Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 12
Capítulo 12 PRESENTE


Notas iniciais do capítulo

NESSE CAP V6 VÃO SABER SE ELENA ESTÁ LOUCA OU NÃO.
NO FINAL DO CAP TEM UM POV DO STEFAN ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/12

POV KATH

-como eu me sai ?- eu perguntei a Damom no momento em ele cruzou a porta. 

- você estava muito sexy vestida de entregadora - ele sorriu o meu sorriso - vermelho realça...- ele levantou uma sobrancelha- você. 

Seus lábios tocaram os meus. 

-não estou falando disto- eu disse.

-Eu sei, eu sei, está falando sobre atormentar sua irmã. 

- sim

-Garotinha má - ele beijou minha testa- achei que ela fosse infartar quando te viu na porta.

-A ideia foi sua- eu beijei o seu nariz - quem foi que me ligou perguntando se eu queria aprontar?

- é porque eu sei que você não perderia essa por nada.

-O que foi que aconteceu ? - perguntou Rachel.

-Eu fui lá em casa fingindo ser entregadora de pizza para brincar com a cabeça de Elena.

-você o que? - perguntou Rachel com a mão na boca não contendo as rizadas.

-foi isso mesmo que você ouviu- eu disse a ela. 

-Sou sua fã- disse me ela. 

Stefan balançou a cabeça em desaprovação e ronronou 

-o que foi irmão bonzinho ?- eu perguntei a Stefan que estava do outro lado da sala.

-Deixe Elena em paz- disse ele .

-o que ? Qual o seu problema?

-não devia fazer isso, é errado.

-Stefan não se meta nisso - rosnou Damom atras de mim. 

Era errado? e Elena tentar me matar era certo ? Elena tomar minha vida era certo? eu só estava me vingando, eu queria isso eu precisava disso eu tinha que ter minha vingança, equilibrar a balança.  e o que o Stefan sabia sobre o que era certo afinal ? 

- o que você faria se o seu irmão tentasse te matar ?

Stefan sorriu ironicamente 

-Stefan- Damom reprimiu. 

- O meu pai tentou me matar - disse ele ainda sorrindo - então se você quer fazer drama...

Stefan passou pela porta e saiu Damom foi logo atras.

-Quem é você para jugar a Katherine?- disse Damom do lado de fora. 

- eu só estou tentando ajudar- Disse Stefan. 

-  serio ? - eu ouvi o riso sarcástico de Damom- e como você pretende fazer isso?

-Quer mesmo  que a Katherine, termine como eu ? 

-como é ?

 -você se lembra de como eu fiquei quando o nosso pai tentou nos matar.

-você ficou do mesmo jeito que, Katherine está agora. -disse ele severamente- talvez até pior.

- e lembra como eu terminei?

- Stefan-Alertou Damom.  

- quando eu  provei sangue humano direto da veia, a primeira morte em minhas mãos.

-Stefan para- disse Damom.

-O estripador de Monte Rey- Ele sorrio um sorriso melancólico- o que a Katherine vai ser quando ela desligar os sentimentos após ter matado a irmã.

-Stefan Katherine está...- Damom tentou dizer. 

- eu era o estripador de Monte Rey -  Ele sorriu ao apontar para mim na porta - ela vai ser a de Mistyc Falls.

Antes de eu pensar em qualquer outra coisa ,meus pés ja estavam me levando para outro lugar bem distante a ultima coisa que eu ouvi foi a voz de Damom. 

-está feliz ?- ele perguntou muito rispidamente 

Depois eu só ouvi o seu som vindo atras de mim. Ele não demorou para ele me alcançar. Nós paramos em meio a umas arvores e eu não tinha como evitar o choro Stefan tinha rasão logo eu seria uma assassina, eu pretendia matar Elena eu queria isso cada fibra do meu ser me dizia que Elena tinha que pagar eu não sabia por que, eu não ligava de ser uma assassina, eu não ligava se tivesse uma pilha de corpos aos meus pés se no meio desta pilha estiver o corpo de Elena.

Por que eu a odiava tanto ? 

Eu me sentia mal é verdade, me sentia mal por me sentir desse jeito no que diz respeito a Elena, que era minha irmã, mas ela tinha que sofrer por todo o mal que ela havia me feito , por não ficar do meu lado quando a minha mãe morreu, e por roubar meu pai de mim. Ela merecia pagar 

-ai Katherine você não devia ter ouvido aquilo. 

- por que não ? é o meu futuro não é ? - eu perguntei a ele. 

Se Stefan que era o bonzinho havia virado um estripador. o  que eu podia esperar de Damom? o que eu poderia esperar de mim ? eu estava exaltada queria desaparecer  tudo que eu estava evitando pensar tudo o que reprimi estava vindo a tona  e  também tinha aquela cede que nunca sedia.

-Não, não é o seu futuro assim como não foi o meu. 

- o que você era quando se transformou em vampiro? um estripador um serial Killer ? você consegue se lembrar de quantas pessoas você matou? - eu perguntei as palavras voaram furiosamente da minha boca.

- Katherine calma- pediu Damom. 

- como você quer que eu tenha calma ?- eu perguntei sorri ironicamente- eu sou  um monstro  Damom - lagrimas saíram do meu rosto.

Eu não sabia por que mais eu não conseguia parar de chorar , eu nem me maquiava mais pois sabia que no segundo que eu borrasse o lápis de olho um turbilhão de lagrimas desceriam ladeira a baixo.

- eu quero matar, eu quero matar Elena, eu furar aquela vei que ela tem no pescoço e tomar cada gota de sangue do corpo dela - a minha garganta queimou respirar se tornou um fardo - até que eu sacie essa sede que eu estou sentindo agora. 

eu olhei para o alto tentando evitar a sensação de  ter engolido fogo e areia. 

- está com sede ?- ele apertou os olhos como e também estivesse sentindo algum tipo de dor.

-sim, eu não sei o que ha de errado comigo- eu segurei a garganta parecia que quanto mais eu falava de sangue mais a dor subia- eu tomei um copo de sangue inteiro faz menos de meia hora e agora- eu respirei fundo e tentei parecer forte -parece que eu engoli uma pá de areia fervendo. 

ele estreitou os olhos ainda mais,  mordeu o próprio braço e o cheiro sangue atingido o meu nariz como um tapa na cara, não era o cheiro de sangue humano mas com toda a certeza era sangue e eu precisava dele estava com tanta sede. 

- vamos Katherine - disse ele oferecendo me seu sangue -disse me que estava com sede.

- eu não vou beber de você, qual o seu problema - minha mente voltou para a voz de Stefan dizendo como se fica quando se toma sangue direto da veia. 

Eu me recusei a começar minha matança por Damom. 

-você disse que estava com sede- ele me ofereceu o braço de novo a ferida quase cicatrizando- pode pegar o quanto quiser- ele sorria um pouco confuso agora. 

eu me afastei dele do sangue dele, e do cheiro que provinha , aquele cheiro que ficava cada segundo mais gostoso de sentir, eu não sei quanto tempo eu aguentaria ficar perto dele, eu desejei mentalmente para que a ferida cicatrizasse logo. Eu queria voar de volta para casa, mas a vontade de sangue me prendia ali.

-não posso fazer isso.- eu disse. 

- qual é Kath - ele sorriu- isso não vai me matar - ele sorriu um sorriso ainda mais aberto.

-Stefan disse que...- eu tentei dizer. 

-Stefan não sabe o que diz ok ?- ele me interrompeu- é disto que você precisa.

Eu me aproximei me deixando envolver pelo cheiro que me invadia

Eu afundei meus dentes em seu braço, eu era oficialmente um monstro, o gosto do sangue a textura era tão diferente era com se eu tivesse comido comida congelada a minha vida toda e agora finalmente eu havia provado comida caseira, era tão reconfortante ... 

- isso - ele sussurrou nos meus ouvidos - você vai parar de sentir tanta sede eu te juro.

logo eu estava satisfeita, não era como o sangue que eu bebia antes que não me saciava por completo esse era novo. 

eu sorri estava no braços de Damom bebendo o sangue de Damom, esta imagem demora um pouco até ficar agradável aos olhos, mas quando fica não é possível parar de olhar.  Eu e Damom sentados em baixo de uma arvore trocando sangue e saliva, era perfeito ou mais que isso. Eu me sentia dele com seu sangue em mim, com parte dele no meu  corpo  era um sentimento novo e estranho, mas com toda certeza eu gostava desse sentimento , eu queria que ele sentisse do mesmo jeito que eu, então eu ofereci o meu braço a ele, e sem exitar ele o mordeu e foi mais forte do que as mordidas que ele me dava quando estávamos na cama, mas não doeu, até por que eu estava com Damom, então poderiam arrancar minha cabeça e não doeria, os braços de Damom eram o meu paraíso particular.

Com a cabeça no lugar a maioria das coisas que havia pensado me pareceu uma grande merda, mas parte desta merda estava certa, com toda a certeza eu era um monstro e sedo ou tarde essa parte minha acabaria se transformando, porem por que eu teria que cuidar disto agora ?

-Está melhor ? - ele perguntou acariciando meu cabelo.

- estou com você -respondi.

-quer ir para casa ? - ele pergunto

-não- eu respondi.

- tem uma cama e o seu CD favorito lá em casa.

Em meio segundo eu estava de pé.

- você expulsa o Stef e eu a Ray Ray.

Ele sorriu, aquele sorriso diabólico e sínico era o meu sorriso  e era o que eu mais gostava o meu sorriso favorito e ele só sorria com este sorriso para mim. 

-você é muito safada.- ele disse

-e você me adora 

-sim sim adoro - ele se levantou. 

Nós voamos de volta para casa  

Stefan estava na sala parecia arrependido, mas eu não queria ouvir suas desculpas agora. o que eu queria era o corpo de Damo nu sobre a cama, minha pele se arrepiava quando eu pensava nisso eu fui direto para o quarto que Damom gostava de chamar de nosso pegue a lingerie vermelha que eu havida dado a Damom no dia dos  namorados e vesti eu ouvi passo rápidos vindo em direção ao nosso quarto. 

eu vesti o hobby vermelho e perguntei:

-Ray Ray ?

não- disse Stefan- sou só eu 

eu me virei de costas para ele e amarrei o hobby. 

- o que você quer?- perguntei ainda de costa para ele. 

- eu vim me desculpar - ele disse suas palavras eram tristes e não eram mais altas que um sussurro.

-agora? - eu me virei para ele. para que ele pudesse ver  o meu estado. 

ele estava com os olhos pesados e a expressão tristonha.

-é - ele sorriu sem humor - e besteira não é ? - ele perguntou. 

- não, não é besteira - eu tentei explicar mas ,eu não era tão descara a ponto de dizer a Stef que eu e Damom resolveríamos as coisas  na cama. 

-ho - ele disse. seus olhos se encheram de um certa furia discreta. 

- é que eu e o seu irmão - eu tentei dizer. 

- não precisa explicar- ele olhou para mim pela decima quinta vez- acho que era isso que Damom estava tentando me dizer.

Ele aperto os olhos e engoliu em seco e disse:

-eu vou para o... - ele não terminou a frase e desapareceu.

Qual era o problema de Stefan ? 

poucos segundos depois de Setf desaparecer do meu quarto Damom aparece sem camisa na porta do nosso quarto. 

- a casa é nossa - ele disse puxando a fita que amarrava meu hobby.

Em menos de um segundo eu estava em cima da cama. 

- A casa é nossa ? -eu perguntei tirando oque restava do hobby e jogando na sua cara. 

Damom  se materializou em cima da cama bem perto de mim me giro para que eu ficasse de costas para ele e sussurrou no meu ouvido:

- você sabe o quanto eu adoro tirar esse sutiã- suas palavras me fizeram vibrar.

Sua mão esquerda estava na minha nuca e a outra deslizou lentamente sobre a minha virilha subiram por minha barriga, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando sua mão tocou meu seio, ele deslizou o dedo indicador por minhas costas e desafivelou meu sutiã e meio segundo ele ja estava do outro lado do quarto.

-está mais confortável ? -ele perguntou.

mais que de pressa nós mudamos de lugar, logo eu estava atrás dele desafivelei seu cinto. 

- muito- eu sussurrei enquanto arranhava o seu peito nu, desci com minha cravadas  em seu corpo pela sua barriga até chegar a virilha e continuei a descer. 

-Katherine- ele disse com sua respiração pesada. 

Eu fechei meu olhos apreciando o gosto do meu nome em sua voz e em um ato me de segundo nós estávamos sobre a cama rindo como macacos, ele subiu por cima de mim, juntou meus pulsos sobre a minha cabeça, eu revirei os  olhos. Ele beijou minha boca.

-Eu te amo -ele disse 

eu sorri, me balancei para que ele saísse de cima de mim,e então eu subi em cima dele, lambi algumas gotinhas de sangue que  estavam no seu peto, ele havia fechado os olhos sua expressão me enlouquecia, e quando ele finalmente havia aberto a imensidão azul de seus olhos, eu disse:

-EU te amo.

POV STEFAN

Estávamos eu e a Rachel enchendo a cara o Grill. Eu tinha um seculo de experiencia com as mulheres, Rachel tinha mais de 5, mas agora estávamos aqui tentando curar nosso corações partido. 

-você a ama mesmo não é ? - Ela perguntou.

-sim- eu suspirei.

- Eu sei o quanto doí.

Rachel era a úncia pessoa que realmente sabia a dor que eu estava sentindo afinal ela sempre amou a Damom e agora ele estava num quarto com a mulher que eu amo.

-Acha que ele só esta tentando substituir a outra?- ela perguntou com um brilho minimo de esperança nos olhos - Ele me usou para esquecer a outra.

-não- eu  respirei pesado- ele realmente a ama. 

Seria muito mais fácil se Damom só estivesse tentando substituir a outra, aproveitando-se de Katherine por causa de sua semelhança, mas ele não estava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.