Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 14
Ho bisogno di te ora


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, to meio que desapontada sabe, só um comentário no capitulo anterior, assim acaba com a empolgação... Então vamos lá e comentem, é rapidinho e não tira pedaço tah
Bom aqui ta o primeiro hot da fic, espero que gostem
Ah não esqueçam de comentar
BJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/14

Então rimos que nem criança.

GG: Hey! Vem comigo. Disse quando avistei um balanço.

CW: Onde é que você esta me levando Gil?

GG: Logo você vai ver! Agora me segue pequena!. Disse a puxando.

CW: Ta bom Gil! Agora para de me puxar porque correr de salto alto ta difícil cara.

Então nós fomos andando calmamente até os balanços, quando chegamos eu me sentei em um dos balanços e ela ficou me olhando, no começo foi difícil convence-la a se sentar no outro porém com um pouco de insistencia eu consegui.

Ficamos ali sentados por um bom tempo, conversando besteiras, observando as pessoas (que por sinal eram poucas) que passavam por lá, a gente nem se deu conta do tempo passando e quando nos demos conta já avia anoitecido.

CW: Hey quer sair pra jantar comigo?

GG: Claro mas onde?

CW: Bom tem um ótimo restaurante aqui perto.

GG: Mas eu deixei minha carteira em casa.

CW: Eu tenho uma conta lá, deixa que eu pago.

GG: Nananinanão! Eu sou o homem, eu pago.

CW: Gil sou eu que estou convidando, eu pago e ponto final. 

Então ela começou a me puxar em direção a um pequeno restaurante que havia no final rua.

Quando entramos lá o lugar era pequeno porém aconchegante.

De repente um homem velho veio em nossa direção.

XX: Ciao signore e la signora, tavolo per quanti? (Olá senhor e senhora, mesa para quantos?).

CW: Per due per favore (Para dois por favor).

XX: Certo signora, mi segua (Claro que sim senhora, sigam me).

Disse o homem nos guiando até uma mesa muito bonita que por sinal ficava num canto e havia uma bela vista do lado de fora, depois disso o homem mais velho disse mais algumas palavras, que por sinal eu não entendi, e se retirou dali.

O nosso jantar foi tranquilo, brincavamos muito, riamos e eu me apaixonava cada vez mais por ela, ela me encantava e fascinava.

No final do jantar ela pagou e pegamos um taxi para a casa dela a qual ela me convidou para entrar e eu aceitei prontamente.

Qunaod entramos na casa dela eu a beijei, primeiramente foi um beijo calmo mas logo se tornou algo mais necessário, minhas mãos já exploravam seu corpo enquanto as dela desabotuavam minha camisa, a qual ela tirou rapidamente e a jogou em algum lugar.

CW: Hey, não quer ir pro meu quarto?. Dizia ela em meio aos beijos.

Eu só a peguei no colo fazendo ela entrelaçar suas pernas na minha cintura.

CW: Subindo as escadas a ultima porta do corredor.

Então eu fui até onde ela falou com a mesma no colo, quando cheguei a joguei na cama e me pus por cima dela, tirei os seus sapatos e os meus, a beijei com furia e fui descendo os beijos por seu pescoço até chegar no decote do seu vestido o qual eu tirei rapidamente, distribui beijos por todo seu corpo enquanto ela gemia baixo, retirei seu sutiã, abocanhei um bos seus seios e fiquei brincando com o outro com as mãos, ela gemia ainda baixo no meu ouvido, então mordi seu seio com força e ela gritou alto.

GG: Prefiro você gritando descontroladamente. Disse rindo baixo.

CW: Eu até que gritaria até perder a voz porém meu filho esta em casa. Ela disse baixo e ofegante.

Eu comecei a apalpa-la com força deixando a marca dos meus dedos na sua pele.

CW: Gil por favor eu preciso de você agora.

Então eu a obedeci, retirei rapidamente minha calça junto com a box, logo sua calcinha já havia sido retirada também e nada mais me impedia de faze-la minha por completo.

A penetrei de uma vez só a fazendo gemer alto, logo fui penetrando mais rápido e com mais força, fazendo ela pedir mais e mais, ir a loucura e gritar meu nome.

Depois de um bom tempo no vai e vem ela chegou no seu clímax     e eu logo depois gozei dentro dela.

Meu corpo caiu por cima do dela mas logo me recompus e sai de cima dela, me deitei ao seu lado e ela adormeceu com a cabeça no meu peito, eu logo adormeci com a sua imagem angelical na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.