necessidade de aumentar a familia. Não que com Edward, Renesmee, Jacob, Alice, Jasper, Emmett, Rose, Esme e Carlisle não estivesse bom o suficiente. É só um desejo bobo. Pensou ela por fim ainda se olhando no espelho e podendo sentir o perfume conhecido do marido, os braços envoltos no corpo de Bella, o seu olhar nela confuso pelo espelho e a imobilidade.

– Eu ainda fico intrigado com você, Isabella Cullen. – Edward disse num movimento rápido se virando para ela.

– Ah é? – Bella fez-se de boba. – E porque?

Edward deu um sorriso torto, o qual ela sempre amou.

– Em que você estava pensando? – Ele perguntou. – Você sabe que pode muito bem me deixar dar uma espiadinha na sua mente, não?

Bella riu alegremente.

– Não mesmo. – Ela disse. – Não posso.

– E por quê? – Ele perguntou fingindo aborrecimento.

– Porque eu não gosto que você fique invadindo minha mente.

Bella respondeu e deu um salto para fora da janela do chalé, e soube antes mesmo de dar uma olhada que Edward estava bem atrás dela.

– Eu estive pensando... – Bella começou a dizer. – Se não há possibilidade de termos outros filhos...

Edward parou ao seu lado e a olhou arqueando as sombrancelhas.

– Bella, você sabe muito bem que...

– É só uma ideia boba. – Disse Bella. E realmente era. Ela estava feliz de mais com Renesmee, foi feliz demais com ela e não tinha realmente a necessidade de ter mais um filho. E além do mais, ela não queria fazer Edward sofrer. – Eu só estou com saudades.

Bella pode sentir Edward dar um pequeno sorriso.

– Eu também... Ela era só uma garotinha que adorava brincar e pegar flocos de neve, agora já está casada.

Bella olhou no alto das montanhas a casa que Edward, Bella e o resto da familia fizeram para Renesmee e Jake assim que eles se casaram.

Bella e Edward juntaram as suas mãos que formavam o encaixe perfeito.

– Mas você sabe que... – Edward ia dizendo, mas Bella o interrompeu.

– É. Eu sei que as melhores coisas da vida passam. Mas não para vampiros.

Bella disse e deu um beijo em Edward.

– Ou talvez não passam só para nós. – Disse Edward depois de um tempo.

O amanhecer vinha por trás das montanhas e Bella pode sentir os raios de Sol bater sobre a sua pele e a de Edward, desse modo, os dois pareciam uma só pessoa.

O Sol cobria perfeitamente o corpo de Bella e Edward. Eles aproveitarem esse momento sentindo a luz do Sol penetrar os seus corpos imóveis.

– Eu fiquei com medo há um tempo de deixar de amar você ou de me cansar de nossas “brincadeiras” com o tempo, você se lembra disso...

Edward deu uma risada graciosa, colocando os cabelos lisos e longos de Bella para trás. Edward gostava de olhar profundamente em seus olhos.

– Mas nos amamos. E sempre vamos nos amar. – Bella disse.

Os dois se beijaram mais uma vez.

– Porque a eternidade é só o começo. – Edward completou a frase que os dois mais diziam um para o outro.

– E sem ela, nunca passaríamos tanto tempo juntos e felizes. – Disse Bella.

– Porque tudo começou pela a eternidade. E sempre será assim... Eu, você. Você e eu, juntos até o fim da nossa eternidade.

– Até o fim da nossa eternidade.

Repetiu Bella e os dois partiram para mais um de seus eternos beijos. A eternidade para eles nunca teria um fim, pois nenhuma medida de tempo era suficiente para o casal mais apaixonado que poderia existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado assim como eu gostei de escrever essa fic. Essa e a minha segunda fic com capitulo único, acho que isso se chama short fic, mas ok. (Nao sei direito rs)
Estou trabalhando em uma long fic, ou seja, uma fic maior, com vários capítulos e tal. Isso so foi o que eu escrevi acho que na 3 vez que li amanhecer e eu queria dar um sei la, nao sei explicar, mas eu queria fazer a bella e o edward (meu casal) no futuro. Tudo bem que ficou meio grude no final, mas eles sao assim né gente.... Lindos e apaixonados hahahah
Então, e isso. Desculpa pela falta de acento nessa nota, mas meu notebook nao tem acento, tive que copiar e colar pra colocar acento na fic.
Ah, tenho outra fic. Ela e de Harry Potter, quem se interessar... http://fanfiction.com.br/historia/297449/Eu_Te_Entrego
Obrigada, COMENTEM por favor.