Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8 Maldita


Notas iniciais do capítulo

desculpe por demorar a postar minha mãe quer ficar nessa casa sem internet até o carnaval junto com os meus "familiares"
OMG eu não sei quanto tempo eu vou aguentar fingir que sou simpática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/8

pov Katherine

- o que ?eu perguntei .

-Elena está fingindo ser você - ela repetiu. 

- ta eu entendi eu sou uma vampira não surda- eu disse e Rachel para logo depois me desculpar- desculpe Ray Ray não foi proposito eu juro, me perdoa por favor. 

Meu cérebro estava meu torto no momento, tudo se confundindo, eu me sentia péssima por ter falado daquele com a Rachel, mas também, quem mandou ela repetir exatamente o que havia falado ha 3 segundos? é havia sido eu, mas ela não precisava me obedecer cegamente. pronto agora eu estava  brava com Ray Ray por me obedecer.

O que estava acontecendo comigo ? por  que essa explosão de  emoções?

-ok- disse Rachel - eu sei como é quando suas emoções são aumentadas.

-Elena está fingindo ser Katherine - disse Stefan do corredor -conhecendo minha cunhada como eu conheço eu sei que isso não vai ficar assim.

Stefan estava certo, isso não ficaria assim eu tinha que fazer, eu queria  ir até em casa e acabar com a vida da Elena  eu a decapitaria e usaria sua cabeça como peso de papel, eu  sugarei até a ultima gota do sangue dela. vou mata-la e envia-la para o inferno.

-claro que não vai ficar assim - eu disse a Stefan- eu vou mata-la. 

-ela é sua irmã -reprimiu Stefan.

- Elena sabia disso quando tentou matar Katherine- disse Damom.

- vou trucida-la - a cena se formou em minha cabeça e eu gostava dela- vou  enfiar uma faca nas costas dela  e joga-la no lago como ele fez comigo, só que dessa vez ela vai ficar morta.

Eu desci as escadas mais do que eu havia feito qualquer coisa na minha vida, eu girei a maçaneta e corri para fora e antes que eu me lembrasse que o sol queimaria minha pele eu senti a mão do Damom a minha volta me puxando para dentro. 

-você teria virado cinzas Katherine- disse me ele. depois de passar a mão pelos cabelos.

- me desculpe eu esqueci que o sol me queimaria , Damom.

- eu sei -ele disse me. 

- ela está no meu lugar Damom- meus olhos se encheram de lagrimas. 

-calma Kath, nós vamos resolver isso. 

-ela está fingindo ser eu agora. 

Meu sangue fervia sempre que imaginava ela no meu lugar, suas mãozinhas tocando nas minhas coisas, nos meus CDs, nas minha roupas e nas minhas maquiagens. o que ela estava fazendo da minha imagem agora? como eu  era na mente de  Elena ?

Sinceramente eu achava que Elena me odiasse, bom, eu acho que ela me odeia mas, me matar para tomar meu lugar parecia de mais, eu tinha que encontrar um jeito de reverter essa situação eu tinha que fazer a balança se equilibrar de novo , eu tinha que dar uma jeito nesse  placar.

ELENA 1

KATHERINE:0

- Eu vou pegar um coisa para você beber- disse Damom e depois desapareceu. 

Eu sentei no sofá e pensei:

Como ela pode fazer isso? Eu sei que eu não era uma irmã perfeita, mas ela também não era, se aliou aquela Jenna depois que a nossa mãe morreu. minha mãe nunca acreditaria em Elena, minha mãe nunca acreditaria nessa mentira, minha mãe me amava, me amava o suficiente para não me confundir com Elena.

Damom já havia voltado com um copo de sangue e novamente eu me senti renovada e tranquila, mas nada me impedia de pensar nela no meu lugar. Sera que ela estava dormindo na minha cama? o que ela estava fazendo agora?  Sera que estava fingindo chorar pela minha morte? Sera que ela já sabe sobre o Damom? eu nunca disse a ela que eu tinha um namorado, eu sempre gostei de manter nossas vidas separadas e agora nem vida eu tenho, primeiro eu perco minha mãe, depois Jenna rouba o meu pai , e agora Elena me tira a vida e a rouba de mim, roubará meus amigos minha personalidade, espero que ela nunca encontre o Damom nem a Rachel, são as únicas pessoas que eu ainda tenho. 

-você a viu ? - eu perguntei a Damom.

- quem ?

- Elena? - ele se voltou para mim - você viu Elena na festa?

-sim - ele  disse.

Olhou para mim como se estivesse com medo do que suas palavras fariam com as minha bruscas mudanças de humor.Ele não queria arranjar uma briga, nem eu. 

- eu a confundi com você a principio- ele continuou. 

Eu fiz o possível para manter meus nervos sob controle. Como ele ousou confundi-la comigo?

- errei ao chama-la Katherine, mas depois de 5 segundo falando com ela, eu já sabia que não era você.

-o que a entregou ? - eu preguntei. 

Ele levantou da poltrona que estava e disse:

-ela não tem seu brilho, ela não tem a sua força, ela não tem seu sorriso - disse ele beijando o canto da minha boca- ela não tem o seu olhar confiante- ele beijou meu olho esquerdo e eu sorri- ele não tem a sua coragem - ele estreitou os braços a minha volta- ela não é você.

- obrigada- eu disse a ele.

- quando eu te tirei  do lago,  eu achei que você estava morta- ele me olhou nos olhos, afastou os cabelos do meu rosto- eu estava  pensando em ir a atrás de Elena, quando soube que você estava com o sangue da Rachel no corpo, pensar na sua gargalhada alegre me fez se acalmar me deu esperança, pois eu teria você em meus braços de novo.Entendo você estar brava com Elena e eu te garanto que nós vamos resolver isso.

Ver o sorriso do Damom também me acalmava, até me fazia aceitar esse negocio de ser vampira que eu ainda não tinha entendido direito, mas o que importava ? eu estava com ele e isso me fazia ter a certeza de que eu ficaria bem. 

                           !!!

Já havia anoitecido quando Damom terminou de me contar o que era verbena, que eu só podia entrar na casa das pessoas se me convidarem, que eu podia fazer minhas vitimas esquecerem que  eu as havia mordido e o mais importante vampiros podem falar "Deus" 

Fomos ao encontro da bruxa e cidade tinha um novo brilho olhando pelos meus  novos olhos transformados, tudo era novo, tudo era mais forte até mesmo cheiro da cidade, e a textura do ar. 

A proposito: polução tem um cheiro estranho.

Chegando a casa da bruxa eu me surpreendeu bastante foi o jardim bonito e florido e a cor da casa tão sóbria nada chamativa e não tinha penas de galinha preta, nem fedia a naftalina, era só uma casa simplesinha, em uma cidade simplesinha. 

Quando a tal Bonnie atende a porta outra surpresa, ela parece ter a minha idade e também não tem verrugas espalhadas pelo rosto nem mesmo na ponta do nariz, Ela era morena com enormes olhos castanhos claros cabelo comprido e se vestia como se fosse fazer uma faxina.

-Damom?- ela levantou uma sombracelha - o que quer que eu te negue agora - disse a bruxa. 

Eu olhei para Damom temendo que eu nunca tivesse um anel ridículo como o dele que me protegeria do sol.

-Rachel -ela disse  com uma pronuncia estranha. 

-oi B - disse Ray Ray de volta com a mesma empolgação da bruxa.

- essa é a Katherine - ela me apresentou - a namorada do Damom. 

-que pena - ela disse para mim sorrindo para Damom.

- Damom disse que você podia fazer andar na luz do sol - eu disse a  ela. 

-sim sim- disse ela- por que se transformou em vampira se você sabia que não poderia andar na luz do sol ? - ela perguntou.

- eu não me transformei por que eu quis - eu disse a bruxa -quando minha irmã me matou eu estava  com o sangue na Ray Ray no corpo.

Ela parou um pouco perplexa  ao saber de uma estoria tão louca, mas o que eu podia fazer eu sabia que isso amoleceria o coração da bruxa má.

- sua irmã te matou ? - ela perguntou. 

- duas vezes- disse a ela.

- tudo bem eu ajudo você - ela disse - mas é só por que ela é simpática.

Damom pegou do bolço uma caixa vermelha e lá havia um anel que parecia tão velho quanto o dele, porem muito mais fashion com suas flores de prata e todos os seus adornos, eu não sabia quanto valia, mas eu sabia que era caro.

- vão dar uma volta, sei lá, daqui a meia hora o sol não será mai problema seu. 

Eu Damom e a Ray Ray demos uma passadinha rápida no grill, que poderia até ficar divertido se eu ficasse por mais tempo, mas eu tinha que buscar meu anel e agora que  eu não precisava mais temer o sol  eu me sentia invencível, insuperável  e eu estava pronta para equilibrar a balança só existia uma Katherine, e logo Elena saberá quem é .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, o próximo ta ótimo Elena acha o diario de Katherine sem contar que ela ta começando a acreditar que realmente é a Katherine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.