Naruto Shippuden: Saikai escrita por Kureiji chan


Capítulo 1
Saikai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306712/chapter/1

– UAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que sono bom. Faz muito tempo que não durmo assim.

Naruto havia tido o melhor sono de sua vida, pois a Quarta Grande Guerra Ninja havia acabado. Sem mais preocupações com seus amigos arriscando suas vidas para salvá-lo. Ele lavou o rosto e colocou sua roupa preta e laranja. Queria sair logo, pois queria fazer muitas coisas.

Fui direto ao Ichiraku, pois uma das coisas que mais me fazia falta durante a guerra era o maravilhoso lámen do Ichiraku.

– Ichiraku Ojisan, solta um lámen pra mim!!

– Aqui está, Naruto-kun. Hoje pra você é graça!

– Arigatōgozaimashita, Ichiraku Ojisan!

– Nani mo, Naruto-kun. Você merece!

Depois de comer uma travessa inteira de lámen, eu saí e encontrei exatamente quem queria:

– Ohayo, Hinata-chan.

– O-ohayo N-Naruto-kun - ela disse, gaguejando como acontece de costume quando ela fala com ele.

– Hinata, eu gostaria de falar com você depois. Será que poderia me encontrar em casa hoje à noite?

–Eu adoraria Naruto-kun

– Então te vejo mais tarde. Sayonara!

– Sayonara! - ela disse muito animada. Hinata estava diferente, depois da guerra, ela ficou mais confiante, mas continuava extremamente tímida, e eu tinha medo de que ela tenha um choque muito grande por causa do que eu queria falar.

Tinha outra coisa que também queria fazer. E sabia onde encontrar essa pessoa. Corri pro Hospital de Konoha para visitar meu grande amigo, Uchiha Sasuke, que havia saído do caminho das trevas para proteger a vila que seu irmão se esforçou para proteger. Sasuke havia ficado muito machucado por causa do seu Mangekyou Sharingan, e acabou no Hospital de Konoha.

–--------------------------------------------------------

(Sakura)

– Sakura-san!

– Hai, Tsunade-sama!

– Vá verificar o paciente do quarto 129

– Hai, Tsunade-sama.

"Que sorte!", eu pensei "É o quarto do Sasuke-kun!”.

Fui ao quarto 129, levando o almoço do Sasuke-kun. Ele sofreu sérios danos por causa do Mangekyou Sharingan. E a Tsunade-sama pediu para que eu, em especial, cuidasse dele. Acho que ela sabe o que eu sinto por ele. Eu cheguei com o prato de comida pra ele. Eu queria muito falar com ele.

–----------------------------------------------------------

(Sasuke)

– Ohayo, Sasuke-kun. Como passou a noite?

– Muito bem, arigato.

– A Tsunade-sama mandou seu café da manhã! - ela disse, enquanto colocava uma bandeja com comida e água sobre o meu colo.

– E o seu olho? Ainda tá doendo muito?

– Não, já aliviou bastante.

– Graças aos remédios da Tsunade-sama!

– Tenho que agradecê-la depois.

Um silêncio invadiu o recinto. Quando ela finalmente abriu a boca para falar alguma coisa.

– Você mudou muito, Sasuke-kun. A sua atitude parece um pouco mais calma do que antes. Eu me lembro que você tentou me matar.

– E você também! - e nós rimos.

– Olha Sasuke-kun. Muita coisa mudou desde o fim da guerra, mas uma coisa dentro de mim nunca mudou - e ela se sentou ao meu lado - o meu amor por você.

– Sakura-chan...

– Apesar de você ter tentado me matar, eu nunca consegui superar aquilo. Eu sofri muito quando você foi embora, e quando tentou me matar..., bem, eu repensei e concluí que você estava passando por um momento difícil, e eu até tentei te esquecer, mas, entende, eu não consegui.

– Sakura-chan, olha..., não se ofenda, mas..., - eu dei um suspiro - eu também não mudei quanto aos meus sentimentos. Eu continuo te considerando uma irmã.

– Tudo bem, mas... Tem uma coisa que eu preciso fazer para ficar convencida de que você está falando a verdade - e ela foi aproximando aqueles lindos lábios dos meus, enquanto eles se abriam lentamente e seus maravilhosos olhos verdes cor de água se fechavam, e os meus também. Quando percebi, nossos lábios já estavam se tocando, num movimento que me fazia sentir um arrepio, como se o Haku estivesse novamente fazendo um jutsu do gelo. E, bem nessa hora, o Naruto entrou no meu quarto, e não parecia tão chocado como eu imaginei que ficaria. Ele disse:

– Sumimasen, nao queria atrapalhar.

– Sem problemas - ela disse - vou deixar vocês.

– Quero falar com você depois, Sakura-chan.

– Tudo bem.

E ela saiu. Então o Naruto disse:

– O que foi aquilo?

– Naruto-kun, eu sei que você gosta da Sakura-chan e eu não queria te magoar, mas ela me beijou e...

– Sasuke, eu não a amo mais - disse ele, e eu fiquei paralisado

– Como assim?

– Eu simplesmente percebi que não dá pra ficar correndo atrás de alguém que me considera um irmão, e eu sei que isso não vai mudar entre a gente. Além disso, tem outra que sempre me amou, fez de tudo pra me proteger e eu não percebi.

– A...

– Hinata-chan - ele completou.

– Finalmente você percebeu.

– Mas e aquele beijo?

– Bom, ela perguntou se eu a amava, eu disse que não, ela quis comprovar e me beijou.

– E..., você a ama?

– Sim.

– Então diga a ela.

– Eu não tinha dito por que você gostava dela, não queria que brigássemos por causa da Sakura-chan.

– Valeu cara. E quando você tem alta daqui?

– A Tsunade-sama disse que provavelmente amanhã já poderei ir para casa

– E você já tem onde morar?

– Vou ser seu vizinho!

– Sono kuru! Poderemos ir ao treino juntos!

– Claro.

– Bom, tenho que falar com a Sakura-chan. Sarani!

– Sayonara!

–------------------------------------------------------------------

(Naruto)

– Sakura-chan!

– Naruto-kun! Como é bom te ver.

– O que você está fazendo?

– Levando umas bolsas de soro pro quarto 85. Quer me acompanhar?

– Claro! Eu queria falar com você.

– Ah. É sobre o beijo...

– Sim. - eu disse, e ela pareceu meio chateada.

– Olha Naruto, eu sei que você sente algo por mim, mas, infelizmente, eu ainda gosto do Sasuke-kun e...

– Não precisa se explicar - eu disse - eu não sinto mais nada por você.

Ao dizer isso, me pareceu que ela se sentiu um tanto aliviada. E disse:

– Ainda bem, porque assim não preciso me preocupar se vou ferir seus sentimentos se ficar com o Sasuke-kun. Mas, porque você superou tão rápido? Desde quando você deixou de me amar?

– Desde aquela luta contra o Pain. Comecei a perceber que não dava pra correr atrás de alguém que sempre me consideraria um irmão, e que havia outra pessoa que realmente me amava.

– Hinata-chan...

Flashback

“Eu costumava sempre chorar e desistir... Fiz muitas voltas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria chegar até você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! seu sorriso é o que me salvou! é por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo você!... porque eu te amo...”.

– Você ama o Naruto, Hinata?

Sim, eu me lembro disso. Ela se declarou no meio da luta contra o Pain.

– E também na guerra:

Flashback

(Neji)

– A Hinata pretendia morrer por você, Naruto. Então tenha em mente, que a sua vida, não é mais sua, e agora, isso também inclui a minha. Então tenha em mente que a sua vida... Você é um Hyuga. Cuide da minha prima.

E ele acabou ressuscitando com o jutsu do Obito...

– Sim, mas, mesmo assim... Quero cumprir a missão que ele me deixou. Eu quero cuidar da Hinata!

– Naruto-kun...

– Bem, eu vou lá visitar o Neji. Sayonara!

–-----------------------------------------------------------------

(Hinata)

"Acho que vou visitar o Neji Oniisan", eu pensei. "Vou comprar umas flores". E fui até a floricultura dos Yamanaka e peguei um ramo de crisântemos brancos. Eu tinha que visitar o Neji, afinal, ele morreu por minha causa. O mínimo que eu preciso fazer é ir ao hospital e agradecê-lo.

Fui até lá e perguntei o quarto dele. Fui em direção ao quarto 157, tomando cuidado para não estragar os crisântemos. Eu entrei cuidadosamente. Ele estava com a barriga enfaixada, pois uma estaca o havia atravessado. Então, eu disse:

– Konichiwa, Neji Oniisan! Como está se sentindo?

– Hinata-sama!

– Eu trouxe alguns crisântemos. Vou deixá-los aqui. - e cuidadosamente os coloquei sobre a bancada ao lado da cama.

– Neji, eu gostaria de agradecê-lo. O que você fez por mim na Guerra foi..., foi muito bonito, você morreu por mim. Arigatogozaimashita!

– Ora, Hinata-sama, não foi nada. Essa era minha missão como membro do clã Hyuga. Proteger as pessoas da Primeira Linhagem do clã.

– Mesmo assim. Eu serei eternamente grata!

E então, ouvi a porta abrir, e o Naruto-kun entrou e disse:

– Caramba, hoje eu tirei o dia para atrapalhar as pessoas. Sumimasen...

– S-sem problemas, N-Naruto-kun - eu disse - já estou saindo.

– Não, Hinata-chan, fique. Eu quero falar com você depois.

– Pode falar agora - disse Neji - eu tenho que tomar banho - e ele foi meio capengando e direção ao banheiro. Então, o Naruto disse:

– Hinata-chan, eu... não sei como dizer isso mas...

– Diga, Naruto-kun.

– Hinata-chan... Sukidayo!

FIM...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumimasen: sinto muito
Ohayo: Bom dia
Watashi wa anata o aishite: Eu te amo
Konichiwa: Oi
Ojiisan: tio, forma de tratamento
Oniisan: primo
Sayonara: tchau
Sono kuru: que legal
Arigatōgozaimashita: Muito obrigado
Arigato: obrigado
Galera, reviews, favorito se quiserem continuação. Farei mesmo assim!